terça-feira, 19 de março de 2013

TelexFree: : Diante de tantas denúncias e investigações como posso proteger o que eu já investi?



teleffr4Há algumas semanas escrevi sobre o risco de investir dinheiro em negócios pouco transparentes e sob investigação como a TELEXFREE, fiz a matéria não para atingir a empresa ou quem apostou nela, mas apenas para abrir os olhos das pessoas sobre o assunto. Pois, não bastasse a seca, a praga do bicudo e outras mazelas que atingem nosso Sertão… Tive receio de que algo ilegal estivesse sendo encoberto por esse esquema.
O texto recebeu elogios e críticas, algumas delas ferozes de pessoas que estão dentro do negócio… Mandaram-me estudar, conhecer o assunto… Muitos me trataram como se eu fosse um completo leigo em matéria de Leis e de raciocínio lógico, respondi alguns questionamentos e mesmo diante da lavagem cerebral de muitos permaneci respeitando todas as opiniões e como bom republicano continuei debatendo o bom debate.
Dei tempo ao tempo… E passei a usar como termômetro da qualidade do serviço dessa empresa o site reclameaqui.com.br – maior site de defesa das relações de consumo da América Latina, endereço reconhecidamente conceituado onde consumidores de todo Brasil apresentam suas denúncias fornecedores de produtos e serviços – e logo me espantei com o crescimento assustador das reclamações contra a TELEXFREE. Nos últimos dias a empresa que sequer figurava entre as 30 mais reclamadas já se encontra em 5º lugar com mais de 3.000 denúncias (do dia 16/02/2013 pra cá) e se caso mantiver a média de atual de 400/450 reclamações por dia vai desbancar a líder Tim até terça-feira.

10 Curiosidades sobre o futebol


Futebol-13
1- O primeiro estádio brasileiro, na verdade, não era um estádio
 
Sim, é isso mesmo. O primeiro estádio brasileiro foi o Velódromo de São Paulo, que, originalmente, desde 1875 sediava competições ciclísticas. Para abrigar um jogo entre o Paulistano e o São Paulo Athletic, uma família tradicional paulistana resolveu construir arquibancadas em torno dele, em 1902.
2- O gol 10.000 de uma Copa Libertadores é de um brasileiro
 
E o autor da façanha é o lateral Cicinho, ex-São Paulo. Na época em que defendia o time do Morumbi, em 2005, o jogador marcou este gol histórico sobre o rival Palmeiras, na partida vencida pelo Tricolor por 1 a 0. Detalhe: esta partida também marca o centésimo jogo do ala pelo clube.
3- A primeira partida da seleção brasileira foi contra a Argentina
 
É, a rivalidade não nasceu por acaso. De lá pra cá, tudo bem, damos um banho em nossos hermanos nos quesitos ídolos e títulos. Mas, este jogo, que marcou o início do confronto entre brasileiros e argentinos no futebol, não terminou bem para nós. Placar de 3 a 0 para os adversários, no dia 20 de setembro de 1914, em Buenos Aires, na Argentina.
4- Contudo, a freguesia começou sete dias depois…
 
Impressionante. Sete dias depois do primeiro jogo entre Brasil e Argentina, os brasileiros puderam comemorar o primeiro título sobre os rivais. No dia 27 de setembro, com um gol de Rubens Salles, a seleção bateu os argentinos por 1 a 0 e conquistou a Copa Roca.

"Abertura do Jornal Nacional foi totalmente prejudicada por problema técnico", explica Bonner


O Jornal Nacional desta segunda (18) começou com uma falha técnica na exibição da escalada, que é gravada previamente.

O videotape que mostra as manchetes do dia avançou aceleradamente prejudicando o áudio - a voz de William Bonner e Patrícia Poeta - e as imagens - que mostravam as consequências das chuvas na região serrana do Rio de Janeiro.

Após uma tela preta aparecer na TV, a escalada foi rebobinada no ar. O VT foi, então, parado, o jornal voltou a ser ao vivo e Patrícia Poeta se desculpou de forma sucinta:

Vídeo abaixo:


- Tivemos um pequeno problema.

William Bonner explicou na sequência o que tinha acontecido.

A abertura do Jornal Nacional foi totalmente prejudicada por um problema técnico, mas vamos começar assim mesmo, sem as manchetes do dia. Confira!


R7

Acidente envolvendo caminhão com placas de Caicó deixa duas mortas na BR-226 próximo a Santa Cruz


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou por volta das 8h da manhã desta terça-feira (19) um grave acidente na BR-226 entre Santa Cruz e Tangará. O desastre aconteceu na altura do Km 101 envolvendo uma motocicleta e dois caminhões.

