sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Polícia prende casal com droga avaliada em aproximadamente um milhão de reais

A Assessoria de Comunicação da Secretaria Estadual de Defesa Social e Segurança Pública (SESED) informa que apreendeu em dois veículos em Parnamirim na manhã desta quinta-feira, 16, mais de 700 quilos de drogas, duas armas e R$ 1,9 milhão em dinheiro.

Dois suspeitos, Amanda Lauriane Amorim, de 20 anos, e Jussie de Araújo Santos, de 22 anos (são casados) estão sendo autuados na Delegacia Especializada de Narcóticos (DENARC), em Natal por tráfico de drogas, porte ilegal de armas.

Os agentes da DENARC, Natal, chegaram aos suspeitos depois de tomarem conhecimento que os ocupantes de um Fox branco havia trocado tiros com outro veículo não identificado nas imediações do Parque Industrial.

Na Rua Aeroporto de Lodrina, onde haviam visto o Fox saindo, os agentes revistaram e encontraram vários tablets de maconha e um revólver calibre 38 e R$ 1,9 milhão em dinheiro vivo, supostamente dinheiro de venda de drogas.

Na ocasião foi presa Amanda Lauriane. Pouco tempo depois os agentes encontraram o marido dela, Jussie Araújo, dirigindo um Celta. Com o suspeito, os agentes apreenderam 3 quilos de cocaína e uma revolver calibre 357.

O trabalho de investigação continuou e em Nova Parnamirim, os agentes encontraram o Fox branco. Estava abandonado e dentro haviam mais caixas de maconha. Todo o material e veículos foram levados para Denarc.

A Secretaria Estadual de Segurança e Defesa Social observa a apreensão como um duro golpe no tráfico de drogas no RN.

A comunidação da SESED convoca a imprensa para uma coletiva ás 10h na Delegacia Geral de Polícia Civil (DEGEPOL), em Natal, ocasião que será detalhada como se deu o trabalho que resultou na apreensão das drogas.

Veja abaixo imagens da operação, divulgadas pela Secretaria de Segurança:






Jornal de Fato

Nenhum comentário :