sexta-feira, 18 de outubro de 2013

homicídio no município de Serrinha dos Pintos-RN, oeste do estado.


Na noite de ontem, por volta das 21:30 horas, ocorreu um homicídio no município de Serrinha dos Pintos-RN, oeste do estado.

18 de OUTUBRO de 2013 - A vítima, José Marcos de Lima, 41 anos de idade, natural de Martins-RN, participava de uma cantoria nas proximidades do ginásio poliesportivo da cidade de Serrinha e quando retornava para o sítio lajes, foi alvejado com vários tiros de uma ou duas armas de fogo de calibres ainda não identificadas pela Polícia.

Segundo informações, populares residentes nas proximidades do local escutaram sete disparos e ouviram o ronco de duas motocicletas se afastando da parede do açude local onde ocorreu o homicídio.

A vítima já cumpriu pena por crime de homicídio praticado também na cidade de Serrinha dos Pintos há quase quinze anos.

Um inquérito será instaurado na Delegacia de Polícia Civil de Martins, sob a responsabilidade do Bel. Edilson, Delegado de Polícia, que através de investigações tentará elucidar o crime. 



Do Blog Umarizal News: Vale salientar que somente com os trabalhos das Polícias (Civil e Militar) o crime pode não chegar a sua elucidação, devido ter sido praticado por meio de emboscada. A população precisa ajudar fazendo denuncias, mesmo que sejam anônimas, mas que uma delas possa levar ao fio da meada.


 do Umarizal News.

Nenhum comentário :