Segundo informações repassadas pelos motoristas dos caminhões à PRF, a motocicleta, uma Yamaha de placa MYP 5891 de Santa Cruz que trafegava no sentido Tangará/Santa Cruz invadiu a faixa contrária e colidiu com o primeiro caminhão, um Mercedes modelo 710, de placas MXT 1364 de Caicó. 

O condutor do primeiro caminhão ainda tentou desviar, mas a motocicleta bateu na lateral do veículo e em seguida atingiu o outro caminhão Mercedes de placas NNR 3918 também de Caicó que atropelou a motocicleta, e chegou a estourar o pneu dianteiro esquerdo. O passageiro e o condutor da moto ainda foram socorridos por uma ambulância e trazidos para o pronto-socorro do Hospital Aluízio Bezerra em Santa Cruz de onde foram encaminhados para Natal.

Um deles identificado por JOSÉ ANCHIETA MOURA, 44 ANOS morreu a caminho de Natal na entrada de Elói de Souza. Seu corpo foi trazido de volta para Santa Cruz e encontra-se no hospital aguardando o ITEP para necropsia. O outro identificado por FRANCISCO DAS CHAGAS FAUSTINO, TAMBÉM DE 44 ANOS, que teve uma das pernas e um braço decepados, deu entrada no Hospital Walfredo Gurgel em estado gravíssimo, mas segundo a família ele não resistiu aos ferimentos e também foi a óbito.

Dilma Rousseff virá ao RN assinar ordem de serviço para construção da Barragem de Oiticica


 
O deputado Nelter Queiroz (PMDB) informou que a presidente Dilma Rousseff virá ao Rio Grande do Norte no próximo mês para dar a ordem de serviço para a construção da Barragem de Oiticica. A declaração foi feita durante a sessão plenária desta terça-feira (19), que na ocasião, falou sobre o problema da seca no Estado. O parlamentar disse, ainda, que será feito um convênio com o Departamento Nacional de Obras contra as Secas (Dnocs) delegando ao Governo do RN, por meio da Secretaria de Recursos Hídricos, a realização da obra.
“Estive em Brasília na semana passada e em audiência com o presidente da Câmara dos Deputados, o deputado Henrique Eduardo Alves, fui informado que as pendências da licitação feita no Tribunal de Contas da União já foram resolvidas e que o convênio poderá ser feito. Essa obra está prevista no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) e possui recursos assegurados”, afirmou Nelter Queiroz.
A seca no RN também foi tema do pronunciamento do deputado Vivaldo Costa (PR). O parlamentar citou a transposição do Rio São Francisco como uma solução para os efeitos da estiagem. “É preciso apressar a transposição do Rio São Francisco, pois teremos outros anos de seca e só o rio poderá salvar a população da falta de chuva. Temos 12 cidades sem água e os carros-pipa não são suficientes. E para piorar a água vem uma vez por semana”, declarou.

Thammy Miranda sobre fotos na praia: "A gostosa da novela não sou eu"


"Notícia dos últimos dias é minha pança sexy!", brinca a atriz

Thammy Miranda sobre fotos na praia: \
Após ter fotos suas na praia divulgadas neste final de semana, Thammy Miranda brincou sobre uma possível barriguinha e sua repercussão. Ela reproduziu uma das imagens no Instagram, com a legenda:
"Notícia dos últimos dias é minha pança sexy! Rsrsrs Olha, eu jurava que o que estava em questão era minha interpretação! Vamos fazer assim? Se eu der um baile na nova fase, vocês prometem que colocam que se equivocaram e que na verdade essa barriguinha é excesso de gostosura??? Hahhahaha A gostosa da novela não sou eu gente, as lindas são Giovanna Antonelli, Flávia Alessandra, Fernanda Paes Leme, Paloma Bernardi e por aí vai... Essas são lindas de verdade!", comentou a atriz, que interpreta a policial Jô em Salve Jorge.
Em sua próxima fase na novela, ela deverá se "montar" como uma das garotas que trabalham nas boates, para derrubar a quadrilha de Lívia (Claudia Raia), Wanda (Totia Meirelles) e Irina (Vera Fischer).

FONTE: O FUXICO.COM

Governo do RN prorroga estado de emergência em 144 municípios por mais 180 dias.


