quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Fernanda Lima afirma que é possessiva e que trata sexo de forma diferente fora da TV

Fernanda se diz maluca pelo marido!
A apresentadora Fernanda Lima vive o auge de sua carreira, a frente da sétima e última temporada do programa “Amor e Sexo” na Globo, a atriz revela que vive um conto de fadas ao lado do marido, o ator Rodrigo Hilbert, 33. Apesar do ótimo momento na vida pessoal, Fernanda Lima que teve dois filhos gêmeos com o maridão, afirma que é muita ciumenta e possessiva:
“É o meu lado mais feio. Talvez eu esteja exagerando um pouco. Sou ciumenta e possessiva como qualquer casal que está junto, que se gosta e vive em um conto de fadas. Eu vivo em um conto de fadas, minha vida é um espetáculo! Achei um cara que amo, que me faz feliz e, não bastasse tudo isso, é um puta gato e faz as mulheres babarem por ele. Sei que as pessoas me invejam”, afirmou a apresentadora que é a capa da revista Quem.
No comando de um programa sobre sexo, Fernanda Lima afirmou que trata o assunto de forma diferente fora da televisão: “Nunca fui muito despachada para falar de sexo. Apesar de não parecer sou tímida, fechada, introspectiva até entre amigas. Mas não tenho aversão a sexo.”
Vale dizer, que atualmente Fernanda Lima vem sendo cotada na Globo para comandar um programa diário em 2014, no lugar da “Sessão da Tarde” que deverá sair do ar.
Fonte: Tv foco

Nenhum comentário :