segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Mãe abusa de filhos e envia imagens para saciar desejo doentio de pedófilo

A mulher acabou sendo presa e pegou 6 anos de detenção, enquanto Dent pegou 7 anos. Foto:DivulgaçãoUma mulher grávida de Chadwell Heath, Dagenham, abusou de um bebê de 9 meses e de uma menina de 5 anos de idade para agradar um pedófilo que ela nem sequer conhecia. Marie Raison, de 25 anos,
enviou imagens perturbadoras tocando seus dois filhos de forma íntima para que Paul Dent, de 29, saciasse seu desejo doentio.

O casal se conheceu em um site de encontros pela internet e suas conversas rapidamente foram voltadas para o sexo. Dent, que tem uma condenação anterior por ter abusado intimamente de uma criança, encorajou Raison de molestar as crianças para satisfazer seus próprios desejos.

Fonte Cidade News Itaú

Incrível: Sapo gigante é encontrado em Antônio Martins/RN.

Um sapo Cururu Gigante foi encontrado no quintal de uma residência no bairro Muquém na cidade de Antonio Martins na Região Oeste do Rio Grande do Norte. 
Uma pessoa conhecida como Tica do centro,quando foi ao quintalde sua residência logo cedo,se deparou com o anfíbio que estava dentro de um tanque. 
Os moradores da casa que se assustaram ao ver o enorme Sapo Cururu comunicaram o fato ao Ibama em Mossoró. 
Uma equipe do órgão foi até a cidade de Antônio Martins e o conduziu à sede do IBAMA. 

Fonte:diariodegrossos.com Via Blog Na Hora do RN

Urgente: Empresário Maranhense acusado de aplicar golpe em Caicó morre em acidente na BR-316

Por Jair Sampaio com informações de Sérgio Matias - Acidente grave ocorrido por volta das 19h deste domingo (16), na BR 316, km 362, em frente ao Comercial João Filho, próximo ao Bairro Alto Bandeirante, em Bacabal, deixou três vítimas uma fatal.

Um Kia Serato, cor vinho, placas NXA 7777-São Luis-MA, perdeu o controle e capotou. Dois dos passageiros que estavam sem o cinto de segurança sacaram do veículo.

Um rapaz identificado como Jordean Gomes da Silva, 29 anos, morador do Bairro Esperança, faleceu no local. 

As outas duas vítimas, Marcelo Silva de Araújo, de 23 anos, e o eletricista Reginaldo Rodrigues da Silva, conhecido como “incrível”, foram  socorridas e levadas ao Pronto Socorro Municipal.

Jordean Gomes da Silva é um dos sócios da Seridó Premiado que adquiriu a consórcio Eletromotos Leite. 

Jordean também é inscrito como sócio da Moto Premiada, com sede em Pau dos Ferros, e segundo um advogado paraibano que entrou em contato com o blog Jair Sampaio nesta noite, o nome de Jordean estava na lista dos que iam ser intimados a depor em Caicó.

Foto: Falando Serio

Fonte: Blog jair sampaio

RADIALISTA CARLOS DIAS E NILSON DA SUCATA FORAM VÍTIMAS DE HOMICÍDIO EM PATU

 Blog Cidade News ItaúPor volta das 12h40min desta segunda-feira (17), ocorreu um duplo homicídio nesta cidade de Patu. O fato ocorreu na rua Alfredo Fernandes, no bairro da estação,
bem em frente a Praça do Povo (antiga estação ferroviária). As vítimas foram as pessoas conhecidas por "Nilson da Sucata" e o radialista Carlos Dias, funcionário da CAERN, natural de Lucrécia. 
Segundo informações de populares, Nilson e Carlos Dias trafegavam pela rua Alfredo Fernandes em direção ao centro da cidade em um veículo tipo celta de cor azul, quando elementos se aproximaram em outro veículo e abriram fogo contra o celta conduzido por Nilson da Sucata. As vítimas foram atingidas por vários tiros de pistolas calibres 9 milímetros e 380, morrendo ambos no local. 
Nilson era proprietário de uma sucata localizada nas proximidades onde ocorreu o fato e Carlos Dias era funcionário da CAERN, prestava serviços na estação da adutora Arnóbrio Abreu em Patu e era também radialista, bastante conhecido em Patu e na região. 






