segunda-feira, 26 de março de 2012

Agricultor morre após sofrer disparo de arma de fogo na cabeça em Guarabira/PB


O agricultor Manoel de Pontes Barbosa, 57 anos, foi assassinado por volta das  20:30h, no Bairro do Nordeste. De acordo com as informaçoes dadas pela Polícia Militar, o homicídio foi na Rua Pedro Francilino, na localidade conhecida como “Buraco do Afonso”. 
“Manú” foi assassinado na porta de sua residência, quando foi surpreendido por um elemento, até agora desconhecido. Um tiro na testa da vítima foi disparado à queima-roupa. A lei do silêncio impera no “Buraco do Afonso”.  imagens fortes
segundo a polícia, “Manú” era pandeirista e não tinha envolvimento com drogas, além de ser alcoolatra. As informações foram repassadas à polícia pela ex-eposa da vítima.

Aqui se faz, aqui se paga: Suspeito de matar mulher em Mãe Luiza é morto no mesmo bairro com vários tiros, dois suspeitos foram vistos

Mais um crime de morte foi registrado na tarde deste domingo (25), no bairro de Mãe Luiza, Zona Leste de Natal. A vítima, um homem identificado apenas pelo apelido de "Royal", foi morto à tiros na escadaria da rua Guanabara, por volta das 14h.De acordo com a polícia, dois homens em uma motocicleta seriam os autores do assassinato. O acusados chegaram rapidamente, o garupa desceu e, após uma breve conversa, sacou de um revólver e disparou várias vezes atingido o jovem no peito e na cabeça. Royal ainda tentou correr, mas caiu no meio do corredor da escadaria.
Dezenas de pessoas presenciaram o crime, no entanto, preferiram respeitar a lei do silêncio que impera no bairro. Segundo o tenente Luciano Claudio, o homicídio pode ter relação com um outro crime ocorrido na madrugada do dia nove deste mês, quando uma mulher foi morta com tiro de espingarda calibre 12 enquanto assistia TV dentro de casa.