segunda-feira, 7 de maio de 2012

Viçosa está entre os municípios da região Oeste que mais cresce no Rio Grande do Norte

Com uma administração voltada para o social, o município de Viçosa cresce a cada momento em que os recursos são aplicados atendendo as necessidades apontadas pela população.

Executando o programa “minha casa minha vida”, a prefeitura de Viçosa em parceria com o governo Federal vai beneficiar quarenta famílias com moradia de boa qualidade. As novas unidades habitacionais serão construídas em uma área acessível aos serviços que são prestados à população, com toda uma infra-estrutura que possa facilitar a vida de todos. O empreendimento irá gerar inúmeros empregos diretos para os profissionais da construção civil residentes no município de Viçosa.  
 A prefeitura de Viçosa está com obras espalhadas por todo município, e para melhorar ainda mais a vida do povo residente na cidade de Viçosa, a prefeitura em parceria com o governo federal está construindo uma praça de eventos que é o retrato de uma gestão que administra o município com competência, dedicação e uma “pitada” de amor. É assim, desse jeito, que o povo de Viçosa é tratado pela prefeitura municipal. Tratado com respeito e muita dignidade. Veja mais...
fonte:muralderiachodacruz

Nenhum comentário :