segunda-feira, 16 de abril de 2012

Caicó: Homem furta bujão da própria avó e vende para comprar drogas

Está detido na 3ª DRP em Caicó, desde as 20:00hs da noite de ontem (15), o conhecido e famoso "Neguinho dos Pastéis"   este tendo como nome, Maximiliano Araújo da Silva, 29 anos, domiciliado à rua Manoel Maia, 398, Boa Passagem, sendo este, autor de vários furtos na zona Norte da cidade, inclusive responde por furto de duas motos, tendo praticado esses delitos em dias diferentes.

Neguinho, não poderia ter sido ridículo ao ponto de furtar sua própria avó, que ofereceu-lhe abrigo e o alimentou durante os últimos dias, mas foi o que ele fez, entre os vários objetos roubados havia carne, toalha e o Bujão.
O acusado ainda envolveu um receptador, O Senhor Silvino Pereira de 82 anos, este recebeu a visita do Neguinho, que disse ter se separado e estava vendendo um bujão por apenas 50 reais, sem desconfiar... O Senhor Silvino efetuou a compra, e quando recebeu o bujão percebeu que este esteva cheio, ao contrário do que teria revelado o acusado, porém, negócio fechado, o que resultou na prisão do Neguinho por crime de furto e B.O em desfavor de Silvino Pereira, este por receptação.

A ocorrência foi conduzida pelo Soldado J. Faria, comandante de guarnição (RP-03), e pelos Soldados Augusto e Lúcio, experientes e grandes contribuidores do trabalho policial em nossa cidade.

fonte: blog jair sampaio

Nenhum comentário :