quinta-feira, 26 de abril de 2012

Zona Norte de Natal é cenário para mais um crime, acerto de contas pode ter sido o motivo para ceifar a vida de um jovem

Na madrugada desta quarta-feira, outro crime de homicídio aconteceu no bairro do Pajuçara, na zona Norte de Natal. Por volta de 1h, Gleidson Andrade Silva, de 21 anos, foi assassinado com um único tiro, quando caminhava em via pública. O crime, de acordo com a polícia e os próprios familiares, deve ter relação com o tráfico de drogas. Isso porque o jovem era usuário de entorpecentes. Essa informação foi repassada pelo pai dele, que esteve na cena do crime e conversou com os policiais militares do 4º Batalhão, bem como com a equipe da Delegacia de Plantão da Zona Sul.

Como o crime aconteceu durante a madrugada, os policiais não conseguiram muitas informações. Entretanto, um popular ainda contou que o homicídio foi praticado por apenas uma pessoa.
O homem, que não foi identificado, estaria seguindo Gleidson Andrade e se aproximou dele portando uma arma. O acusado efetuou apenas um disparo. O tiro atingiu o pescoço da vítima, que não resistiu ao ferimento e caiu morta em via pública. O corpo foi levado ao Instituto Técnico-Científico de Polícia, na Ribeira, mas já foi liberado para sepultamento. 

fonte; blog jair sampaio

Nenhum comentário :