quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Corpo do ator Antonio Firmino será enterrado em MG; polícia não descarta a hipótese de overdose

do UOL, em São Paulo

Antônio Firmino com o elenco de "Duas Caras" Leia mais Reprodução/Facebook

O corpo do ator Antonio Sérgio Firmino, 34, será transferido do Rio de Janeiro para Belo Horizonte (sua cidade natal), Minas Gerais, onde será enterrado. A cerimônia está prevista para acontecer no cemitério Belo Vale, na quinta-feira (14), às 17 horas. O velório acontecerá na capela cinco, a partir das 9 horas. A informação foi confirmada pelo cunhado de Antonio, Lindiomar Gomes, ao UOL.

O Instituto Médico Legal liberou o corpo do artista nesta quarta, mas ele só sairá do Rio por volta das 23 horas e será transportado de carro.

Antonio, que interpretou os personagens Evandro na novela "Sangue Bom" e Apolo em "Duas Caras", foi encontrado morto em seu apartamento no bairro de Gardênia Azul na baixada de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, na noite de terça-feira, pela namorada Débora Maria, que está grávida de seis meses do ator.

De acordo com a perícia policial feita no imóvel, foi encontrado material para consumo de entorpecentes - não foi informado quais substâncias tóxicas foram achadas. Uma possível overdose como causa da morte não está descartada. A polícia aguarda o resultado do laudo pericial. O caso está sendo investigado no 32ª DP da Taquara, no Rio.

Segundo os familiares, Antonio teve uma "morte súbita". "A gente não morava com ele, então não sabemos se ele usava drogas", afirmou Lindiomar.

Além do bebê que está para nascer, Antonio também deixa uma filha, Maria Luiza, de seis anos. "A gente está tentando controlar os pais do Antonio, mas está difícil, ele estão muito nervosos", afirmou Lindiomar. O ator tinha três irmãos.

Carreira

Na Rede Globo, o ator participou das novelas "Passione", "Viver a Vida", "Pé na Jaca" e "Malhação", além das séries "Os Caras de Pau" e "Toma Lá, Dá, Cá".

Ele também participou dos filmes "Meu Nome Não é Johnny" e "O Casamento de Gorete".

Recentemente, Antonio gravou o seriado "Homens Querem Casar e Mulheres Querem Sexo", que participa nesta quarta do Festival Internacional de Televisão, no Rio. O elenco fará uma homenagem para o ator.

A atriz Juliana Alves lamentou a morte do colega e deixou uma mensagem na rede social Instagram:

Atriz Juliana Alves se despede do colega Antonio Firmino, eles trabalharam juntos na novela "Duas Caras", da Globo

A atriz Letícia Spiller, que trabalhou com Antonio no filme "O Casamento de Gorete", também lamentou a morte do colega e publicou uma imagem ao lado dele.

Atriz Letícia Spiller se despede do ator Antonio Firmino, que morreu aos 34 anos

O ator e apresentador Otaviano Costa usou o Twitter para se despedir do colega de profissão.


Colega Antônio Firmino, descanse em paz. Fica a lembrança do sorriso largo e bom abraço.

O ator, humorista e produtor Allan Rodrigues também lamentou a morte de Firmino no microblog. Os dois trabalharam juntos em "Viver a Vida", trama exibida em 2009 na Globo.

Conheci esse Rapaz, quando Gravamos #ViverAVida ! Hoje ele nos Deixou! Vai na PAZ, Irmao!#AntonioFirmino http://instagram.com/p/go5brenWhk/ 

No Instagram, o produtor de elenco Marcos Reis publicou uma foto de Firmino e contou que recebeu uma mensagem do ator há pouco tempo.

"Dia triste e surpreso. Pessoa de um sorriso único! Antônio Firmino nos deixou hoje. Me mandou mensagem há pouco e nos deixa sem dizer adeus. Agora está lá nos braços do homem que o chamou para seu convívio! E nos deixou perplexo! Rezo para que Deus o receba com o mesmo sorriso que ele nos oferecia", escreveu na rede social.

