segunda-feira, 7 de maio de 2012

48ª Morte violenta em Mossoró em 2012

A Central de Operações da policia Militar registrou na madrugada de segunda feira 07 de Maio de 2012, mais uma morte de forma violenta em Mossoró. O corpo de um homem foi encontrado na Rua Francisco Heronildes da Silva, Próximo ao artigo bar do tio Luiz, no Bairro Aeroporto.

Francisco Moises da Silva, 28 anos de idade, morador da Avenida rio Branco, no Bairro Santo Antonio, foi alvejado, durante a madrugada, com um disparo de arma de fogo na parte posterior da cabeça “Nuca” e morreu no local. Moradores ouviram os disparos durante a madrugada e acionaram a policia militar.

Segundo informações de familiares, Moisés era trabalhador e não tinha envolvimento com qualquer ação criminosa. Depois da morte de sua esposa, em um acidente de transito, há cerca de dois anos, ele estava se revezado, entre a residência do pai, no Bairro Santo Antonio e sua antiga residência na Rua Francisco Heronildes no Aeroporto, local onde foi morto.

Policiais da viatura 214, comandada pelo Sgt Nilson fizeram o isolamento do local do crime até a chegada dos peritos do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, que removeram o corpo da vitima para os procedimentos de Necropsia na sede do órgão.


fonte : o camera

Nenhum comentário :