sexta-feira, 1 de junho de 2012

Mastruz com Leite lança nova música


A banda Matruz com Leite acaba de lança sua mais nova musica de trabalho em homenagem a Tufão personagem vivido por Murilo Rosa  em  Avenida Brasil novela das 21h na rede globo,a música é interpretado por Raynner Rylker, Samara Madeira e Lívia Mara e foi uma composição de Luis Fidélis e já esta no novo repertorio da banda.

Para baixa a música clique aqui..

Pedofilia: Homem de 65 anos de idade foi detido acusado de abusar sexualmente de três crianças no João Paulo II

O aposentado Jaime Veríssimo Sobrinho, 65 anos, residente à rua Salviano santos, lugar conhecido como "O Beco da faca", no João Paulo II, em Caicó, foi conduzido à delegacia por uma guarnição do 6º BPM, por ter sido acusado por populares e vizinhos, de abuso sexual a menores. 

O Mesmo nega as acusações, porém não consegue explicar porque dava tantos presentes e dinheiro aos menores, e constantemente prometia presentes , como computadores, bicicletas e vídeo-games.

O titular da delegacia municipal, Dr. Getúlio, já instaurou procedimento para apurar tais denúncias, inclusive ouviu a mãe de uma das crianças, e encaminhou os menores ao conselho tutelar da cidade, a fim de que estes sejam assistidos por psicólogos, e consequentemente tenham condições de serem ouvidos por algum membro da justiça, para que se chega à conclusão desse fato revoltante que choca o João Paulo II, e porque não dizer... choca toda a sociedade caicoense.

Jovem é preso por embriaguez ao volante em Francisco Dantas/RN



PMs do Destacamento Policial de Francisco Dantas/RN efetuaram a prisão do jovem Antônio Verionilson da Silva, 25 anos,  residente em Portalegre/RN, o fato ocorreu na noite desta quarta-feira(30) por volta das 18:30 horas.

O jovem teria saído de Portalegre/RN, onde reside com destino à Pau dos Ferros/RN, conduzido um veículo VW/Gol, cor bege,  placas KLL 5643, apresentando sinais de embriaguez alcoólica, sendo denunciado através de um telefonema, de que fazia zig zag na pista, e quando os policiais foram ao seu encontro, o mesmo foi encontrado já na entrada da cidade, com a lateral esquerda do veiculo totalmente danificada devido, segundo ele, ter descido o aterro após um pneu estourar e ao ser interpelado pelos policiais se havia ingerido bebidas alcoólicas, respondeu negativamente e aceitou submeter-se ao exame de alcoolemia. 

MP e Polícia Civil aprendem 21 armas e documentos em casa de vereador

Na manhã de ontem, 31, em operação da Polícia Civil com apoio do MPRN, foram cumpridos 21 mandados de busca e apreensão e 02 mandados de prisão nas cidades de Assu/RN, Itajá/RN e Guamaré/RN. O objetivo da ação conjunta foi apreender armas de fogo relacionadas a crimes na região.
Foram apreendidas 21 armas de fogo, munições de diversos calibres, inclusive de uso proibido, além de documentos na residência do presidente da Câmara Municipal de Assu/RN, vereador Odelmo Rodrigues de Moura.

Bando explode banco e atira contra a Delegacia de Tamboril/CE

O grupo teria levado cerca de R$ 150 mil da agência. Este foi o 41º ataque a banco, neste ano, no Estado do Ceará.

Tamboril/CE: A agência do Bradesco deste Município (300Km de Fortaleza) foi assaltada, na madrugada de ontem, em uma ação ousada. De acordo com a Polícia, por volta de 2 horas, um grupo composto por cerca de 30 pessoas - entre eles três mulheres - sitiou a cidade e realizou o assalto. Fortemente armados, ocupavam oito veículos, entre eles uma camioneta S-10 branca. A agência foi quase que completamente destruída após três explosões provocadas pelos autores da ação criminosa. A população ficou em pânico.

A rua no entorno da agência revelavam a violência da ação da quadrilha. Muita destruição. Telhas, tijolos, pedaços de material de construção, terra, papéis espalhados. As residências próximas tiveram portões e janelas quebrados, tetos avariados, paredes rachadas em consequência da força das explosões. Muitas pessoas ainda estão abaladas.

Coroação de Nossa Senhora 2012 na Cidade de Encanto RN
































Fotos: Adriano Soares