Polícia Federal investiga pedreiras da região Oeste após explosão de banco em Apodi

Agência do Banco do Brasil destruída por assaltantes - Márcio Morais - OVale Do ApodiAgência do Banco do Brasil destruída por assaltantes - Márcio Morais - OVale Do ApodiA Polícia Federal do Rio Grande do Norte, que investiga a explosão no Banco do Brasil do Apodi, fato ocorrido na madrugada da última terça-feira, está visitando as pedreiras da região Oeste para saber se alguma delas teria fornecido explosivo aos assaltantes.
De posse do relatório de controle do Exército sobre o estoque de explosivos, os agentes federais visitaram as pedreiras de Caraúbas, Jucurutu e do sertão central tentando encontrar alguma irregularidade. De acordo com a PF, a carga explosiva usada pelos bandidos para dinamitar o cofre do Banco do Brasil é a mesma usada para quebrar os filamentos de pedras.
Mesmo mantendo todo o sigilo sobre as investigações, a PF destaca que o trabalho investigativo para identificar a quadrilha já está bem adiantado e parte do bando já é conhecido da polícia em outras ações semelhantes.
ENTENDA
Na madrugada da terça-feira (12), uma ação ousada protagonizada por uma quadrilha de assaltantes, composta por mais de 20 integrantes, que invadiu a cidade do Apodi, explodiu o Banco do Brasil, trocou tiros com a polícia, feriu um policial com tiro de fuzil e fugiu com destino ao Ceará por uma estrada carroçável. Por volta das 2h30 o bando chegou à cidade e se dividiu em três equipes: uma se dirigiu à agência do Banco do Brasil e duas deram cobertura para eventual chegada da polícia, no entanto uma ligação anônima direcionada à Companhia da PM dava conta que um veículo suspeito estaria circulando próximo ao banco.
CIRURGIA
O policial militar José Gurgel Pinto, que sofreu um tiro de fuzil na perna durante a troca de tiros entre bandidos e polícia em Apodi, foi cirurgiado ontem no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) em Mossoró.

 o mossoroense

Desmoralização: Padre trata TRE como um “imoral banco de negócios”

Padre faz autópsia moral de Justiça Eleitoral do RN
*Do Blog de Marcos Dantas/JBelmont

Conhecido por não ter papas na língua, o pároco da Paróquia de Santa Rita de Cássia e Reitor do Santuário em Santa Cruz, padre Vicente Neto, questionou em seu Twitter a postura do Judiciário Eleitoral com relação a processos envolvendo pedidos de cassação de prefeitos no Rio Grande do Norte. 

Ele contextualiza os exemplos de Mossoró, onde a prefeita Cláudia Regina (DEM) já foi saiu e retornou ao cargo várias vezes, e em Lajes Pintada, onde o prefeito Nivaldo Alves (PR), que após ser cassado, por denúncia bem menos grave do que Cláudia, nunca mais voltou ao poder. Leia o que disse o padre em seu Twitter:

“Olha a justiça usando dois pesos e duas medidas com relação ao descabido caso de Mossoró. Oito vezes a prefeita foi condenada. Vai e volta. Enquanto isso em outras cidades do RN prefeitos com menos problemas já perderam mandatos. Ou justiça incoerente, imoral e injusta. Essa questão política no nosso RN virou um grande banco de negócios.”

E não parou por aí:

“Na verdade Mossoró é rica, pode bancar essa falta de vergonha do TJ/RN. É vergonhoso esse caso de Mossoró. Oito vezes em menos de um ano a prefeita sai e entra. Dando instabilidade à população. Quanta custa uma sentença dessa? Quanto custa a volta da prefeita Cláudia Regina? Pergunta que não deve calar-se.”



E arrematou: “Um prefeito da região está cassado fora do cargo, só porque usou um funcionário público para fazer uma pintura de um prédio particular em hora de expediente. Antes ia pagar só uma multa. De repente veio a cassação. Enquanto lá, no país de Mossoró, essa aberração destoante”.


Via Blog Erivan Morais

Prefeitura de Pau dos Ferros cobra duas parcelas do IPTU num mesmo mês e população se revolta

Prefeitura emite boleto cobrando duas parcelas do IPTU num único mês.
A gula tributária da Prefeitura de Pau dos Ferros vem trazendo problemas à população, que anda questionando a cobrança do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) 2013, uma das principais contribuições de competência do município.

