domingo, 11 de maio de 2014

Martins RN : Prefeitura realiza grande evento para comemorar o dia das “Mães Martinenses”



11 de MAIO de 2014 - A Prefeitura de Martins, através da Secretária Municipal de Assistência Social e parceria das demais secretarias, realizou, na tarde deste sábado, 10 de maio, às 16 horas, no Ginásio Poliesportivo, no Bairro Jocelyn Villar, um dos maiores eventos já vistos no município – o Dia das Mães Martinenses.

O Ginásio Poliesportivo, local do evento, tornou-se pequeno diante do número de mães presentes, aproximadamente 800 (oitocentas), num total de 1200 a 1400 pessoas.

A Prefeita Olga Fernandes participou da festa e logo que anunciada, em um gesto de carinho e reconhecimento pelo seu trabalho, todas as mães aplaudiram sua entrada - demonstração de confiança em sua administração.

A festa:

Decoração - as protagonistas do evento, as mães, já chegavam e se impressionavam com a beleza da decoração - o ginásio estava deslumbrante.

Programação - o evento contou com a apresentação do Coral da escola de artes de Mossoró; Ato ecumênico – presenças do Padre Iraildo e Pastor André; Apresentação de Teatro – Cia. Culturarte; Apresentação de artistas martinenses – Aurineide, Rayanne e Genes (artista contratado para animar oevento), além de muitos sorteios e brindes.

Prêmios e Brindes: A Prefeitura buscou parcerias com os fornecedores e amigos e arrecadou uma grande quantidade de prêmios, dentre eles: Geladeira, Televisão, Micro-ondas, Fogão, Armário, Ventiladores, Ferro de passar, Tanque de lavar roupa, entre tantos outros.

Jantar: Foi servido a todos os presentes um delicioso jantar, além de ser entregue uma lembrancinha.

Além de Olga, o evento contou com a presença de todos os Secretários Municipais, dos Vereadores: Fulgêncio Teixeira, Eloi Duarte, Uilame Silva e Xinó, da ex-prefeita Mazé, e do ex-deputado Patrício Júnior.

A Festa das Mães Martinenses em 2014 foi realmente um sucesso, tudo foi planejado e organizado para que todas essas mulheres se sentissem aconchegadas e acolhidas, num ambiente digno e prazeroso.

E que venha a festa em 2015!



Fonte: Blog Ideias e Fatos

O Blog Adriano Soares deseja a todas as Mães Um Feliz Dia das Mães !