sexta-feira, 12 de junho de 2015

Material de construção é roubado da Igreja de São Sebastião no Encanto

Na noite desta quinta para sexta-feira, parte da ferragem usada na construção do Salão Paroquial da Igreja de São Sebastião na cidade do Encanto, foi furtada do local da Obra. Segundo o Padre José Mário, foi levado do local da Obra uma coluna pronta, com 6 ferros de 6 polegadas.

O Padre ainda informou que o furto não prejudica o andamento da construção, mas que está inconformado com o ocorrido e pede o apoio da população para que o autor do delito possa ser identificado. A Polícia Militar investiga o caso


Fonte: Politica na pauta

Pau dos Ferros-RN: Faleceu hoje Mariana Aquino, que tinha sofrido acidente de moto no início do mês

Faleceu por volta das duas horas da manhã desta sexta-feira, 12, no Hospital Tarcísio Maia, em Mossoró, a jovem Mariana de Aquino Miranda, 22 anos.
Ela estava na UTI da unidade hospitalar desde o último dia 04, quando foi vítima de um grave acidente de moto na RN 177, no trecho entre as cidades de Pau dos Ferros e Encanto.

Após o fatídico episódio, Mariana foi socorrida pelo SAMU ao Hospital Regional Dr. Carlos Cleodon de Andrade, em Pau dos Ferros e, após os procedimentos preliminares, foi transferida para Mossoró.

Segundo informações, o corpo será velado na capela do bairro São Geraldo. Já o horário do sepultamento e o nome do cemitério ainda não foram divulgados.


Fonte: Blog do capote