sexta-feira, 1 de maio de 2015

Prefeito do Encanto/RN parabeniza trabalhadores pelo Dia do Trabalho

O prefeito Alberone Neri, em nome da Prefeitura Municipal de Encanto/RN, parabeniza neste 1º de maio, os trabalhadores, especialmente os do Município, que com esforço e determinação ajudam a construir um município cada vez melhor.

“O primeiro de maio deve ser lembrado como uma referência à luta por direitos e condições dignas de trabalho em todo mundo.

A você, que nesta data se orgulha de ser trabalhador, nosso reconhecimento e gratidão, pois o desenvolvimento social, econômico e cultural passa por cada um de vocês e em especial parabenizo o funcionário público municipal, pois o bom desenvolvimento da nossa cidade é resultado de ações de todos os trabalhadores que diariamente se empenham para desenvolver suas atividades e com isso contribuem com o crescimento do Encanto” destacou o prefeito.

1º de maio dia do Trabalhador

O Dia do Trabalhador é celebrado anualmente a 1 de maio, sendo feriado em vários países da Europa. Não é um feriado mundial, embora seja cumprido em vários países do mundo
Em Portugal, o 1º de maio começou a ser festejado a partir de maio de 1974, após a revolução do 25 de abril.
O Dia do Trabalhador é comemorado em todo o país, com manifestações, marchas e comícios, de forma a apresentar ao Governo e entidades patronais quais as necessidades dos trabalhadores.