segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Caixa lança aplicativo para atender beneficiários do Bolsa Família

bolsa familia 2
A Caixa Econômica Federal lança, hoje (19), o aplicativo Bolsa Família Caixa. A ferramenta – disponível para download gratuito em celulares com sistemas operacionais Android, Windows Phone e IOS – conta com funcionalidades que permitem, entre outras ações, verificar a situação do benefício, o calendário de pagamentos e a rede de atendimento da Caixa. O lançamento do aplicativo faz parte das comemorações dos 12 anos do Programa Bolsa Família.

Quem não é beneficiário do programa também pode usar o aplicativo para consultar informações sobre o calendário de pagamentos, dados gerais sobre as regras e condicionalidades do Bolsa Família e verificar a localização da rede de atendimento da Caixa, como lotéricas, caixas eletrônicos e agências.

Fonte: Robson Pires

Encanto-RN: Grupo oposicionista fez reunião para debater problemas do município e traçar estratégias para 2016

O grupo oposicionista do Encanto, na região do Alto Oeste potiguar, reuniu-se nesse domingo, 18, para debater ações em benefício da população desassistida do município e traçar estratégias políticas rumo às eleições do próximo ano.

Participaram do encontro, Lídia Guedes, presidente do PSD, Adgerson Queiroz (PR) Toneide Bessa (PP), Marcondes Apolônio (PT do B), Luzimar Carlos (PSB) e Laiw Peixoto (PT), além de outras lideranças políticas e dezenas de aliados.

Segundo Lídia Guedes, o grupo, a cada dia, recebe adesões e ganha mais e mais simpatizantes. Em função disso, chegará muito forte no pleito vindouro para ‘comer a rifa’.

Na ‘Terra de São Sebastião’, esta ala independente, que caminha com as próprias pernas, lançará candidato nas chapas majoritária e proporcional, em 2016, e vamos vencer essa batalha de Davi contra Golias”, destacou a jovem psicóloga, Lídia Guedes.




Fonte:Blog do Capote 

Programação da II semana da juventude na Cidade de Encanto