segunda-feira, 7 de maio de 2012

Briga em família quase termina em tragédia na zona rural de Portalegre/RN

Os agricultores Gilderlan de Oliveira Costa e Francisco Soares da Costa Neto, trabalhavam juntos em uma construção no Sítio Sobrado, zona rural do Município de Portalegre/RN.

O fato ocorreu por volta das 11h30min deste domingo (06) de repente surgiu uma discussão entre eles e Antônio de Sousa Costa, todos da mesma família.

Agricultor perde um dos pés em acidente de moto na BR 405, zona rural de José da Penha/RN

O agricultor  José Ildemario da Silva Ferreira,  perdeu um dos pés num acidente ocorrido na noite deste domingo(06), por volta das 19:00 horas na BR 405, altura do KM 181, no Sítio Baixa do Fogo, zona rural de José da Penha/RN.
 Segundo informações repassadas pela Polícia, Ildemario se encontrava parado ao lado de sua moto a margem da BR quando foi atingido  pela motocicleta YBR , cor preta, placa MXU 9031/RN, que era pilotada por José Evandro F. Dantas, com o impacto caíram sobre a pista e Evandro sofreu fratura em uma costela, ambos foram socorridos para o HRCCA em Pau dos Ferros/RN.

RIACHO DA CRUZ COMEMORA NESTE DIA 09/05, 50 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA

Justiça determina a volta das obras da Adutora Alto Oeste


A Justiça Estadual determinou o prazo de seis meses para que o Rio Grande do Norte conclua as obras da Adutora do Alto Oeste ou proceda à construção de obras para resolver o problema da falta de água em Luís Gomes. 

Caso não cumpra a determinação judicial, a secretaria estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh) pagará uma multa no valor diário de R$ 5 mil. A decisão atende pedido de antecipação de tutela formulado nos autos da ação civil pública nº 0000120-25.2012.8.20.0120, ajuizada pelo Promotor de Justiça Ricardo José da Costa Lima.

Esta complementa a liminar anteriormente deferida contra o município de Luís Gomes e a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), na qual havia determinado a contratação de sete novos caminhões pipa, manutenção de outros sete veículos que já abasteciam a cidade e a distribuição da água através de reservatórios instalados em pontos estratégicos. 

48ª Morte violenta em Mossoró em 2012

A Central de Operações da policia Militar registrou na madrugada de segunda feira 07 de Maio de 2012, mais uma morte de forma violenta em Mossoró. O corpo de um homem foi encontrado na Rua Francisco Heronildes da Silva, Próximo ao artigo bar do tio Luiz, no Bairro Aeroporto.

Francisco Moises da Silva, 28 anos de idade, morador da Avenida rio Branco, no Bairro Santo Antonio, foi alvejado, durante a madrugada, com um disparo de arma de fogo na parte posterior da cabeça “Nuca” e morreu no local. Moradores ouviram os disparos durante a madrugada e acionaram a policia militar.

TÉ ONDE VAI? Em tentativa de homicídio frustrada, criança de 4 anos é atingida com tiro na cabeça em Brejo dos Santos/PB



Uma tentativa de homicídio foi registrado por volta das 19h30 da noite de ontem (06.05) na rua Antonio Beijamim da Cruz, centro de Brejo dos Santos/PB,  o que deixou a cidade em pânico e perplexa.
De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens não identificados e armados tentaram assassinar o adolescente Marcelo de Lima Costa  de 17 anos. Os acusados estavam de moto e usavam capacetes.  A Polícia não foi informada das características  da motocicleta usada pelos criminosos que fugiram tomando rumo ignorado logo após o atentado.
Testemunhas disseram que os dois homens chegaram em frente a casa da vítima onde a família estava reunida e começaram a fazer disparos de arma de fogo contra Marcelo, ele foi atingido no braço, abdômen e teve uma de suas pernas quebradas por um tiro.

Viçosa está entre os municípios da região Oeste que mais cresce no Rio Grande do Norte

Com uma administração voltada para o social, o município de Viçosa cresce a cada momento em que os recursos são aplicados atendendo as necessidades apontadas pela população.

Executando o programa “minha casa minha vida”, a prefeitura de Viçosa em parceria com o governo Federal vai beneficiar quarenta famílias com moradia de boa qualidade. As novas unidades habitacionais serão construídas em uma área acessível aos serviços que são prestados à população, com toda uma infra-estrutura que possa facilitar a vida de todos. O empreendimento irá gerar inúmeros empregos diretos para os profissionais da construção civil residentes no município de Viçosa.  

Programa Silvio Santos bate Pânico neste domingo (6)

silviovesgo-tl

Divulgação/SBT/Band
Programa Silvio Santos vence o Pânico e fica em terceiro lugar no Ibope



A disputa por audiência esquentou neste domingo (6).

Programa Silvio Santos cresceu no Ibope e bateu o humorístico Pânico na Band, alcançando o terceiro lugar em seu horário de exibição.

Enquanto Emilio Surita e sua trupe ainda comentavam a briga das apresentadoras Adriane Galisteu e Ana Hickmann, o dono do baú promoveu uma brincadeira com Tom Cavalcante e Ratinho.

De acordo com dados prévios do Ibope, no período entre 20h00 e 23h59, o SBT ficou com 10 pontos, contra 9 da Band.

