terça-feira, 12 de novembro de 2013

Colisão entre carro e moto deixa uma vítima fatal em Pau dos Ferros

Fonte: Blog do Capote / SOS Notícias - Um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um veículo deixou uma vítima fatal no município de Pau dos Ferros. O acaso aconteceu na BR - 405, por volta das 21 horas deste domingo (10).

Segundo informações, uma motocicleta tipo Honda trafegava na rodovia federal quando, por motivo desconhecido, veio a colidir frontalmente com um veículo que trafegava no sentido contrário. O choque provocou o arremesso do condutor da motocicleta, identificado como Joseilton Malvino do Nascimento, que ficou gravemente ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ao Hospital Regional Dr. Cleodon Carlos de Andrade na própria cidade, entretanto,  a vítima veio a óbito horas depois do acontecido.

O motorista do veículo não foi encontrado, acredita-se que o mesmo tenha fugido após perceber a gravidade do acidente. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para realizar os procedimentos de praxe. Joseilton Malvino era conhecido pelo apelido de "Ferrugem". Ele residia no Bairro Princesinha do Oeste, zona urbana de Pau dos Ferros.

Nenhum comentário :