segunda-feira, 22 de julho de 2013

Baraúnas conclui hoje em Caicó a punição com a perda de três mandos de campo no Brasileirão

Paulinho Mossoró atua no meio-campo tricolorPaulinho Mossoró atua no meio-campo tricolorCumprindo sua última partida da punição da perda de três mandos de campo, o Baraúnas joga hoje, às 16h, no estádio Marizão, em Caicó, onde receberá o Cuiabá de Mato Grosso, um dos líderes do seu grupo. A meta é a soma de três pontos para se afastar o máximo possível da zona do rebaixamento, embora ainda faltem 15 jogos no Campeonato Brasileiro da Série C para se definir os classificados.
Durante a semana, apesar da goleada sofrida no Maranhão, a proposta foi esquecer o que aconteceu em São Luís e focar todas as atenções nesse jogo. "Sabemos que o resultado contra o Sampaio Corrêa não espelha aquilo que aconteceu no jogo, pois estivemos bem, mas não adianta ficar pensando no que passou, é preciso vencer os jogos e evitar surpresas na reta final", avaliou o meia Paulinho Mossoró. 
Entende o jogador de que não vai adiantar nada ter quinze jogos para disputar, se não começar a vencer logo. Principalmente pela posição que o time ocupa na classificação, estando com a mesma pontuação, por exemplo, do Treze da Paraíba, 4 pontos, este na zona do rebaixamento. Qualquer tropeço e o tricolor passará a depender dos demais resultados. E, vencendo, bastará seus resultados para se manter longe da ameaça de "degola".


Fonte: O mossoroense

Nenhum comentário :