A Governadora do estado do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini, fez publicar no Diário Oficial do Estado do último sábado (16), decreto em que prorroga a Situação de Emergência por Seca em 144 municípios potiguares por mais 180 dias. Para a medida, a chefe do Executivo estadual observou o relatório da SEMARH sobre a situação volumétrica dos principais mananciais do estado que aponta que os mesmos estão com redução sustentada de suas reservas hídricas e que as poucas chuvas não serão suficientes para a recuperação da recarga dos principais mananciais que abastecem os municípios. Veja a lista dos municípios que tiveram estado de emergência prorrogado: Acari, 2) Assu, 3) Afonso Bezerra, 4) Água Nova, 5) Alexandria, 6) Almino Afonso, 7) Alto dos Rodrigues, 8) Angicos, 9) Antônio Martins, 10) Apodi, 11) Areia Branca, 12) Baraúnas, 13) Barcelona, 14) Bento Fernandes, 15) Bodó, 16) Brejinho, 17) Boa Saúde, 18) Bom Jesus, 19) Caiçara do Norte, 20) Caiçara do Rio do Vento, 21) Caicó, 22) Campo Redondo , 23) Caraúbas, 24) Carnaúba dos Dantas, 25) Carnaubais, 26) Cerro-Corá, 27) Coronel Ezequiel, 28) Campo Grande, 29) Coronel João Pessoa, 30) Cruzeta, 31) Currais Novos, 32) Doutor Severiano, 33) Encanto, 34) Equador, 35) Felipe Guerra, 36) Fernando Pedroza, 37) Florânia, 38) Francisco Dantas, 39) Frutuoso Gomes, 40) Galinhos, 41) Governador Dix-Sept Rosado, 42) Grossos, 43) Guamaré, 44) Ielmo Marinho, 45) Ipanguaçu, 46) Ipueira, 47) Itajá, 48) Itaú, 49) Jaçanã, 50) Jandaíra, 51) Janduís, 52 ) Japi, 53) Jardim de Angicos, 54)Jardim de Piranhas, 55) Jardim do Seridó, 56) João Câmara, 57) João Dias, 58) José da Penha, 59) Jucurutu, 60) Lagoa Nova, 61) Lagoa Salgada, 62) Lagoa d’Anta, 63) Lagoa de Pedras, 64) Lagoa de Velhos, 65) Lajes Pintadas, 66) Lajes, 67) Lucrécia, 68) Luís Gomes, 69) Macaíba, 70) Major Sales, 71) Marcelino Vieira, 72) Martins, 73) Messias Targino, 74) Monte das Gameleiras, 75) 76) Monte Alegre, 77) Mossoró, 78) Nova Cruz, 79) Olho d’Água dos Borges, 80) Ouro Branco, 81) Passagem, 82) Paraná, 83) Paraú, 84) Parazinho, 85) Parelhas, 86) Passa e Fica, 87) Patu, 88) Pau dos Ferros, 89) Pedra Grande, 90) Pedra Preta, 91) Pedro Avelino, 92) Pendências, 93) Pilões, 94) Poço Branco, 95) Portalegre, 96) Porto do Mangue, 97) Serra Caiada, 98) Rafael Fernandes, 99) Rafael Godeiro, 100) Riacho da Cruz, 101) Riacho de Santana, 102) Riachuelo, 103) Rodolfo Fernandes, 104) Ruy Barbosa, 105) Santa Cruz, 106) Santa Maria, 107) Santana do Matos, 108) Santana do Seridó, 109) Santo Antônio, 110) São Bento do Norte, 111) São Bento do Trairi, 112) São Fernando, 113) São Francisco do Oeste, 114) São João do Sabugi, 115) São José do Campestre, 116) São José do Seridó, 117) São M. de Touros, 118) São Miguel, 119) São Paulo do Potengi, 120)São Pedro, 120) São Rafael, 121) São Tomé, 122) São Vicente, 123) Senador Elói de Souza, 124) Serra Negra do Norte, 125) Serra de São Bento, 126) Serra do Mel, 127) Serrinha dos Pintos, 128) Serrinha, 129) Severiano Melo, 130) Sítio Novo, 131) Taboleiro Grande, 132) Taipu, 133) Tangará, 134) Tenente Ananias, 135) Tenente Laurentino Cruz, 136) Tibau, 137) Timbaúba dos Batistas, 138) Touros, 139) Triunfo Potiguar, 140) Umarizal, 141) Upanema, 142) Venha-Ver, 143) Viçosa e 144) Vera Cruz.clique aqui

Precipitações Pluviométricas nas Ultimas 24 Hs (19-03).

São Miguel 13 mm;  Luís Gomes 44 mm; Paraná 39  mm*; Doutor Severiano 20 mm; Riacho de Santana 52 mm; Rafael Fernandes 60 mm; Patu 84 mm;  Umarizal  50 mm; Almino Afonso 27 mm; Lucrécia 20 mm; Olho D'água dos Borges  33 mm; Antônio Martins 105 mm  Frutuoso Gomes 65 mm; Rafael Godeiro 22 mm e  João Dias 75 mm. Fonte:  7º BPM/NPRN.