Uma das reclamações é quanto da data de emissão do boleto, que foi muito em cima do prazo de pagamento, o que motivou, inclusive, uma mobilização da sociedade. Logo após seu lançamento em junho, a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas, em junho) promoveu uma Assembleia Geral para discutir o assunto.

Depois de toda polêmica criada, a Prefeitura de Pau dos Ferros, através da Secretaria Municipal de Tributação, voltou atrás e divulgou novas datas de vencimento da contribuição.

“O IPTU é algo que tem que chegar com antecedência, para que possamos nos programar, e não de última hora, como ocorreu”, comentou a funcionária pública Maria Ilma Feitosa, que também se disse surpresa com o seu reajuste, bem acima da média de anos anteriores.

Moradora do bairro João XXIII, ela acha a cobrança do Imposto abusivo e conta que no local falta de tudo. “Não temos sistema de esgotamento sanitário e as ruas são mal conservadas e esburacadas”, completou.

O IPTU 2013 pode ser quitado em parcela única ou em até cinco vezes, mas sua cobrança não é acompanhada de um cronograma com datas regulares.

O vencimento das duas últimas parcelas recai justamente em Dezembro, considerado o mês em que ocorrem os maiores gastos do ano, pesando especialmente para quem ganha pouco.

Insatisfeitos com a situação, os moradores do bairro João XXIII estão se organizando para buscar seus direitos, reclamando na Justiça a cobrança do Imposto.
A população de Pau dos Ferros sabe da importância do pagamento do IPTU para o desenvolvimento da cidade, uma vez que é destinado a uma série de melhorias urbanas. O que não pode é pesar no bolso de quem mais precisa desses benefícios.

DATAS DE PAGAMENTO DO IPTU
PARCELA ÚNICA: 30/09/2013;

1ª PARCELA: 30/09/2013;
2ª PARCELA: 31/10/2013;
3ª PARCELA: 29/11/2013;
4ª PARCELA: 20/12/2013;
5ª PARCELA: 30/12/2013.

Fonte: Mural de Riacho da Cruz

TRIBUNA DO ALTO OESTE

CIDADES

Representante de Goiás, é eleita Miss Bumbum 2013

Com um enorme decote, Andressa Urach comandou a final do concurso Miss Bumbum 2013, na noite da última quarta-feira (13), em São Paulo.
Dentre as candidatas, se consagrou a dona do derrière mais bonito do Brasil a representante do Estado de Goiás, Dai Macedo.
Antes de conquistar o título, a modelo chegou a divulgar uma suposta fraude no concurso. "Agora sei que é tudo verdadeiro", declarou.

Com 1,75 m de altura, a morena ostenta 107 cm de bumbum, devidamente malhado. Mas, ela acabou confessando que o deixou mais "redondinho" com lipoescultura.
O segundo lugar do concurso ficou com a representante do Pernambuco, a advogada Eliana Amaral.

Na terceira colocação ficou Jéssica Amaral, do Pará, que também ganhou o título de "Miss Simpatia" durante o concurso.




 Por Famosidades

São Miguel/RN: jovem morre após bater em poste na RN 177.

O jovem Weverton Rodrigues Sousa, 19 anos,  morreu depois de bater em um poste do canteiro central na RN 177, em frente a Distribuidora Rio Bonito, quando seguia para sua residencia no Sítio Cachoeira, zona rural do município  fato ocorrido por volta de 00h:50min, desta quinta-feira(14).

De acordo com informações Weverton desenvolvia alta velocidade em sua motocicleta Honda, cor cinza placa MZB 1361/RN,  não fazia o uso correto do capacete e acredita-se que o mesmo supostamente  participava  de um racha, quando perdeu o controle de direção indo de encontro ao poste de iluminação e batendo fortemente com a cabeça, morrendo no local.


A Policia Militar isolou a área e acionou uma equipe do ITEP/RN que compareceu ao local por volta das 05:00 horas e removeu o corpo do jovem para sede do órgão em Mossoró/RN, para exame de necropsia. 
Fonte: Nossa Paraná RN

Ultrapassagem proibida na RN 079 provoca acidente de transito.

