sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Jornalista Carlos Nascimento do SBT é assaltado em São Paulo


Carlos Nascimento, âncora do"Jornal do SBT", foi vítima de um assalto na noite desta quarta-feira, 22. Ele estava a caminho da emissora, quando foi abordado por um grupo de travestis na avenida Lineu de Paula Machado, em São Paulo.

Segundo Nascimento, um dos travestis se aproximou, invadiu seu carro e ofereceu programa quando ele parou no semáforo. O veículo estava com a porta destravada.

Em determinado momento, o jornalista pediu para ele sair do carro, quando ficou agressivo e se jogou sobre a direção para impedir Nascimento de ir embora. "Ele tinha uma espécie de punhal, uma faca ou um estilete, ele tirou um objeto e veio para cima de mim. Dei um soco nele e ele recuou”, disse à rádio Jovem Pan.

ÔNIBUS EXPLODE AO CAIR DA PONTE, MOTORISTA E PASSAGEIRA MORREM QUEIMADOS.


Ainda não se sabe o real motivo do acidente com o ônibus da Quaresma Turismo que aconteceu às 2h30min desta quinta feira, 23, na BR-230, entre Itaituba e Rurópolis/PA.No acidente o motorista Hilton Botelho Cordeiro, de 54 anos, e a passageira Antônia Pessoa morreram carbonizados e seus corpos ficaram irreconhecíveis.
CENAS FORTE AQUI EMBAIXO!
Deste quando aconteceu o acidente com o ônibus da empresa Quaresma Turismo muitas informações erradas foram divulgadas por Sites e Blogs da região, mas essas informações são de acordo com as informações repassas por militares do Corpo de Bombeiros, agentes do SAMU e Policais Militares que estiveram no local. 

Colisão envolve moto e bicicleta na Thomaz Landim, sentido zona norte


Um jovem em uma bicicleta, vindo da comunidade Beira Rio, cruzou a avenida Thomaz Landim e acabou colidindo contra uma motocicleta que vinha no sentido Zona Norte/Centro por volta das 8h15 desta sexta-feira (24). O motoqueiro saiu ileso, mas o jovem ciclista sofreu um grave ferimento na cabeça. Apesar da pancada, ele continua consciente.  

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado por populares e o trânsito permanece lento no local. 

CANDIDATOS DEMOCRATAS PROMOVEM GRANDE ARRASTÃO NO ENCANTO.

O município de Encanto voltou a dar nesta quinta feira, 23 de agosto, mais uma grande demonstração que está decidido a continuar apostando e confiando na administração “Alberone Neri”.  

Tendo como ponto de partido a comunidade do Encanto de Cima, uma grande carreata/passeata, sacudiu a cidade de Encanto, mostrando mais uma vez, a forma do Democratas naquele município. 


Noite de quinta sangrenta no Vale: Assassinato em Itaporanga e tentativa em Conceição


O pedreiro Alcides Araújo Filho, conhecido como Meu Véi, de 44 anos, foi morto com quatro tiros por volta das 21h10 desta quinta-feira, 23, no conjunto Chagas Soares, em Itaporanga, onde residia. Ele conversava tranquilamente nas proximidades de sua casa, quando o acusado aproximou-se e acionou a arma.

A vítima era casada e pai de três filhos. O homem ainda chegou a ser socorrido com vida para o hospital de Itaporanga, mas não resistiu. Figura muito conhecida no setor onde morava, Alcides tinha nove irmãos, um dos mais conhecidos é o agricultor Chico de Alcides, do sítio Jenipapo.

Guia morre atropelada quando ajudava a manobrar ônibus.



Por volta das 16h desta quinta-feira (23), uma mulher foi morta atropelada por um ônibus de turismo na rua Santa Cavalcanti, na Praia do Poço, no município de Cabedelo, na Grande João Pessoa. Segundo a polícia, a vítima, que era a guia turística do passeio, morreu ainda no local, antes da chegada do Samu. O veículo estava deixando a praia, após levar turistas do Rio Grande do Sul e São Paulo para conhecer Areia Vermelha De acordo com informações das testemunhas à Polícia Militar, a mulher estava do lado de fora do ônibus para ajudar o motorista a manobrá-lo, quando se distraiu ao atender o celular e foi atingida pelo veículo.