domingo, 24 de novembro de 2013

A Balada Black White 3.0 proporcionará uma noite de muita música eletrônica em José da Penha/RN

A RM EVENTOS está a todo vapor na produção da 3ª edição da BALADA. O evento é realizado anualmente no mês de dezembro e conta com todo um amparato para proporcionar a José da Penha e região uma noite de muita musica eletrônica. Esse ano o evento traz grandes novidades, além da estrutura de iluminação, som, telão e DJS, a grande novidade é a atração de Forró em nosso evento:

:. LINE UP .:

Dj Ítalo Webber (Mossoró/RN)
Dj Hállen Almeida (S. J. do Rio do Peixe/PB)
Dj Gadim (Pau dos Ferros/RN)
Participação de: AMANDA GOMES E FORRÓ A DOIS (Pau dos Ferros/RN)

E dentro do local teremos:

:. CERVEJA CLONADA ATÉ AS 00:00 .:
:. ESTRUTURA ELETRÔNICA MONTADA .:
:. SERVIÇOS DE BARES .:
:. NOME NA LISTA LINE UP COM DESCONTO NO INGRESSO .:
:. WI FI LIBERADO E MUITO MAIS .:

Você não pode ficar de fora dessa não é? Então agende, SÁBADO, 21 DE DEZEMBRO DE 2013 ÀS 22H NO MERCADO PÚBLICO DE JOSÉ DA PENHA.

Informações: (84) 9947 3466

II Mater Dei em Pau Dos Ferros ( Confira Imagens do Evento ).

Jovens da Paroquia de Encanto participa do II Mater Dei em Pau dos Ferros , as 6 h da Manhã foi a Concentração na Praça de Eventos com acolhida dos Jovens de Cidades vizinhas , Logo em seguida os Jovens sairão em Arrastão pelas principais rua da cidade chegando no Salão comunitário do Patronato , Chegando lá os jovens foram acolhidos com o café da manhã , logo em seguida teve o Santo Terço e a Pregação com a Irmã Juliana , logo em seguida Animação com jovens e Grupos , depois os jovens participaram de uma gincana que foram separados em 4 equipes , depois a Benção do Santismo com o Pároco Padre Netinho , e pra finalizar os jovens sairão novamente pelas principais rua da cidade com a Imagem peregrina de Nossa Senhora da Conceição até a capela de São João Bosco .





















































































Acessória de Impressa