Na tarde desta terça-feira(12), ocorreu um sinistro de transito por volta das 13:00 horas na RN 079, Sítio algodões, próximo ao trevo de acesso a cidade de Tenente Ananias/RN, o veiculo  tipo Doblô , ELX, 1.8, flex, cor prata, placa MZE 6035/RN, conduzido por Moacir Carlos Elias, residente em Pilões/RN, seguia no sentido Marcelino Vieira/Alexandria-RN, e no mesmo sentido seguia a sua frente  o veículo tipo Fiat Uno, cor cinza,  placa CBA 1843N, conduzido por Adalielton Alves Teixeira, o Tadoca, residente em Bom Sucesso/PB, no momento que o condutor do doblô tentava uma ultrapassagem em um aclive(subida) em sentido contrario vinha o veiculo tipo Fiat uno, cor vermelha, placa OJU 0197/RN, conduzido por Silvia Maria Fernandes, residente em Alexandria/RN que seguia para o nosso Paraná/RN com uma equipe para aplicação da Prova Brasil, tendo ainda tentado passar entre os veículos que acabou ocorrendo a colisão contra o veiculo Doblô sendo jogado contra o carro do paraibano, Elisângela Maria Fernandes da Silva, irmã de Silvia. residente em Alexandria/RN, ficou presa as ferragens sendo resgatada pelo Corpo de Bombeiros e quando era socorrida o veiculo de resgate do CBOM próximo a Marcelino Vieira acabou estourando um dos pneus, que de imediato foi transferida  para  uma ambulância da cidade de Marcelino Vieira/RN que socorreu Elisângela para O HRCCA, de acordo com informações a qual sofreu fratura tripla na perna direita e foi recambiada para Mossoró/RN, passa bem, Edilene Félix da Silva, residente em Pilões/RN foi levada para HRCCA mas foi liberada em seguida e Tadoca sofreu ferimentos leves no braço esquerdo.

Uma viatura do 4º DPRE e PMs de Marcelino Vieira/RN,  compareceram  ao local para os procedimentos habituais, um inquérito policial será instaurado pela 8ª DRPC  para apurar as causas do acidente. 
FONTE: Nossa Paraná RN

Governo do Estado faz balanço administrativo em revista e lança três cartilhas educativas sobre consumo e educação financeira

A Assessoria de Comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte começou a distribuir, no último sábado (9), a revista RN Maior e Mais Justo.
Trata-se de uma publicação produzida pelas assessorias de comunicação dos órgãos diretos e indiretos do Governo com informações sobre saúde, educação, segurança, saneamento, trabalho e ação social, empregos, estradas, infraestrutura, cultura e turismo, economia e os legados da Co

pa 2014, tema em destaque de capa, em fotografia de Canindé Soares.
Nesta quarta-feira (13), o Procon Estadual lançou três cartilhas educativas para difundir entre as crianças, adolescentes e adultos potiguares a importância do consumo consciente e da educação financeira para todo cidadão.
Todos os materiais informativos e educativos serão distribuídos, gratuitamente, nos órgãos públicos do Governo do Estado.

INFORMAÇÕES À IMPRENSA:
Assecom-RN

Comitê Gestor do Programa Brasil Mais Seguro se reúne nesta 5ª feira

O Comitê Gestor do Programa Brasil Mais Seguro, presidido pela Governadora Rosalba Ciarlini, realiza reunião mensal nesta quinta-feira (14), às 10h, na Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio Sales, para discutir os avanços realizados pelas doze câmeras temáticas estabelecidas da Matriz de Responsabilidade do Programa.
Na ocasião, serão discutidos os avanços no fortalecimento das polícias judiciária, comunitária e técnica, do setor de perícia do Itep, das ações de prevenção e combate à violência e das estratégias desenvolvidas pela Secretaria de Defesa Social, em parceria com o Ministério da Justiça, para a Copa 2014.
Nesta quarta-feira (13), a Governadora Rosalba Ciarlini inaugurou a nova sede do 1° Distrito de Polícia Rodoviária Estadual, no conjunto Santa Catarina, zona Norte de Natal, equipado com refeitório, alojamento e barbearia para os Policiais Militares lotados naquela unidade, como forma de valorizar o profissional de Segurança Pública.
Com um investimento de aproximadamente R$ 700 mil o Governo do Estado repassou à Polícia Militar um total de 54 viaturas, sendo 44 motocicletas para a Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM), quatro caminhonetes L-200 para o Batalhão de Operações Especiais (BOPE), três caminhonetes modelo Hilux e um automóvel Ford Focus para a Companhia de Policiamento Ambiental (CIPAM) e 2 viaturas tipo Amarok para o policiamento de trânsito da Companhia de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE).
Além das viaturas, a Governadora Rosalba Ciarlini, acompanhada do secretário Estadual de Segurança Pública, Aldair da Rocha, ainda entregou dez submetralhadoras, duas carabinas (armamento de grande potencial ofensivo), doze mil munições, 40 coletes balísticos e 30 coletes táticos para equipar as diversas companhias da Polícia Militar.
Durante a solenidade de entrega a Chefe do Executivo Potiguar também inaugurou e conheceu o anexo do 1º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA:
Assecom-RN