Carreta carregada com madeira tomba no centro de Jucurutu


Na manhã de hoje (19/03/13) policiais Militares receberam uma ligação de que uma carreta tipo volvo, de cor vermelha, de placas IJJ-6750 Bezerros/PE carregada de madeira que seguia pela RN 118 em Jucurutu tombou próximo ao INSS.

No local, o asfalto é bastante irregular e devido a grande altura de carga acabou provocando o tombamento. Nesse mesmo local já foram registrados vários outros acidentes.

Policiais Militares de Jucurutu ficaram na rodovia fazendo o isolamento da área ate a chegada dos Policiais do DPRE de CAICO que farão os procedimentos cabíveis. O condutor que não temos a identificação não se feriu nesse acidente.

Cai na internet suposto vídeo do ator Murilo Rosa pelado na web-cam


10d38ee74d0ef47e13ff1bb08023fe5a5f45371e4
Por essa Murilo Rosa não esperava! Após vários atores da TV caírem no golpe da web-cam, onde foram comprometidos mostrando suas partes íntimas, agora a vítima foi o ator global, Murilo Rosa, que está atualmente em “Salve Jorge”, de Glória Perez.
Na ocasião, Murilo está em um quarto, sentado em frente a um computador. As imagens mostram o rosto e o peitoral  dele, conquistado pelo treinamento militar que seu personagem, Élcio, o que leva a crer que as imagens são recentes.
De acordo com o colunista Léo Dias, o advogado do ator,  Ricardo Brajterman, disse que tudo isso não passa de uma montagem:

Programação Oficial das Comemorações pelos 50 Anos de Emancipação Política do Município de Encanto/RN.

Filho de caicoense está desaparecido em Natal


                     

Via blog do seridó - O estudante de direito da UFRN, campus Natal, está desaparecido na capital do estado desde a manhã de ontem (18). O jovem Kelvin Martins, é filho de Tarzan do Sebo, aqui da cidade de Caicó. Segundo informações, Kelvin saiu de casa na manhã de ontem e ainda não deu notícias.

Nas redes sociais está sendo feita uma campanha em prol de alguma notícia do jovem. Quem tiver qualquer informação do paradeiro de Kelvin, deve entrar em contato pelos telefones (84) 88049903 ou (84) 9626 2960.

Papa pede a líderes políticos que sejam responsáveis e evitem destruição e mortes



Agência Brasil/EBC

Vaticano – Dirigindo-se, como de costume, aos cardeais e fiéis chamando-os de “queridos irmãos e irmãs”, o papa Francisco apelou hoje (19) aos líderes políticos para que sejam responsáveis. Ele usou as expressões “por favor” e “pedir” ao se dirigir aos líderes para que assumam o papel de “guardiões”, afastando os riscos de destruição e morte no mundo.

O apelo ocorreu na missa que marca o começo de seu pontificado. Francisco pediu ainda que todos mantenham a esperança, mesmo nos momentos mais difíceis. Citou várias passagens bíblicas e mencionou repetidas vezes a palavra “responsabilidade”.

“Queria pedir, por favor, a quantos ocupam cargos de responsabilidade em âmbito econômico, político ou social, a todos os homens e mulheres de boa vontade: sejamos 'guardiões' da criação, do desígnio de Deus inscrito na natureza, guardiões do outro, do ambiente; não deixemos que sinais de destruição e morte acompanhem o caminho deste nosso mundo”, disse Francisco.

Pelo menos 132 países enviaram delegações. A presidenta Dilma Rousseff participou da missa acompanhada por uma comitiva de ministros e assessores. Também estavam presentes 32 líderes de distintas religiões, segundo o Vaticano.

Ex-prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo, foi nomeado com Secretário de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos do RN


A Edição 12.912 do Diário Oficial do Estado, edição desta terça-feira, 19, trouxe a nomeação do ex-prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo, como Secretário de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos do RN.

Leonardo Rêgo, 36 anos, administrador de profissão, governou, com maestria, a principal cidade do Alto Oeste por oito anos ininterruptos (2005-2012). Ele deixou a gestão com elevados índices de aprovação e conseguiu eleger seu sucessor, Fabrício Torquato.

O seu exitoso governo, que transformou, radicalmente, a estética do município e melhorou, significativamente, a qualidade de vida dos pau-ferrenses,  serviu de modelo de gestão bem-sucedida no país e lhe rendeu o título de prefeito empreendedor concedido pelo SEBRAE estadual e nacional.

Assim sendo, não restam dúvidas de que Pau dos Ferros, a região do Alto Oeste e o Rio Grande do Norte estão entregues nas mãos de quem sabe ‘Fazer Acontecer!’
 
Fonte:  Blog do CAPOTE.