terça-feira, 6 de março de 2012

NA PARAÍBA MAIS UM CRIME CONTRA A MULHER PREOCUPA AUTORIDADES

O dia internacional da mulher será comemorado na próxima quinta-feira (8), mas os noticiários da Paraíba tem destacado vários homicídios contra a mulher. Na noite desta segunda-feira (5) uma jovem foi assassinada a tiros no bairro de Mandacaru, em João Pessoa.
Fabrícia dos Santos Marques, 22 anos, foi assassinada no meio da rua com dois tiros, que atingiram o peito e a cabeça. De acordo com informações de testemunhas, ninguém ouviu barulho de carro e acredita-se que os acusados tenham vindo a pé. 

O crime ocorreu na comunidade Porto de João Tota em Mandacaru. O delegado Everaldo Medeiros da delegacia de Homicídio afirmou que ela andava com más companhias, por isso há grande possibilidades da execução ter sido motivada por drogas.

   VEJA AS FOTOS ABAIXO CENAS FORTES CLIQUE EM MAIS INFORMAÇÕES 


EM CAICÓ DUPLA EM MOTO ROUBA CELULAR DE UMA MULHER

Uma dupla que estava em uma moto, ainda não-identificada, surgiu rapidamente pela rua Quintino Bocaiuva, bairro Paraíba, pegando de surpresa Regia Carla de Medeiros, de 34 anos, residente na rua Edmilson Rodrigues de Paula, bairro Castelo Branco.
A dupla levou o celular da vítima e saiu em disparada.
A polícia ainda não possui pistas que levem aos autores do roubo.
Do blog: Os caras que praticam esse tipo de parada acham conveniente ter seus nomes jogados na praça para mostrarem aos outros comparsas que são os caras, porém são sabedores da impunidade  perante a lei maior.
Se liga aí...A polícia tá atenta.


Na Alemanha, Dilma critica "protecionismo" europeu com ajuda a bancos

Dilma_na_AlemanhaA presidente Dilma Rousseff voltou a criticar no início da tarde desta segunda-feira, em Hannover, na Alemanha, a nova oferta do Banco Central Europeu (BCE) de empréstimos a juros baixos a bancos da região, alegando que ela terá o efeito de desvalorizar artificialmente a moeda comum europeia e poderá criar bolhas na economia global.
"A política monetária expansionista desses países produz um efeito extremamente nocivo, porque desvaloriza de forma artificial as moedas", afirmou Dilma. "O que o Brasil quer é mostrar que está em andamento uma forma concorrencial de proteção de mercado, que é o câmbio. Não é tarifa, é o câmbio", disse.

Equipe médica suspende visitas a Lula

Decisão da equipe do hospital Sírio-Libanês conta com aval da ex-primeira-dama Marísia Letícia
São Paulo (AE) - A equipe médica que trata do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vetou as visitas ao petista, em razão de sua recuperação de um quadro inicial de pneumonia, diagnosticado no domingo. A decisão tem o aval da ex-primeira dama Marisa Letícia, que desde o início do tratamento de Lula contra um câncer na laringe, tem controlado as visitas ao ex-presidente como uma forma de obrigá-lo a poupar a voz. Na manhã de ontem, o deputado federal Jilmar Tatto (PT-SP) esteve no Hospital Sírio-Libanês, mas foi impedido de visitar Lula. O petista foi recebido por Marisa Letícia, que comunicou que o ex-presidente tem um quadro de saúde estável e não apresenta mais febre.
O ex-presidente realizou exames complementares para diagnosticar o agente infeccioso causador da pneumonia. A equipe médica ainda tem dúvidas se a doença foi causada por uma bactéria, vírus ou fungo. Com o resultado, será possível um diagnóstico preciso e aplicar o tratamento adequado. Os resultados da bateria de exames estavam previstos para serem divulgado à noite. A previsão inicial é de que o ex-presidente fique internado no hospital, pelo menos, até quarta-feira.