Rosalba Ciarlini prestigia lançamento do novo livro de Laurentino Gomes

A governadora Rosalba Ciarlini prestigiou o lançamento de ‘1889’, novo livro do premiado escritor e jornalista Laurentino Gomes. O evento aconteceu na noite desta quarta-feira (13), na Livraria Siciliano do Midway Mall.
A obra, que trata da Proclamação da República, fecha uma trilogia iniciada com 1808, sobre a fuga da corte portuguesa de Dom João para Rio de Janeiro, e continuada com 1822, sobre a Independência do Brasil. Juntos, os dois livros venderam mais de 1,5 milhão de exemplares no Brasil e ganharam quatro prêmios Jabuti, o mais prestigiado da literatura brasileira.
Com 24 capítulos, 1889 contribui para a compreensão de um dos períodos mais controversos da história do país, em um relato cativante que explica não só os acontecimentos que levaram à queda da monarquia, em 1889, mas também outros episódios importantes da história brasileira como a Guerra do Paraguai e o movimento abolicionista.




 Fotos: Ivanízio Ramos
 INFORMAÇÕES À IMPRENSA:
Assecom-RN

Governadora participa de novena em homenagem à Diocese de Santa Luzia

A governadora Rosalba Ciarlini participou, na noite desta quarta-feira (13), da novena em homenagem à Diocese de Santa Luzia, padroeira do município de Mossoró. A celebração realizada na Catedral Metropolitana de Natal faz parte da programação do novenário da Festa de Nossa Senhora da Apresentação, que prossegue até o próximo dia 21.
Com o tema de pregação 'Maria, mãe do Senhor e ícone perfeito da fé', a novena também homenageou os devotos de Santa Luzia residentes em Natal, além das paróquias do 11o zonal, a Assessoria de Comunicação da Arquidiocese de Natal (Pascom), os meios de comunicação social e as livrarias católicas (Sagrada Família, Canção Nova, Paulus, Paulinas, Cenáculo). A novena desta noite teve como presidente o arcebispo metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, e como pregador o padre Flávio Augusto Forte Melo, vigário geral da Diocese de Mossoró.
A festa de Nossa Senhora da Apresentação será encerrada no dia 21 de novembro com a programação começando às 0h com uma vigília, na Pedra do Rosário. Às 3h30, acontecerá a procissão fluvial, pelas águas do Rio Potengi, até à Pedra do Rosário, onde, às 5 horas, será celebrada missa.
Às 7h30, na antiga Catedral, também haverá missa, presidida pelo arcebispo emérito, Dom Heitor de Araújo Sales. Às 10 horas, na Catedral, haverá missa solene, presidida pelo arcebispo metropolitano Dom Jaime Vieira Rocha.
A procissão da festa, conduzindo a imagem da padroeira, terá início às 16 horas, em trajeto realizado entre a antiga e a nova Catedral, onde será celebrada missa, marcando o encerramento dos festejos.
Fotos: Ivanízio Ramos


INFORMAÇÕES À IMPRENSA:
Assecom-RN: 

Preso por agredir filha de 11 meses no RN, homem é solto e volta para casa

Um comerciante de 26 anos foi preso na noite desta quarta-feira (13) suspeito de agredir a mulher e a filha de 11 meses na cidade de São Rafael, a 216 quilômetros de Natal. Após ser autuado na delegacia, o homem pagou fiança, foi libertado e voltou para a casa, segundo informações do soldado Batista, da Polícia Militar do município.

