terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Daniela Mercury deixa Fátima Bernardes constrangida ao sugerir beijo gay

Daniela Mercury, 48, conseguiu deixar Fátima Bernardes, 51, encabulada durante sua participação no "Encontro".
Daniela Mercury deixa Fátima Bernardes constrangida ao sugerir beijo gay
Segundo o portal "UOL", a saia justa aconteceu quando os convidados do matinal conversavam sobre beijo gay na TV. Como Giovanna Antonelli, 37, que viverá uma homossexual na próxima novela das 21h também estava presente, a cantora baiana sugeriu que a atriz beijasse a apresentadora do programa.
"Mas eu não sou atriz", disparou Fátima, visivelmente constrangida. Logo em seguida, Malu Verçosa, 37, a mulher de Daniela que estava com ela, pediu para a amada cantar na atração. "Alguém tem que mandar nessa mulher, né Malu?", brincou a esposa de William Bonner, 50.
Daniela não tem vergonha de mostrar seu amor em público e beijou a mulher durante o programa.Malu ficou visivelmente constrangida com o beijo da companheira, mas terminou rindo da situação.
 
Fonte: MSN

MORRE ADOLESCENTE ATINGIDO POR MOTOR EM PARQUE DE DIVERSÕES NO RN

Felipe Queiroz da Silva, de 15 anos
(Foto: Arquivo da família)

Depois de interditado, brinquedo foi desmontado
(Foto: Heloisa Guimarães)



Morreu na noite desta segunda-feira (9) o adolescente Felipe Queiroz da Silva, de 15 anos, que foi atingido na madrugada do domingo (8) pelo motor que se soltou do brinquedo Enterprise em um parque de diversões em Ceará-Mirim, na região metropolitana de Natal. A informação foi confirmada por Conceição Rodrigues, tia paterna do menor. O enterro está previsto para a tarde desta terça-feira (10).
De acordo com a tia, familiares e amigos de Felipe farão um protesto durante o cortejo fúnebre, que deve acontecer em Ceará-Mirim. O adolescente estava internado desde o domingo em estado grave no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal. “Ele teve o pulmão e os rins perfurados, uma fratura exposta na costela e quebrou as pernas", disse Conceição.
Falha mecânica
Segundo o o gerente do parque de diversões, José Eduardo da Costa Lima, uma falha mecânica teria provocado o acidente. Ele disse que o sensor de retorno da máquina não disparou e o brinquedo Enterprise acabou passando do limite de 180 graus enquanto girava.
"Quando o sensor dispara, o operador de máquina puxa o freio. Como a luz não acendeu, o brinquedo passou do limite. Nosso funcionário freiou assim que percebeu, mas um dos pistões da estrutura empenou", conta José Eduardo. Quando o acidente aconteceu, o motor da máquina foi arremessado e atingiu Felipe, que aguardava na fila de outro brinquedo.
O gerente do parque contou ainda que o adolescente foi o único ferido no acidente. Inicialmente o Corpo de Bombeiros colheu informações no local de que duas pessoas teriam pulado do brinquedo e se ferido. "Foi uma fatalidade", afirma José Eduardo da Costa.
Além do garoto ferido, 14 pessoas precisaram ser resgatadas do brinquedo. O Corpo de Bombeiros utilizou uma escada com plataforma e levou três horas para retirar todo mundo do Enterprise. Três das pessoas resgatadas, segundo o subtenente Edson Marques da Silva, ficaram inconscientes. "Entraram em pânico com a situação", explicou. O acidente ocorreu à 1h e o resgate foi encerrado por volta das 4h.
Após o resgate, o Corpo de Bombeiros interditou o brinquedo no qual aconteceu o acidente e mais dois, segundo o tenente Marcelo Nascimento. "Os demais ficam próximos e foram interditados para mantermos uma área de segurança", explica. De acordo com os bombeiros, o parque tinha toda a documentação necessária para o funcionamento. A estrutura foi montada para as comemorações da festa da padroeira de Ceará-Mirim.

fonte: G1 RN