sexta-feira, 24 de agosto de 2012

CANDIDATOS DEMOCRATAS PROMOVEM GRANDE ARRASTÃO NO ENCANTO.

O município de Encanto voltou a dar nesta quinta feira, 23 de agosto, mais uma grande demonstração que está decidido a continuar apostando e confiando na administração “Alberone Neri”.  

Tendo como ponto de partido a comunidade do Encanto de Cima, uma grande carreata/passeata, sacudiu a cidade de Encanto, mostrando mais uma vez, a forma do Democratas naquele município. 



O Evento político teve início por volta das 19:30hs, com a chegada dos caravaneiros da vitória comandados pelo candidato a Prefeito, Alberone Neri, e pelo Vice, Alex Medeiros. 

A Monumental passeata/carreata teve seu primeiro momento na comunidade Encanto de Cima, onde o candidato, Alberone Neri, usou da palavra e fez referência as inúmeras obras realizadas naquela localidade em sua gestão administrativa. 


Ele disse que durante muitos anos a população sonhou com aquelas obras, mas somente na sua administração elas foram realizadas, citando a passagem molhada do Rio dos Pereiras e a pavimentação de toda a comunidade. 


O Candidato a Prefeito, Alberone Neri, destacou também a política rasteira que está sendo praticamente pelo seu adversário, e mais uma vez, pediu desculpas a população Encantense por ter o apresentado como seu vice à quatro anos atrás. 


Alberone destacou ainda que a sua vitória é apenas uma questão de dias, fazendo referência ao próximo dia 07 de outubro. 


“Teremos aqui uma das maiores maioria de todo o estado do Rio Grande do Norte, e isso mostrará a nossa força e a aceitação do nosso estilo de administrar por parte da população”, alfinetou ele. 


Em seguida a carreata/passeata partiu para o centro da cidade de Encanto, onde por volta das 21:30hs, o candidato Alberone Neri voltou a se dirigir à população e desta vez agradeceu a todos pelo gesto espontâneo de promoverem uma manifestação política daquela envergadura. 


“Estou muito perto de mais uma vez escrever as páginas da história política do Rio Grande do Norte, numa alusão a sua vitória esmagadora em Encanto e a eleição de sua esposa, Yria Queiroz, prefeita do município de Água Nova”, finalizou Alberone.
 

fonte: blog ronieventos

Nenhum comentário :