Fonte: Itaú via Patu News

Dilma se reune com papa Francisco na sexta-feira, confirma Vaticano

A presidente Dilma Rousseff vai se reunir com o papa Francisco nesta sexta-feira (21) em audiência privada no Vaticano. A informação foi confirmada hoje pelo porta-voz da Santa Sé.
Roberto Stuckert Filho
Dilma já esteve com o papa em sua posse no Vaticano e na Jornada Mundial da Juventude

Segundo o padre Federico Lombardi, o encontro deve acontecer no período da tarde, após consistório extraordinário, quando o brasileiro Dom Orani Tempesta será criado cardeal com mais 18 religiosos.

TRIBUNA DO NORTE

Corpo de mulher é encontrado com marca de tiro na cabeça em Macaíba

 Blog Cidade News ItaúUma mulher não identificada foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (17) no município de Macaíba, na Grande Natal. De
acordo com o delegado Normando Feitosa, da Polícia Civil, o corpo estava nas proximidades da reta Tabajara, trecho da BR-304 e apresentava uma marca de tiro na cabeça.

Segundo o delegado, a vítima foi encontrada nas proximidades de um posto de combustíveis da região. "Recebemos o chamado e fomos até o local. Chegando lá nos deparamos com a jovem, que estava sem os documentos. Os moradores da região disseram que ela era 'caroneira' e era conhecida dos caminhoneiros da região", disse Normando.
Ainda de acordo com o delegado, a vítima foi morta durante a madrugada. "O corpo estava em bom estado, o que implica dizer que o crime aconteceu na madrugada. Não foi possível saber se ela sofreu violência antes de ser morta", explicou.
O corpo foi removido para a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), no bairro do Tirol, em Natal, onde irá passar pela necrópsia. A polícia não tem informações sobre os suspeitos e nem sobre o que motivou o crime.

Fonte: Cidade News Itaú

RN volta a ter 13 municípios em colapso no abastecimento de água

 Blog Cidade News ItaúO Rio Grande do Norte voltou a ter 13 municípios em colapso de abastecimento de água potável. A última vez que isso aconteceu foi
em outubro do ano passado. Em novembro, eram nove. Agora, de acordo com a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), o número de cidades cujas cobranças de faturas foram suspensas voltou a se elevar.

Ainda de acordo com a Caern, as cidades que estão em colapso ficam nas regiões Oeste e Seridó do estado. Atualmente, estão sem abastecimento de água os municípios de João Dias, Pilões, São Francisco do Oeste, Luís Gomes, Antônio Martins, Venha Ver, Paraná, Francisco Dantas, Equador, Ipueira, Carnaúbas dos Dantas, São José do Seridó e Jucurutu.
Além das cidades desasistidas, relatório divulgado pela Caern mostra que outros seis municípios potiuares estão em situação de rodízio de abastecimento. São eles: Jardim do Seridó, Paraú, Triunfo Potiguar, Campo Grande, Janduís e  Messias  Targino. 
Risco de abastecimento
Outras 13 cidades apresentam risco de colapso de abastecimento. Se encontram nesta situação os municípios de Pau dos Ferros, Rafael Fernandes, Tenente Ananias, Serrinha dos Pintos e Riacho de Santana, na região Oeste;  Cruzeta, Jardim do Seridó e Ouro Branco, na região Seridó; e  Paraú, Triunfo Potiguar, Campo Grande, Messias Targino e Janduís, na região Oeste correm risco de colapso devido a diminuição da oferta de água em trecho da adutora Arnóbio Abreu, no médio Oeste, em razão da ausência de chuvas e consequente baixa do índice de água no reservatório.

