sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Comissão liderada por Feliciano aprova projeto que veta gays nas casas de DEUS

Mais uma vez uma comissão liderada pelo pastor e deputado federal homofóbico, racista, preconceituoso e sem escrúpulos, Marco Feliciano (PSC), através da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, aprovou nesta quarta-feira, 16, um projeto de lei que livra os templos religiosos, padres e pastores de serem enquadrados na lei de discriminação se vetarem a presença e participação de pessoas “em desacordo com suas crenças”.
Na prática, o novo projeto da bancada dos evangélicos, que é composta por gente altamente homofóbica, quer fazer com que os religiosos não sejam criminalizados caso se recusem a aceitar a presença de homossexuais nos templos religiosos (igrejas).
O autor do projeto é um sujeito chamado Washington Reis (PMDB-RJ) que propõe alterar uma lei de 1989 que define como crime praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional. Essa norma estabelece prisão de um a três anos para tais situações.
Nunca na história dos direitos humanos do Brasil chegou-se a uma vergonha como esta. Os templos sagrados são a casa de DEUS e ninguém pode impedir que um ser humano possa adentrar tal recinto. A casa de DEUS acolhe à todos. O Cristo não faz acepção de pessoas.
O que também é bem sabido é que a bancada de evangélicos é altamente perigosa e fere interinamente os direitos dos cidadãos. Os deputados evangélicos estão brincando com os brasileiros e praticando terríveis crimes contra a honra e a dignidade da pessoa humana e, o pior, ninguém faz nada.
Só o que falta é esses deputados aprovarem uma lei de holocausto contra os homossexuais.
Não se pode confiar nesse DEUS dos evangélicos, que não aceita os homossexuais na sua casa. Acreditamos no DEUS que é amor e aceita à todos!
O texto, que foi aprovado pela comissão formada majoritariamente por evangélicos, segue para votação na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) da Câmara.
#FORAFELICIANO
Bruno de Lima/Bis PB

Nenhum comentário :