quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Médico é assassinado a tiros na cidade de Triunfo Potiguar quando chegava em sua Clínica na manhã desta quarta-feira(30)

Leonardo Macedo, de 43 anos, foi morto na manhã de hoje, 30 de setembro quando chegava para trabalhar na sua clínica, especializada em ultrassonografia, no centro da cidade de Triunfo Potiguar, região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Segundo informações da Polícia, os criminosos efetuaram três disparos no rosto. Um atingiu o queixo e os outros os dois olhos do médico e fugiram em um Corolla. Ele morreu no local. 

De acordo com o capitão Inácio Brilhante, o médico estava em uma Hilux quando estacionou na frente da clínica, que é de sua propriedade. Ao descer do veículo, um Corolla se aproximou, parou ao lado da caminhonete dele e os ocupantes efetuaram os disparos. 

Moradores da cidade disseram que Leonardo havia anunciado que disputaria a prefeitura de Triunfo Potiguar na eleição municipal do próximo ano, e que era uma pessoa muito querida na região. 

A Policia Militar foi acionada, realizou diligencias, mas até o momento ninguém foi preso. 

Segundo informações, um carro com características de abandono, foi encontrado pela polícia militar de Campo Grande entre as cidade de Parau e Trinfo Potiguar. A polícia acredita que o veículo pode ter sido utilizado pelos pistoleiros.

*O Câmera