terça-feira, 12 de novembro de 2013

Bandidos explodem Banco do Brasil em Apodi

Mais um assalto a banco no Rio Grande do Norte. Na madrugada desta terça-feira (12), cerca de 20 homens fortemente armados explodiram a agência do Banco do Brasil no município de Apodi.
Segundo informações, por volta das 2h30, a polícia foi alertada sobre a presença de veículos circulando pela cidade em atitude suspeita. Ao verificar,  uma guarnição se deparou com parte da quadrilha e começou o confronto. A intensa troca de tiros durou mais de trinta minutos. Um soldado PM foi atingido nas pernas.
Enquanto acontecia o tiroteio, outros bandidos usavam dinamite para explodir os caixas eletrônicos do Banco do Brasil. O prédio ficou totalmente destruído. Não se sabe se os criminosos conseguiram levar o dinheiro.
O bando fugiu com destino ao Ceará. Uma caminhonete foi abandonada carregada com coquetéis molotov. A Polícia Militar realiza diligências em toda a região.
No último dia 29 de outubro, bandidos explodiram a agência do Banco do Brasil em Guamaré e tiveram intensa troca de tiros com a Polícia. Ninguém foi preso. 

o mossoroense

Nenhum comentário :