sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Governo “Alberone Neri” realiza reforma e ampliação de escola na zona rural do Encanto/RN.


Dentro das múltiplas ações administrativas realizadas pelo Governo “Alberone Neri”, que contempla todos os setores da municipalidade, diversas delas tem ocorrido junto a área educacional do município.

Na comunidade Nadador, onde o governo municipal mudou completamente a localidade, com ações que já contemplaram a reforma do posto de saúde, a construção da quadra poliesportiva coberta, implantação da rede de abastecimento de água, pavimentação de toda a rua principal, reforma e construção de casas, agora chegou a vez da reforma e ampliação da Escola Municipal Manoel Oliveira, que atende à demanda estudantil do Nadador e algumas comunidades vizinhas.

O Prefeito, Alberone Neri, destacou que o investimento que o governo municipal está realizando no núcleo escolar prioriza mais conforto e qualidade de ensino a referida escola.

O gestor comemora os diversos investimentos já realizados na Nadador, que segundo ele, são fruto de um governo que é pautado pela competência e zelo com o dinheiro público e acima de tudo, de atender os anseios e reinvindicações das comunidades.

Nenhum comentário :