fonte: Cidade News Itaú

Radialista Carlos Dias é assassinado em Patu

Bastante conhecido na região do oeste, o radialista Carlos Dias foi assassinado na manhã desta segunda-feira (17) em Patu. De acordo com informações chegadas ao Blog do Marcos Dantas, o radialista viajava em uma motocicleta, quando a mesma apresentou problemas mecânicos, e resolveu leva-la até uma oficina em Patu.
Foi convencido pelo proprietário da oficina para acompanha-lo até uma loja de peças, para adquirir a que estava precisando ser trocada em seu veiculo. Carlos saiu acompanhando o mecânico no carro do mesmo, mas não fazia a mínima ideia que o dono da oficina estava sendo seguido por inimigos. Os tiros disparados contra o carro acertaram em cheio o radialista, que também é funcionário da CAERN. Carlos Dias mora em Lucrécia, mas apresenta diariamente um programa de rádio na FM Comunitária de Messias Targino, e era locutor de muitas campanhas políticas na região. Bastante querido, sua morte deixou muita gente abalada.
12858
Foto: Marcos Dantas FONTE: Blog Marcos Dantas

Cinegrafista da TCM é morto a tiros durante tentativa de assalto em Mossoró

Cinegrafista José Lacerda tinha 50 anos e morreu neste domingo em Mossoró (Foto: Dibulgação/TCM)
José Lacerda da Silva, de 50 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo (16/02). O crime Aconteceu nas proximidades do supermercado Queiroz, no bairro Belo Horizonte. Ainda não há suspeitos para o crime. O cinegrafista não estava trabalhando quando foi alvejado.

Segundo o aspirante Sandro Muniz, do 2º Batalhão da PM, o crime aconteceu por volta das 20h, quando o cinegrafista passava pela região. "Ele passava bem em frente ao supermercado quando um carro passou, deu ré e um homem ainda não identificado efetuou os disparos. Um deles atingiu o peito da vítima", disse o policial.

O aspirante informou que a população não quis falar sobre o crime. "Quem viu ou escutou não quis falar. Só depois de muito tempo conseguimos que alguém nos falasse algo. Teve gente que afirmou ter visto um carro branco. Depois, uma outra pessoa disse que era um veículo prata. Ainda não podemos confirmar", explicou.

O policial militar disse ainda que horas antes do crime o cinegrafista estava com um amigo em um bar. O que chama a atenção, segundo ele, é o fato de José Lacerda estar em uma região da cidade oposta ao local onde morava. "Ele morava na mesma rua da emissora, que fica no bairro de Nova Betânia. Nos disseram que ele estava com amigo e que esse mesmo amigo o trouxe para esta região, que é do outro lado da cidade. Ninguém soube dizer o motivo de ele estar por aqui, se morava do outro lado de Mossoró", contou Muniz.

José Lacerda ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu.

Despedida

O velório do cinegrafista aconteceu na manhã desta segunda-feira (17/02) em Mossoró. Diversos colegas de profissão prestaram homenagem durante o cortejo.
Amigos, colegas de trabalho e familiares foram ao velório de José Lacerda na manhã desta segunda  (Foto: Guilherme Ricarte/Gazeta do Oeste)
"O sentimento é de revolta. Como cidadão, espero que a polícia faça o que lhe é de dever e solucione este crime". A declaração é do repórter Erisberto Rêgo, amigo de José Lacerda. Os dois trabalhavam juntos há três anos na TV Cabo Mossoró (TCM) e faziam reportagens policiais.

O corpo deve ser enterrado à tarde na cidade de Luís Gomes, onde nasceu.


Nota da TCM

A emissora de televisão onde José Lacerda trabalhava lamentou a morte do profissional. Em Nota, a TCM (TV Cabo Mossoró) disse que espera que "a Justiça e as autoridades competentes possam esclarecer as circunstâncias desse crime e punir os responsáveis".

Ainda de acordo com a nota, o grupo TCM afirmou que vem prestando assistência à família de Lacerda desde o momento do crime.


