segunda-feira, 16 de abril de 2012

17º INTERIORANO DE XADREZ

Dias 5 e 6 de maio

Em João Câmara - RN

INSCRIÇÕES

AQUI!


17º CAMPEONATO POTIGUAR
INTERIORANO DE XADREZ

Local: João Câmara/RN, IFRN – Campus João Câmara.
Data: 05 a 06 de maio de 2012


GRUPOS
Interiorano Absoluto
Interiorano Feminino
Interiorano Sub 18 Misto
Interiorano Sub 14 Misto

TAXA DE INSCRIÇÃO
Adulto R$ 10,00
Estudante R$ 5,00


INFORMAÇÕES
IFRN-JC, Pré-inscrição e alojamento:
francisco.quaranta@ifrn.edu.br

Seridó:
fky.andre@hotmail.com

Mossoró:
hel3@bol.com.br

Açu:
cleandocortez@bol.com.br

38ª Morte violenta em Mossoró em 2012


A Central de Operações da Policia Militar registrou mais uma morte violenta em Mossoró em 2012. O crime aconteceu em um terreno baldio na Avenida Rio branco, próximo ao bueiro do riacho do Thermas no bairro Santo Antonio.

Carlos Magno Araujo do Vale, "Camarão" 20 anos de idade, morador da travessa Luiz Colombo, bairro Bom Jardim, foi morto com um disparo de arma de fogo na cabeça.

Jovem colide moto com uma Carreta e tem cabeça esmagada em Santa Luzia/PB


Um acidente, de natureza grave, envolvendo uma moto CG Titan, placa MNE-3371, e uma carreta bitrem, placas MNS-2376, ocorrido nas primeiras horas de hoje, dia 14 de abril de 2012, no trevo que da acesso a PB 233, Rodovia Estadual Anísio Marinho, estrada que liga o município de Santa Luzia a Várzea-PB, deixou uma pessoa morta e outra ferida.
image

Tolerância Zero: Mulher não aguenta pertubação de ex-companheiro e desfere cutiladas de faca após desavença

Luzia Vieira da Silva, 44 anos, residente à rua Benévolo Xavier, João XXIII - Caicó, está na delegacia dessa cidade aguardando tipificação de crime cometido por ela.

A Senhora Luzia conta que estava em seu quartinho (Quitinete), quando recebeu a desagradável visita de ex-companheiro, chamado por ela de Damião, de 38 anos, tendo este a agredido e dito que se ela não ficasse com ele, também não poderia ficar com outro.

Caicó: Homem furta bujão da própria avó e vende para comprar drogas

Está detido na 3ª DRP em Caicó, desde as 20:00hs da noite de ontem (15), o conhecido e famoso "Neguinho dos Pastéis"   este tendo como nome, Maximiliano Araújo da Silva, 29 anos, domiciliado à rua Manoel Maia, 398, Boa Passagem, sendo este, autor de vários furtos na zona Norte da cidade, inclusive responde por furto de duas motos, tendo praticado esses delitos em dias diferentes.

Neguinho, não poderia ter sido ridículo ao ponto de furtar sua própria avó, que ofereceu-lhe abrigo e o alimentou durante os últimos dias, mas foi o que ele fez, entre os vários objetos roubados havia carne, toalha e o Bujão.

Lado fraco: Prefeito de Janduís coloca culpa na Polícia e Sargento é destituído, Tv Cabugi mostra que a cidade só tem 5 PMs

ARROMBAMENTO E ASSALTO COM EMPREGO DE VIOLÊNCIA NA MADRUGADA DE UMARIZAL/RN

Mais uma vez o comerciante Cimar foi vítima dos larápios em Umarizal, desta vez os elementos vieram em bando e fizeram uma verdadeira revista na casa, sem contar com o emprego da violência.

 Era por volta das 02:00 horas do dia 15 de abril, quando de quatro a cinco elementos serraram as grades do portão da cozinha da casa de Cimar, situada na Rua Taquina Alves, 318, e após serrarem também o cadeado, entraram pela porta da cozinha, já com emprego de violência, usando uma alavanca em aço para quebrar a porta do quarto aonde Cimar e sua esposa dormiam, tendo as vítimas assustadas ainda tentado segurar a porta, mas foi em vão.

CONFRONTO: Morre o maior assaltante de bancos do RN

“Rafael Pêpo”, considerado pela Polícia Civil um dos maiores ladrões de bancos do Rio Grande do Norte, morreu esta madrugada em um confronto com os policiais da Divisão Especializada em Investigações e Combate ao Crime Organizado (Deicor) em Santa Cruz. Outros dois acusados foram presos. 

Segundo o delegado adjunto da Deicor, Normando Feitosa, os policiais foram informados, através de denúncias anônimas, que os acusados tentariam roubar o proprietário de supermercados ontem à noite, em Coronel Ezequiel e enviaram equipes para impedir a ação.

Morre em Currais Novos a mulher mais velha do RN

Jean Souza informa que a um mês de completar 113 anos de idade, a mulher mais velha do RN perdeu a briga com o tempo e faleceu ontem (15) na comunidade Cachoeira, a três quilômetros de Currais Novos. Trata-se da senhora Maria Alexandrina (foto), que também era uma das mais velhas do Brasil.
Nascida no dia 15 de maio 1899, a idosa era mãe de 22 filhos, aos quais conhecia e chamava a todos pelo nome. O filho mais velho de Dona Alexandrina, José Alexandrino é vivo, mora na cidade de Rio Verde/GO e está com 96 anos. Já sua filha mais nova tem 68 anos de idade. Não se tem a quantidade exata de netos, mas, calcula-se que tenha em torno dos 180, já bisnetos podem ser 50 e 20 tataranetos.