Gugu ajuda mulher a reunir os filhos e conhecer o neto no De Volta Pro Meu Aconchego

Cramicleide e o marido deixaram o Rio Grande do Norte há sete anos e, na cidade de Riacho da Cruz, onde viviam, também ficou a filha mais velha do casal. Em São Paulo, eles enfrentaram muitas dificuldades e, há dois anos, se separaram. Agora, esta mãe batalhadora quer recomeçar a vida com todos os filhos, e também com o neto de um ano, que ainda não conhece. Veja a surpresa que Gugu preparou para a família.
Assista ao vídeo abaixo e se emocione!
fonte:r7.com

atriz Carolina Dieckmann vai entregar nesta segunda-feira (7) a peritos da Polícia Civil um computado

A atriz Carolina Dieckmann vai entregar nesta segunda-feira (7) a peritos da Polícia Civil um computador que havia mandado há cerca de dois meses para manutenção. O advogado de Dieckmann, Antônio Carlos de Almeida, cogita a possibilidade de que as fotos nas quais ela aparece nua tenham sido retiradas da máquina.
De acordo com Almeida, outro computador também será deixado com os policiais. A perícia deve ocorrer ao longo da semana.
carol— Vamos entregar esses computadores para serem analisados. Um foi enviado para manutenção há uns dois meses e uma pessoa pode ter visto as fotos. O outro foi onde a Carolina acessou as mensagens de chantagem.

Adolescente é baleado em meio à festa americana

Em meio à festa dos torcedores americanos, que comemoravam a conquista do Campeonato Estadual de futebol, a polícia registrou casos de confusões, brigas e tiroteio durante a noite deste domingo (6) e a madrugada desta segunda-feira (7). O caminho da violência começou com brigas localizadas na frente do estádio Frasqueirão, na Rota do Sol, mas rapidamente controladas. Após o término da partida, outras confusões foram registradas na avenida Roberto Freire, em Ponta Negra. O caso que chamou mais atenção da Polícia Militar ocorreu no bairro de Petrópolis, onde ocorria a festa da torcida alvirrubra, quando um adolescente foi baleado na cabeça.

Caminhão fica atravessado em rua após invadir garagem de casa em SP

Acidente foi na Rua José Vaz Guerreiro, na Zona Oeste.
Não há informações sobre feridos.


Um caminhão ficou atravessado em uma rua na região da Vila Jaraguá, na Zona Oeste de São Paulo,
após perder o controle e invadir a garagem de uma casa na manhã desta segunda-feira (7). O acidente aconteceu na Rua José Vaz Guerreiro, nas proximidades da Rodovia Anhanguera.

HOMICÍDIO NO BAIRRO AEROPORTO EM MOSSORÓ

Ocorreu no inicio da madrugada de segunda-feira, 7 de Maio de 2012, próximo ao Hospital Regional Tarcísio Maia, na Rua Francisco Heronildes da Silva no bairro Aeroporto I mais um crime de homicídio em Mossoró.
  Segundo informações de populares, os disparos ocorreu no inicio da madrugada de hoje (07/05), mas ninguém saiu fora para olhar, já por volta das 1h30min um popular que passava pelo local avistou a pessoa caída e acionou a polícia, que fez o isolamento da área do crime.

“Prioridades” de Rosalba para abastecer Luis Gomes/RN talvez em oito meses


A pedido do Ministério Público Estadual, a Justiça determinou um prazo de 6 meses para o Governo do Estado regularizar, em definitivo, o abastecimento da cidade de Luis Gomes, que tem 10 mil habitantes e está sem água nas torneiras há exatos 189 dias.

Registro de homicídio em João Câmara

Sargento Sandra
Na manhã deste domingo (6), foi encontrado as margens da BR 406, a 50 metros de sua residência, o corpo do Sr. Francisco Canindé Costa (54), que foi assassinado provavelmente na madrugada deste domingo. 
A Polícia Militar e Civil estão trabalhando para identificar o (os) acusado (s) que desferiu corte profundo no pescoço da vítima.. 
Canindé era solteiro, morava sozinho numa residência próximo ao local do crime.
Ninguém soube informar com precisão o que teria levado a motivação do crime.

Apenas, informações preliminares da polícia, o mesmo teria registrado no dia anterior (5), um Boletim de Ocorrência por ameaça de morte.

Casal é atingido com vários disparos de arma-de-fogo após festa em Assu, o rapaz morreu no local e a jovem foi socorrida

Focoelho
Na madrugada de hoje 07 de maior por volta das 01:30h aconteceu um homicídio na estrada do Mendubim em Assu, mais precisamente após a cerâmica de Wallace, onde foram alvejado com vários tiros Francisco Alexandre Morais, 21 anos que teve morte no local e Josemara Vanessa da Silva Sartunino, 21 anos que saia baleada.
Segundo informações é os dois estariam em uma festa nas proximidades e teriam sidos seguidos por um elemento que efetuou os disparos, as informações dão conta que os mesmos vinha de mototaxi que até o momento não foi identificado.
A policia Força Tática e o NORE fizeram o isolamento da área aguardando os peritos do itep. 
confira as fotos

Crimes prescrevem por falta de policiais


A deputada estadual Larissa Rosado (PSB) requer ao Governo do Estado prorrogação da validade do concurso para delegado, agente e escrivão da Polícia Civil. A medida visa à convocação dos aprovados para diminuir a carência de servidores na corporação. 


A insuficiência de pessoal, segundo a parlamentar, prejudica andamento e conclusão de inquéritos policiais, favorecendo a impunidade tanto pela ausência de provas quanto pela prescrição da ação penal. Daí, a importância do reforço da Polícia Civil.