Informações: G1 RN - Editado por SOS Notícias do RN

PM suspeito de matar lutador de MMA deve ser indiciado por porte de arma


Anderson BarbosaDo G1 RN
Tenente Iranildo Félix sofreu atentado em Macaíba 
(Foto: Divulgação/PM e Reprodução/Inter TV Cabugi)

O tenente da Polícia Militar Iranildo Félix – suspeito de matar o professor e lutador de MMA Luiz de França Trindade no dia 10 deste mês na zona Sul de Natal – deve ser indiciado por porte ilegal de arma de fogo. Segundo o delegado Normando Feitosa, que investiga o atentado que o oficial sofreu na tarde deste domingo (16), quando ele e a ex-mulher dele foram alvos de disparos numa estrada carroçável em Macaíba, na Grande Natal, o oficial não poderia estar portando nenhuma arma. Na ocasião, o tenente levou um tiro na altura do abdômen, mas o disparo atingiu o colete. Já a ex-mulher, a estudante de Direito Izânia Maria Bezerra Alves, de 31 anos, levou vários tiros na cabeça e morreu na hora.


Após ser socorrido ao hospital, o tenente foi levado à Delegacia de Plantão da zona Sul da capital para prestar depoimento. Lá, ele teve o colete balístico que usava, uma pistola calibre 380 e 44 munições apreendidos. Ao delegado, o tenente disse que reagiu e atirou várias vezes contra os criminosos. “Vou solicitar ao comandante geral da PM a portaria que trata da licença médica do tenente Iranildo. Se ficar constatado que ele não poderia andar armado, ele será indiciado por porte ilegal de arma de fogo”, afirmou Normando.
Ainda de acordo com o delegado, o tenente disse em depoimento que estava com a ex-mulher em um Fiat quando foram surpreendidos por dois homens em uma motocicleta. “O tenente Iranildo contou que estes dois homens estavam numa moto. Os criminosos teriam anunciado um assalto e mandado eles pararem e descerem do carro. O tenente disse também que levou dois tiros na barriga, que atingiram o colete. Então ele caiu no chão atordoado. Daí o tenente disse que um dos criminosos começou a atirar na mulher. Foi quando ele pegou a arma e atirou contra os dois assaltantes, que fugiram”, relatou Normando.

"Contudo, o próprio tenente acredita que o que aconteceu não foi um assalto, tanto que não levaram nada. Ele afirma que foi mesmo alvo de um atentado", concluiu o delegado.

Ao G1, o comando da PM disponibilizou o Boletim Geral da corporação (datado de 9 de janeiro deste ano) que trata da licença médica do tenente Iranildo. Nela, é clara a determinação que proibi o tenente de portar arma de fogo no período em que estiver de licença. Em razão da apreensão da arma do oficial, o coronel Francisco Araújo Silva, comandante geral da corporação, afirmou que a PM irá instaurar uma sindicância para apurar o ocorrido e que o tenente irá responder, administrativamente, por desobediência à norma da corporação.
Trecho do Boletim Geral da PM que trata da licença médica do tenente Iranildo Félix 
(Foto: Reprodução)

Atentado e morte
O atentado deste domingo aconteceu no início da tarde, numa estrada carroçável em Macaíba. O oficial foi socorrido com vida ao hospital São Lucas e depois levado para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho. Depois, apenas com hematomas na barriga, foi levado para prestar depoimento na delegacia. A ex-mulher dele, que estava no carro, morreu na hora. De acordo com o cabo Josemário, do 11º Batalhão da PM de Macaíba, os responsáveis pelo crime são dois homens, ainda não identificados, que fugiram em uma motocicleta.

Ex-mulher do tenente suspeito de matar lutador, Izânia Bezerra, de 31 anos, foi morta em atentado em Macaíba, RN (Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)Izânia Alves, 31 anos, ex-mulher do tenente Félix
(Foto: Arquivo pessoal/Facebook)
O tenente e a ex-mulher, Izânia Maria Bezerra Alves, de 31 anos, estavam em um Fiat Uno cinza quando foram surpreendidos pelos suspeitos. Ao tomar conhecimento, do ocorrido, a advogada Juliana Melo anunciou que estava deixando a defesa de Iranildo. "Temo pela minha vida. Não vou mais ficar com o caso", revelou ao G1.

