quinta-feira, 26 de abril de 2012

Zona Norte de Natal é cenário para mais um crime, acerto de contas pode ter sido o motivo para ceifar a vida de um jovem

Na madrugada desta quarta-feira, outro crime de homicídio aconteceu no bairro do Pajuçara, na zona Norte de Natal. Por volta de 1h, Gleidson Andrade Silva, de 21 anos, foi assassinado com um único tiro, quando caminhava em via pública. O crime, de acordo com a polícia e os próprios familiares, deve ter relação com o tráfico de drogas. Isso porque o jovem era usuário de entorpecentes. Essa informação foi repassada pelo pai dele, que esteve na cena do crime e conversou com os policiais militares do 4º Batalhão, bem como com a equipe da Delegacia de Plantão da Zona Sul.

Vídeo mostra mulheres furtando em loja no centro de Currais Novos


A Polícia Civil de Currais Novos solicita a quem reconhecer as mulheres acima flagradas praticando o furto ligar para o telefone 084-3405-3209 Delegacia de Policia Civil de Currais Novos.

Programa do Gugu não exibirá o quadro de volta pro meu aconchego gravado em Riacho da Cruz neste domingo 29/04, foi adiado para o dia 06 de maio

foto o mural de Riacho da Cruz
O programa do Gugu da tv record que gravou a alguns dias atrás o quadro de volta pro meu aconchego, na cidade de Riacho da Cruz, Relembre a máteria aqui. Estava agendado para ser exibido neste domingo (29), mas foi adiado para o dia 06 de maio, a população daquela cidade espera anciosamente para ver a sua cidade na tv.

Ônibus da Jardinense que fazia a linha Pau dos Ferros/Natal é assaltado em Macaíba

Por volta das 4h30 da manhã de terça-feira (24/04/2012) um elemento ainda não identificado praticou sozinho um verdadeiro arrastão dentro de um ônibus da Jardinense que fazia a linha Pau dos Ferros/Natal (o tradicional Corujão). A ação do marginal aconteceu nas proximidades da fábrica da Nutriday, especificamente na entrada do município de Macaíba na rodovia BR-304.

Segundo o relato de dois caicoenses que vinham dento do ônibus, o bandido teria subido no trevo da rajada (rodovia BR - 427 - município de Carnaúba dos Dantas, no Seridó Potiguar) e seguiu até esse local onde sacou uma arma e passou a ameaçar os passageiros pedindo as carteiras de dinheiro e celulares. Um passageiro ainda chegou a esboçar uma reação e acabou sendo agredido com algumas coronhadas na cabeça.

ESCOLHA O MELHOR BLOG DA REGIÃO ENTRE ELES BLOG ADRIANO SOARES

O portal CCNS vai escolher o melhor blog da região 2012 , antes queremos que os internautas apontem três, para depois formalizar os dez, de sua opinião, cite três, sua opinião é muito importante, estamos perguntando nas redes sociais, orkut, msn, fec e e-mail sua opinião é muito importante. aponte três. Redação do Portal CCNS

Cantor Pedro aperta a mão de familiares em UTI, diz médico

Thiago e Thaís, durante entre entrevista coletiva sobre Pedro (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)O cantor Pedro Leonardo Dantas, 24 anos, filho do sertanejo Leonardo, apertou a mão da tia Mariana e do primo Thiago, segundo o diretor da UTI do Instituto Ortopédico deGoiânia (IOG) nesta quarta-feira (25), sem dar detalhes. De acordo com Thiago, companheiro de dupla, Pedro também derramou uma lágrima durante a visita. O jovem está internado em estado grave desde a última sexta-feira (20), após um acidente de carro em Minas Gerais.
Mais cedo, Thiago deu entrevista coletiva, mas não falou sobre o aperto de mão: "Ele fez um movimento, acho que estava me escutando e levantou o braço". Após dar as declarações à imprensa, ele voltou para dentro do hospital. "Fiquei feliz demais quando ele deu aquela mexida no braço e brotou a lágrima nos olhos", afirmou o cantor.

Homicídio agora a pouco na cidade de Umarizal

Informações que chegam ao blog é que acaba de ocorrer um homicídio na cidade de Umarizal. A vitima ainda não foi identificado, segundo informações o crime foi praticado com arma de fogo.
FONTE:MURAL DE RIACHO DA CRUZ

Com cinco tiros na cabeça homem não resiste e tem morte instantânea, Patos/PB

fonte: Patos Online
Um homem identificado como sendo Adilson Rodrigues de Almeida, 43 anos, residente na Rua Janúncio Nóbrega, Bairro Morro em Patos, foi assassinado com mais de cinco tiros na cabeça. O crime aconteceu por volta das 10:00 h. da manhã desta quarta-feira, dia 25, quando a vítima bebia com amigos no Baro do Dagmar em frente a 4ª CIRETRAN na referida rua.
De acordo com testemunhas, um homem chegou guiando moto, com características não identificas, sacou de um revolver e efetuou vários disparos a queima roupa na vítima que não teve tempo algum para esboçar reação.
O crime aconteceu na Rua mais movimentada do Bairro Morro.

Conab envia 17 mil toneladas de milho para o Rio Grande do Norte

O Rio Grande do Norte receberá 17 mil toneladas de milho para reabastecer os estoques da Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB) e atender a demanda de alimentação dos rebanhos das microrregiões de Natal, Caicó, Assú, Mossoró e Currais Novos. Para atender ao Médio e Alto Oeste, a Companhia estuda a reabertura do armazém de Umarizal.A medida teve a intervenção do líder do PMDB na Câmara dos Deputados, Henrique Alves, durante audiência com o ministro da Agricultura, Mendes Ribeiro Filho, e anunciada ontem pelo diretor da Conab, Rodrigues dos Santos. A previsão é que a remessa chegue ao Estado na primeira semana de maio.

Para evitar a falta do produto no interior, a Conab do RN já havia enviado 3,5 mil toneladas do estoque de Natal. Somente Caicó e Currais Novos receberão 600 toneladas. Outra remessa de 25 mil toneladas de milho já foi solicitada para garantir a manutenção do estoque no segundo semestre.

Hipertensão arterial atinge 22% da população do RN

pressao_arterialO dia 26 de abril é lembrado nacionalmente como o Dia de Combate e Prevenção à Hipertensão Arterial. 
De acordo com a Sociedade Brasileira de Cardiologia, a data serve para lembrar a população da importância da prevenção e cuidados com a pressão alta, que é um dos principais fatores de risco para as doenças cardiovasculares.
De acordo com dados do Ministério da Saúde, no Rio Grande do Norte a hipertensão arterial acomete 22,1% (485.581 pessoas) da população adulta maior de 18 anos de idade.

ELEITORES TEM ATÉ 09 DE MAIO PARA REGULARIZAR SEU TÍTULO ELEITORAL.

Novas eleições para prefeitos, vice-prefeitos e vereadores vão ocorrer este ano, e os votantes dos 5.563 Municípios devem regularizar o título até o dia 9 de maio. O processo está agendado para o dia 7 de outubro.

A orientação é do Supremo Tribunal Eleitoral (STE) e se refere, principalmente, a novos eleitores – que vão solicitar o documento – e os com deficiência ou mobilidade reduzida, que devem pedir transferência para seção eleitoral especialmente adaptada.

O prazo determinado pela Lei 9.504/1997 prevê o fechamento do cadastro eleitoral com 150 dias de antecedência da eleição. E ao todo, o cidadão terá 45 dias para buscar a regularização.