sábado, 9 de junho de 2012

Eleições municipais: Convenções partidárias começam neste domingo

As convenções dos partidos políticos para a escolha dos candidatos às prefeituras e às câmaras de vereadores de todos os municípios do país, nas eleições de outubro, podem ser realizadas a partir deste domingo e até o próximo dia 30. Nessas convenções também devem ser definidas as eventuais coligações partidárias, de acordo com a Lei das Eleições (Lei 9.504/1997).

Na capa da VEJA, a mulher que esquartejou o marido

A edição da VEJA que chegou nas bancas neste final de semana, traz na capa a história de Elize Matsunaga, a mulher fatal que confessou ter assassinado e esquartejado o marido milionário enquanto a filha dormia. 
No portal da revista, amplas reportagens sobre a investigação policial e a estratégia da defesa para enfrentar o inquérito e a sua tramitação na esfera judicial.
Numa das reportagens, a VEJA procura descobrir por que, na crônica policial, amor, ciúme e morte costumam caminhar juntos.









Homem sofre acidente e fica 5 dias presos as ferragens do caminhão tendo como único alimento laranjas.

Preso_PR

"Meu resgate foi um milagre", diz homem que ficou preso cinco dias em ferragens de caminhão”

Renato Varela de Oliveira, de 38 anos, disse que um milagre ele ter conseguido sobreviver depois de ficar preso cinco dias nas ferragens do caminhão que dirigia em Jaguariaíva, no Paraná.

Ele foi encontrado na noite de quinta-feira (07/06/2012) e se alimentou de laranjas, durante o período, em que ficou debaixo do caminhão.

- As laranjas salvaram a minha vida. Acho que teria poucas chances de sobreviver se não fossem as frutas. Quando eu estava quase sem forças, acho que alguém olhou lá de cima e decidiu me ajudar.