Segundo parentes da vítima, Izânia Maria Bezerra Alves era estudante de Direito e fazia estágio no Fórum de Macaíba.

Segundo atentado
Na última quarta-feira (12) o PM já teria sofrido um atentado quando deixava o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), no bairro da Ribeira, onde foi submetido a exame residuográfico para identificar a presença de chumbo nas mãos.

“Tentaram matar ele. Ele contou que foi seguido por dois homens numa moto, que emparelharam com o carro dele. Quando percebeu que o cara de trás colocou a mão na cintura, ele jogou o carro em cima da moto. A moto desviou e foi embora”, relata a advogada. Na ocasião, o tenente solicitou ao comandante geral da Polícia Militar, coronel Francisco Araújo Silva uma arma e um colete à prova de balas para se defender.

Araújo informou que uma junta médica afastou Félix das atividades policiais há dez meses, em razão de problemas psicológicos. "O policial foi considerado temporariamente incapaz para o serviço ativo. Ele não pode portar arma de fogo no período em que está afastado", explica o comandante geral da PM. Mesmo afastado, o tenente responde diretamente ao Comando do Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE).

Superdosagem
O comandante geral da PM disse ao G1 que Félix foi socorrido a um hospital particular da cidade após ter ingerido uma alta dosagem de medicamentos. Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou o socorro, o oficial foi atendido na noite de quarta-feira.

O Samu não revelou que tipo de medicamento o tenente consumiu, nem deu detalhes sobre o estado de saúde dele.

O crime
Trindade foi assassinado a tiros por volta das 9h de segunda-feira (10) na calçada da academia Alta Performance, que fica na Rua Serra da Jurema, no conjunto Cidade Satélite, Zona Sul de Natal. O lutador levou vários disparos de pistola e morreu no local.

O professor de artes marciais Ademir Júnior, conhecido como 'Júnior Sustagen', também foi baleado na perna, mas passa bem. Em entrevista exclusiva ao G1, o professor disse que teve sorte de não ter se ferido gravemente e pediu justiça.

Segundo testemunhas, o suspeito de efetuar os disparos fugiu numa moto acompanhado de outro homem.

Luiz de França foi assassinado dentro de academia em Natal (Foto: Luiz de França/Arquivo pessoal)Professor e lutador de MMA Luiz de França
(Foto: Luiz de França/Arquivo pessoal)
Perícia
O resultado do exame residuográfico realizado por Félix nesta quarta-feira poderá ser questionado pela defesa do oficial. “É um resultado que é considerado discutível, já que ele é um policial militar que manuseia arma com frequência”, explicou a perita Lydice Guerra, subcoordenadora de Criminalística do Itep. Ainda de acordo com o perita do Itep, o resultado do exame deve ficar pronto em no máximo 10 dias. O tenente nega qualquer envolvimento no crime.

“A informação que nós temos é que ele está de licença médica, e que não poderia sair armado. Mas, em casa, ele tem total liberdade de mexer na arma na hora que bem entender”, acrescentou a perita. A arma do tenente, segundo o delegado que investiga o caso, não foi apreendida ou periciada. “A arma dele é uma pistola 380. O calibre das balas que mataram o lutador são de pistola calibre ponto 40”, ressaltou Sílvio Fernando, delegado titular da 11ª DP.

Investigação
Segundo o delegado, Félix foi visto com uma roupa parecida com a do motociclista que efetuou os disparos contra o lutador. "Conversei com um policial militar no dia do crime e foram dadas as mesmas características que ouvi da testemunha que presenciou o crime", afirmou.

Ainda de acordo com o delegado, o policial militar teria visto o tenente logo cedo na Companhia de Polícia Militar do bairro Planalto, Zona Oeste de Natal, utilizando um moletom verde e uma bermuda antes do horário do crime. "O PM não soube explicar por qual motivo o tenente estava lá, já que ele está afastado e é lotado no CPRE (Comando do Policiamento Rodoviário Estadual)", diz. As características batem com o que foi dito em depoimento por de Ademir Júnior.

