sexta-feira, 1 de junho de 2012

Pedofilia: Homem de 65 anos de idade foi detido acusado de abusar sexualmente de três crianças no João Paulo II

O aposentado Jaime Veríssimo Sobrinho, 65 anos, residente à rua Salviano santos, lugar conhecido como "O Beco da faca", no João Paulo II, em Caicó, foi conduzido à delegacia por uma guarnição do 6º BPM, por ter sido acusado por populares e vizinhos, de abuso sexual a menores. 

O Mesmo nega as acusações, porém não consegue explicar porque dava tantos presentes e dinheiro aos menores, e constantemente prometia presentes , como computadores, bicicletas e vídeo-games.

O titular da delegacia municipal, Dr. Getúlio, já instaurou procedimento para apurar tais denúncias, inclusive ouviu a mãe de uma das crianças, e encaminhou os menores ao conselho tutelar da cidade, a fim de que estes sejam assistidos por psicólogos, e consequentemente tenham condições de serem ouvidos por algum membro da justiça, para que se chega à conclusão desse fato revoltante que choca o João Paulo II, e porque não dizer... choca toda a sociedade caicoense.

Revolta: Mesmo sem ser indagado por alguém, uma das crianças, que tem apenas dez aninhos, chorava nos braços da mãe e dizia que não queria perdê-la, ao tempo em que fazia revelações de como o covarde ancião agia, coisas do tipo: beija minha boca que te dou um computador, ou uma bicicleta.... e a criança certamente carente de compartilhar um mundo moderno, sempre aceitava os covardes pedidos do canalha, que... obviamente, nega quaisquer acusação inerente à essa situação.

fonte: blog jair sampaio

Nenhum comentário :