sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Andressa Urach faz apresentações seminua e fatura R$ 200 mil; confira!

andressa_10
“Não tenho vergonha do meu corpo”
Com o corpo pintado e usando apenas um tapa-sexo, a vice Miss Bumbum, Andressa Urach, fez show seminua na madrugada desta quinta-feira (17), em uma boate, em Goiânia.
“Não tenho vergonha do meu corpo e não tenho preconceitos. Saio assim no carnaval. Me senti desfilando no carnaval. Amei!”, declarou Andressa
Andressa ganhará R$ 200 mil por dois dias de apresentação na boate.  O local onde Andressa está fazendo as apresentações é o mesmo que ela processou por usar de uma forma indevida uma imagem sua e alega: “Na época eles me pagaram a indenização”,
Os R$ 200 mil serão usados por Andressa para ajudá-la a quitar o novo apartamento que comprou para a família morar com ela em São Paulo. “Vendi a cobertura que tinha no Rio, onde minha mãe morava com meu filho e meu irmão, e vou levá-los para morar comigo. Arthur não vê a hora de ir viver do meu ladinho!”.
“Me perguntaram o que faço da vida… Respondi: ‘Faço sucesso!’ Vim ao mundo para brilhar. Não tenho vergonha do meu corpo e nem preconceitos. Vivo a vida intensamente e só me arrependo do que não fiz, afinal a vida é uma só e ela foi feita para ser vivida Falem bem ou falem mal, mas falem sobre mim. Esse é meu lema! Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é ‘muito’ para ser insignificante”, escreveu Andressa no Instagram após a apresentação.
FONTE: TV FOCO

Nenhum comentário :