sexta-feira, 31 de outubro de 2014

José da Penha/RN: Homem comete suicídio atirando no próprio peito na zona rural.

José da Penha (RN) – Uma pessoa identificada como João Deusivan da Silva (foto) tirou a própria vida na manhã desta sexta-feira, (31), em sua residência na comunidade do sítio Ema, zona rural de José da Penha, município situado na região do alto oeste potiguar.

De acordo com informações, Deusivan de Cândido Virgilio, de 44 anos de idade, residente e natural daquele município, se encontrava sozinho na residência de seus pais, foi até ao quarto da referida residência, quando utilizou uma espingarda calibre 32, ocasião em que efetuou um disparo em seu peito, morrendo naquele local. 

De acordo com o seu genitor, o mesmo nunca tinha tentado se matar, como também nunca havia demonstrado tal atitude. Ainda de acordo com os seus familiares o mesmo estava triste e estava se tratando de uma depressão, inclusive teria retorno com o médico. 

A vitima residiu em Major Sales, cerca de três anos. 

Nossos pêsames aos familiares nesse momento de tristeza e dor.

Veja fotos:

Alunos da UERN de Pau dos Ferros são obrigados à assistirem aulas a luz de velas

 A luz de "velas": Frase que inspira o romantismo entre os casais de todas as idades.
Esta frase é ouvida principalmente em jantares, quando o parceiro quer agradar a pessoa amada... Mas em sala de aula?! Isso mesmo! Os Alunos do Campus da UERN de Pau dos Ferros que os digam.

A Instituição está passando por esse descaso do poder público para aqueles que contribuem com o desenvolvimento desse país, nos últimos dias, os alunos da maior rede de ensino superior do estado (UERN) Universidade Estadual do Rio Grande do Norte, alunos estão sendo obrigados à assistirem aulas a luz de velas.

Tudo isso por um problema no abastecimento de energia elétrica na instituição, além de assistirem aulas no escuro, os alunos reclamam da falta d'água nos bebedouros e com o calor insuportável pela falta do ar condicionado, que não podem funcionar devido a falta de energia elétrica.

O Blog entrou em contato com Gilton Sampaio que ficou de retornar ao blog com informações mais detalhadas do problema que agrava a classe estudantil do Campus da UERN de Pau dos Ferros


(POLITICA NA PAUTA)

Governo “Alberone Neri” realiza reforma e ampliação de escola na zona rural do Encanto/RN.


Dentro das múltiplas ações administrativas realizadas pelo Governo “Alberone Neri”, que contempla todos os setores da municipalidade, diversas delas tem ocorrido junto a área educacional do município.

Na comunidade Nadador, onde o governo municipal mudou completamente a localidade, com ações que já contemplaram a reforma do posto de saúde, a construção da quadra poliesportiva coberta, implantação da rede de abastecimento de água, pavimentação de toda a rua principal, reforma e construção de casas, agora chegou a vez da reforma e ampliação da Escola Municipal Manoel Oliveira, que atende à demanda estudantil do Nadador e algumas comunidades vizinhas.

O Prefeito, Alberone Neri, destacou que o investimento que o governo municipal está realizando no núcleo escolar prioriza mais conforto e qualidade de ensino a referida escola.

O gestor comemora os diversos investimentos já realizados na Nadador, que segundo ele, são fruto de um governo que é pautado pela competência e zelo com o dinheiro público e acima de tudo, de atender os anseios e reinvindicações das comunidades.

Solteirões do Forró oficializa Walkyria Santos como nova cantora

A Banda Solteirões do Forró oficializou na tarde desta terça-feira (28), durante entrevista coletiva no Marina Park, em Fortaleza, a contratação da cantora Walkyria Santos. Sua estreia acontece no sábado (01) durante o show de 10 anos do grupo cearense na Casa de Praia, também na capital cearense. 

“Quero agradecer a toda imprensa cearense pelo apoio. Foi maravilhoso! Tenho me desdobrado na preparação para a minha estreia. Uma maratona de ensaios, fotos, entrevistas, viagens, reuniões, planejamentos… Com um único objetivo… Fazer o melhor pra receber vocês, subir no palco e cumprir a meta traçada”, disse Walkyria. 
A maratona com a Banda Magníficos terminou no último sábado em Recife.
Fonte: Blog Jair Sampaio

Nova apresentadora do Jornal Nacional foi modelo e já fez novela

Nova apresentadora do Jornal Nacional a partir da próxima segunda-feira (3), Renata Vasconcelos começou na Globo na ficção. Antes de ser jornalista, ela trabalhava como modelo e fez figuração em novelas da Globo em ações de merchandising. 

Na segunda, Patrícia Poeta passará o bastão para Vasconcelos, que dividirá a bancada com William Bonner. Renata Vasconcelos apareceu pela primeira vez na Globo na novela A Próxima Vítima, em 1995, quando tinha 23 anos. 

Ela interpretou uma modelo e fazia uma sessão de fotos usando sapatos da Azaleia. Como figurante, contracenou ao lado das atrizes Vanessa Loes e Susana Werner. Atualmente, não pode fazer merchandising, prática proibida aos jornalistas da emissora. 

De acordo com o jornalista Paulo Pacheco, na época da gravação da novela, Renata Vasconcelos era estagiária de uma agência publicitária e cursava Publicidade e Jornalismo na PUC-Rio. Também fazia trabalhos como modelo "para ganhar um dinheirinho", como disse à revista Marie Claire em fevereiro deste ano. 

Chegou a fazer campanhas para Chanel e Coca-Cola. Renata Vasconcelos também apareceu na abertura da novela História da Amor (1995), atualmente reprisada pelo canal pago Viva, em que aparece caminhando e sendo carregada na praia com outro figurante. 


Fonte: Blog jair sampaio

Mulher corre nua em parque de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul

Mulher corre nua no Parcão, em Porto Alegre-RSUma mulher, 30 anos, tirou a roupa para correr no Parque Moinhos de Vento, mais conhecido como Parcão, em Porto Alegre (Rio Grande do Sul), por volta das 11h desta quinta-feira. É claro, a corredora atraiu a atenção dos frequentadores do local e teve várias fotos suas publicadas na internet.

Segundo testemunhas, a mulher se despiu e deixou seus pertences embaixo de um dos bancos.

Os policiais militares foram avisados por frequentadores do parque e detiveram a mulher, que se mostrou relutante em se vestir. Ela, então, foi encaminhada para uma viatura. A PM buscou evitar a exposição da corredora aos curiosos. 

A polícia não chegou a registrar ocorrência.

Depois do tumulto que causou, a explicação da mulher para correr pelada foi: “Eu estava correndo pela liberdade”. 


*BAND