terça-feira, 12 de novembro de 2013

Estádio Nogueirão recebe hoje visita de engenheiros enviados pela CBF visando liberação para 2014

Começam as vistorias no estádio Manoel Leonardo NogueiraComeçam as vistorias no estádio Manoel Leonardo NogueiraDirigentes e torcedores do futebol em Mossoró estão com atenção voltada hoje para a vistoria que será feita no estádio Professor Manoel Leonardo Nogueira, o "Nogueirão". O detalhe agora fica por conta dos profissionais responsáveis pelo trabalho quando, ficam fora nesse momento a Covisa, Corpo de Bombeiros, Crea e Polícia Militar, entrando em cena dois engenheiros representando a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
O comunicado, via correspondência, foi feito na semana passada aos dirigentes do Potiguar, por conta da participação deste na Copa do Nordeste e Copa do Brasil, eventos que recebem a coordenação direta da entidade nacional. Os estádios indicados pelos clubes terão que atender algumas exigências da CBF e, pela condição de parcialmente interditado, o Nogueirão gera preocupação não sendo descartada a possibilidade de o Potiguar mandar seus jogos fora de Mossoró. 
Essa, porém, é uma decisão que dependerá basicamente do que for visto e relatado pelos engenheiros. Na medida do possível, desde a semana passada que a diretoria do alvirrubro, em conjunto com a administração do estádio, tenta fazer alguns reparos. O trabalho, no entanto, é direcionado para os vestiários, já que as arquibancadas interditadas precisarão de uma reforma completa e outro fator negativo, são as péssimas condições do campo de jogo. Gramado seco e piso duro.


o mossoroense

Nenhum comentário :