O suspeito estaria bebendo no seu próprio comércio pouco antes do crime. A PM recebeu denúncias de que o comerciante estaria agredindo a mulher por volta das 20h. Ao chegar no local, o suspeito havia saído, porém os policiais constataram que a criança de 11 meses estava com um hematoma na barriga.

Após buscas, o comerciante foi localizado em uma lanchonete e levado para a delegacia, onde foi autuado pela violência contra a mulher e a filha, que passaram por exames no hospital da cidade. Segundo o soldado Batista, a mulher não queria prestar queixa inicialmente, mas acabou prestando depoimento e confirmando as agressões.

Foi estabelecida uma fiança de R$ 2 mil para a liberação do suspeito. O comerciante pagou e voltou para casa.


Do G1 RN

Suspeito de matar aluna de direito em colisão de trânsito no RN tem 17 anos

Do G1 RN
Igor e Rafaela estavam na moto atingida por um carro na avenida Romualdo Galvão, em Natal (Foto: Cedida/Arquivo Pessoal)Igor e Rafaela estavam na moto atingida por um carro na avenida Romualdo Galvão, em Natal (Foto: Cedida/Arquivo Pessoal)
O motorista suspeito de dirigir o carro que atropelou e matou a estudante universitária Rafaela Pinheiro Leite no sábado (9) em Natal tem 17 anos. O adolescente se apresentou à polícia na manhã desta quarta (13) acompanhado do pai e do advogado. Ele deve ser liberado após prestar depoimento ao delegado Sérgio Leocádio, da Delegacia Especializada em Acidentes de Veículos (Deav). No momento da chegada na delegacia, o pai do suspeito tentou tomar a câmera da repórter do G1 que acompanhava o caso e a empurrou.
A cearense Rafaela Pinheiro estava na garupa da moto pilotada pelo namorado Igor Vieira Matias. Os dois foram atingidos na traseira pelo carro na avenida Romualdo Galvão. Rafaela morreu na hora.

 
Segundo o advogado do adolescente, Paulo Lopo Saraiva, o condutor alega que a culpa do acidente foi de Igor Vieira Matias, que também é universitário e namorado de Rafaela, e pilotava a motocicleta no momento do acidente. De acordo com o advogado, o adolescente diz que a moto saiu de um lugar errado (na versão dele, Igor teria atravessado o canteiro central da avenida), mas não sabe precisar de onde foi. "A moto saiu de um lugar de onde não podia, mas não podemos precisar de onde ela vinha. A culpa do acidente é do condutor da motocicleta", disse Saraiva.
acidente moto natal n (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)Acidente aconteceu na avenida Romualdo Galvão,
em Natal (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
No início da semana, Igor Matias procurou o G1para contestar a versão relatada por testemunhas ao Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE). Ele nega que tenha passado por cima do canteiro central da avenida para fazer um retorno indevido. Igor contou que em nenhum momento atravessou o canteiro para pegar o sentido oposto da avenida.
"Saí do condomínio com minha namorada para a Via Costeira, onde ia levar ela para andar de patins. Peguei a faixa da esquerda e estava com uma velocidade de 40 quilômetros por hora. Andei por uns 30 metros quando de repente senti uma pancada na traseira da moto. Cai no outro lado da pista, na contramão, e minha namorada caiu no canteiro", relatou o estudante.
Igor e Rafaela são naturais da cidade de Crato, no Ceará. Ele estuda engenharia civil na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e ela cursava direito na mesma universidade.
Fonte: G1 RN

Globo faz piada com médicos cubanos em atrações do horário nobre

Divulgação
Programa “Mais Médicos” foi discutido até nas produções da Globo (Foto:Divulgação)
Muito tem se falado nos noticiários a respeito da polêmica envolvendo a presença dos médicos cubanos no Brasil.
Até aí, nada demais, mas parece que outros tipos de programas resolveram abordar o assunto. Na noite desta terça-feira, a Rede Globo fez piada com o tema em duas de suas atrações do horário nobre.
Primeiro foi na novela “Amor à Vida”, quando Félix não gostou nem um pouco de saber que Jacques anda flertando para cima de sua mãe. Em tom ameaçador, o vilão ameaçou demitir o médico do hospital caso ele insistisse em sair com sua mãe. Ainda assim, ele não deixou o humor de lado. “Você vai ter que se fantasiar de cubano se ainda quiser trabalhar como médico nesse país”.
Já o “Pé na Cova” fez uma verdadeira paródia em cima do programa “Mais Médicos”, trazendo a tona o “coveiro cubano”. A trama satirizou o tema com muito bom humor e sem ofensas, do jeitinho que deve ser.
Enfim, a TV aberta é um ótimo espaço para que se possam fazer críticas com temas que depertam o interesse de todos. Esse é o chamado humor inteligente, tão em falta nos dias de hoje.
Blogs POP – Séries & TV – Rafael Mendonça