Luiz de França foi morto em academia no bairro de Cidade Satélite, em Natal (Foto: Augusto Gomes)Academia onde aconteceu o crime
(Foto: Augusto Gomes/G1)
Motivação
O delegado Sílvio Fernando trabalha com duas linhas de investigação até o momento. Uma delas é que ocrime pode ter sido motivado por uma traição. “Podemos estar diante de um crime passional. Temos informações de que o lutador teria se envolvido com a namorada do tenente”, afirmou.

A outra suspeita da Polícia Civil é que um desentendimento entre o PM e o lutador de MMA possa ter motivado o crime. A defesa do PM confirma que os dois se desentenderam, mas alega que o caso não foi grave. "Houve um desentendimento, mas nada muito grave. Não houve discussão mais pesada, nem agressão física", disse a advogada Juliana Melo.

De acordo com a defesa, o policial fez uma aula experimental no fim de janeiro na academia Alta Performance, onde o lutador foi assassinado, porém não gostou do treinamento. A advogada diz que, quando foi para o segundo treino, o tenente decidiu não continuar e por já ter feito o pagamento adiantado da mensalidade, teve o dinheiro devolvido. "A mudança foi para uma academia da mesma rede", disse.

Ainda segundo Juliana Melo, o tenente acredita que foi apontado como suspeito do crime devido ao desentendimento na academia e pelo fato de ser policial. "Os dois não tiveram mais nenhum tipo de contato após esse desentendimento. O oficial inclusive bloqueou a vítima nas redes sociais para não ter mais contato", afirmou a advogada.

'Álibi fraco'
O tenente Iranildo Félix prestou depoimento ainda na segunda-feira e foi liberado em seguida. O álibi apresentado pelo oficial não convenceu delegado Sílvio Fernando. No depoimento, o policial afirmou ter ido a uma outra academia por volta das 8h. No entanto, segundo o delegado, a biometria e as câmeras do local mostram que o oficial da PM chegou às 10h08, logo após o assassinato ter acontecido. "O crime ocorreu antes das 10h", afirma Sílvio Fernando. "Os percursos e os horários informados por ele não batem. O álibi é muito fraco", acrescentou o delegado.

Apesar de não ter sido convencido pelo depoimento, o delegado explica que ainda não tem elementos suficientes para indiciar o oficial da PM.

6º Concorrente do Concurso Gata Vip 2014 "Lívia Feitosa"

Arte Carlos Maia 
O Portal CCNS juntamente com alguns blogs parceiros, como: Nosso Paraná RN, O Câmara de Mossoró, interação e informação de Portalegre, Blog de Adriano Soares, Água Nova News, Blog do Gildécio Lima, Blog de Coronel João Pessoa, Blog Ideias e Fatos, S.O.S Notícias do RN e os sites Portal de Rafael Fernandes e Na Hora do RN, apresentam a Sexta Gata Vip 2014, é a jovem "Lívia Feitosa " da cidade de Pau dos Ferros.

 A Nossa Sexta Gata VIP é Lívia Feitos da cidade de Pau dos Ferros RN

Nome: Lívia Rafaelly Feitosa Da Silva

Idade: 16 Anos

Cidade: Pau dos Ferros RN

Frase: Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante. Charles Chaplin

Por que deseja ser a gata Vip 2014?
Gosto de novas experiências, e não gosto de perder, por isso vou lutar para  vencer o Concurso Gata Vip, e sei que tenho boas chances.   
Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante. 
Charles Chaplin

Hermes
Rua José Severiano da Silva 101, Bairro Manoel Deodato na cidade de Pau dos Ferros RN. Organização Antonio Carlos e Gracinha.

Ótica Graciosa

Lojão do Caruaru

Franskin Leite Fotógrafo
  
Portal CCNS Comunicação Com Nossa Sociedade