quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Em Venha Ver/RN: Ônibus que seria transformado em food truck é incendiado


Um ônibus escolar foi incendiado na madrugada desta segunda-feira (15) na cidade de Venha-Ver, na região do Alto Oeste potiguar. Segundo a Polícia Militar, o veículo era antigo e havia sido arrematado em um leilão. O dono disse que o objetivo era transformar o ônibus em uma lanchonete no estilo food truck. Ninguém foi preso.

Ainda de acordo com a polícia, o proprietário do ônibus acordou por volta de 1h com o cheiro forte da fumaça. O incêndio aconteceu no conjunto Santo Expedido. Com a ajuda da vizinhança, o fogo foi apagado. Ninguém viu quem ateou fogo no veículo.

A PM ainda fez buscas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado. A Polícia Civil informou que investiga o caso como incêndio criminoso. Já a Secretaria de Segurança Pública (Sesed), disse que o caso ainda não pode ser atribuído à série de ataques que vêm ocorrendo no estado nas últimas semanas.

Do G1 RN

Antônio Martins/RN - Vereador é metralhado dentro de carro e morre


ANTÔNIO MARTINS - O vereador do município, conhecido como Valdeci, foi assassinado no início desta terça-feira (16). Ele foi perseguido por suspeitos e metralhado dentro do seu veículo.

O filho, que estava com ele, foi atingido e socorrido em estado grave.

Valdecir era pai do ex-vereador Antônio Wagner, conhecido como Daia, que foi alvo de um ataque na noite de domingo (14).

A polícia Militar acredita que o assassinato tenha relação com o ataque.

Fonte: Agua nova rumo ao futuro