Fonte: Tv foco

Fernanda Lima afirma que é possessiva e que trata sexo de forma diferente fora da TV

Fernanda se diz maluca pelo marido!
A apresentadora Fernanda Lima vive o auge de sua carreira, a frente da sétima e última temporada do programa “Amor e Sexo” na Globo, a atriz revela que vive um conto de fadas ao lado do marido, o ator Rodrigo Hilbert, 33. Apesar do ótimo momento na vida pessoal, Fernanda Lima que teve dois filhos gêmeos com o maridão, afirma que é muita ciumenta e possessiva:
“É o meu lado mais feio. Talvez eu esteja exagerando um pouco. Sou ciumenta e possessiva como qualquer casal que está junto, que se gosta e vive em um conto de fadas. Eu vivo em um conto de fadas, minha vida é um espetáculo! Achei um cara que amo, que me faz feliz e, não bastasse tudo isso, é um puta gato e faz as mulheres babarem por ele. Sei que as pessoas me invejam”, afirmou a apresentadora que é a capa da revista Quem.
No comando de um programa sobre sexo, Fernanda Lima afirmou que trata o assunto de forma diferente fora da televisão: “Nunca fui muito despachada para falar de sexo. Apesar de não parecer sou tímida, fechada, introspectiva até entre amigas. Mas não tenho aversão a sexo.”
Vale dizer, que atualmente Fernanda Lima vem sendo cotada na Globo para comandar um programa diário em 2014, no lugar da “Sessão da Tarde” que deverá sair do ar.
Fonte: Tv foco

Globo deixa de fazer divulgação do novo “Vídeo Show” para conter pressão

zeca-camargo-vídeo-show
Zeca Camargo comandará nova fase do “Vídeo Show”
O novo “Vídeo Show” com apresentação de Zeca Camargo tem estreia prevista para o próximo dia 18 na Globo, no entanto pelo que sabe a emissora até o presente momento não fez uma única veiculação de chamada sobre a nova fase do programa.
Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, a emissora diz que não está divulgando o programa, pois o “Vídeo Show” está no ar, ou seja, não é um novo produto, mas sim uma atração que receberá algumas novidades.
De certa forma, essa postura da emissora, é entendida como uma maneira de não ser pressionada por resultados. A pressão dentro da emissora carioca em torno do programa estaria alta.

Fonte: tv foco

Polêmica: Justin Bieber varre e chuta bandeira da Argentina em show e revolta o país; Veja o vídeo!

Justin-Bieber-varre-a-bandeira-argentina-do-palco-com-o-microfone-size-598
Astro teen se envolve em nova polêmica!
(Foto: Reprodução)
O cantor norte-americano está tendo uma passagem  turbulenta pela América do Sul, depois de criar problemas aqui no Brasil, Justin Bieber continuou com suas polêmicas agora na Argentina, onde causou a revolta do país. Isso porque, durante apresentação em Buenos Aires, no último sábado (09), o cantor demonstrou desrespeito ao chutar e varrer no palco a bandeira da Argentina jogada por fãs.
Ainda no último fim de semana, Bieber ainda esteve envolvido em outras polêmicas em visita à Argentina. O canadense foi convidado a se retirar de um hotel de luxo no bairro de Puerto Madero, depois de hóspedes incomodados com a gritaria de suas fãs reclamarem.
Além disso, o cantor abandonou o palco em seu segundo show em Buenos Aires, no último domingo (10), após 45 minutos de apresentação. Segundo a produção, ele estava sem condições devido a um quadro de intoxicação alimentar grave.
Nesta terça-feira, Bieber encerra sua passagem pelo continente com uma apresentação em Santiago, no Chile.

fonte tv foco