segunda-feira, 17 de setembro de 2012

São Francisco do Oeste mais uma vez foi palco de uma grande manifestação política por parte dos candidatos à Prefeitura pela Coligação "Liberdade, Trabalho e União", Anchieta Raulino e Lusimar Porfírio.

Neste sábado (15), foi realizado o 2° Grande Encontrão dos Homens e das Mulheres da família 15. A concentração começou por volta das 19 horas, as mulheres saindo da casa de Zé Torres e os homens da casa de Daniel Leite, se encontrando na rua Francisco Raimundo. Ambas as mobilizações culminaram com enormes passeatas pelas principais ruas da cidade, finalizando no centro da cidade, onde os candidatos ao Executivo e Legislativo da referida coligação, além de lideranças locais puderam proferir os seus discursos de agradecimentos e de apresentação de propostas de governo. 

Os edis que concorrem ao legislativo foram breve, onde solicitaram da atual gestão mais transparência no governo, melhores serviços para a área da saúde, da educação, ação social e agricultura. Já os candidatos a prefeito e vice reafirmaram o compromisso, a luta, a transparência na sua administração e que estarão 100% empenhados nos projetos para fazer São Francisco do Oeste uma cidade conhecida no Alto Oeste Potiguar. Além disso, estiveram presentes, o tabelião Nivaldo Costa, Anilson Lopes (representando o ex-prefeito Dr. Aníbal Lopes), atual vereador Antonio Alberto e ex-vice prefeito Rogério Castro. 

Ainda durante o evento, e como já vem acontecendo diariamente e no sigilo, foi mostrado as 10 bandeiras vermelhas que caíram durante todo o dia. 

O próximo evento da Coligação “Liberdade, trabalho e união” será nesta segunda-feira (17), com a realização do Comitê Itinerante 15, na rua Padre Carlos, próximo a casa de Antonio de Celso.









* Acessória .

Coligação compromisso com a verdade Realizou neste dia 16/09 Mais uma grande manifestação politica e comício da verdade onde o povo disse SIM a Canindé e petrônio CONFIRA AS FOTOS

A coligação "Compromisso com a Verdade", que tem como candidatos Canindé Costa (prefeito) e Petrônio Chaves (vice-prefeito), realizou na noite deste domingo, 16, mais uma grande manifestação política na cidade do Encanto.

A concentração "bicurau" aconteceu no respeitado bairro Novo Encanto, às 17 horas, em frente ao Ginásio de Esporte, aonde saíram em grande carreata/passeata pelas principais ruas da cidade.

Ao ritmo das músicas da campanha, por onde passava, homens, mulheres e crianças  com bandeiras nas mãos acenavam e vibravam com a caravana da vitória. O candidato prefeito, Canindé Costa, se emocionou várias vezes durante o percurso no momento em que cumprimentava e recebia o carinho especial da população encantense.

A carreata/passeata seguiu até a Rua Velha aonde aconteceu o grande comício. Estiveram presentes além dos candidatos da coligação, o ex-candidato a prefeito, Negão Eudes, o ex-prefeito Manacés Leite, o líder político de Água Nova, Iromar Carvalho, demais lideranças e lideres comunitários da terra de São Sebastião.