segunda-feira, 10 de junho de 2013

Joelma anuncia fim da banda Calypso

Uma declaração da cantora Joelma sobre sua vontade de se dedicar à música gospel gerou comoção nos fãs da Banda Calyspo na madrugada deste domingo (9). Ela disse durante apresentação no São João da Capitá, festa junina de Recife, que quer entregar sua carreira 'à obra de Deus'.


A filha da artista, Natália Sarraff, usou seu perfil no Facebook para apoiar a decisão da mãe: "tudo que é bom dura pouco? Pelo contrário, tudo que é bom dura para sempre, pois tudo de Deus dura para sempre. Feliz por sua decisão, minha mãe. Eu te apoio, pois te conheço e sei o que se passa em seu coração, e sei que agora você está feliz de verdade".
Joelma, que é evangélica e casada com Chimbinha, já havia declarado sua vontade de gravar um CD totalmente com música gospel. Nos álbuns da Banda Calypso, aliás, já tem sempre uma faixa dedicada a Deus. Ao que tudo indica, 2014 será o último ano de existência da banda.

fonte: blog jair sampaio

Natal: homem não identificado tenta estuprar crianças e acaba morto

Um homem de aproximadamente 45 anos, ainda não identificado, foi morto, na noite deste sábado (8), na rua Santa Adélia, no bairro Planalto, zona Oeste de Natal. De acordo com a polícia, a vítima era suspeita de ter tentado estuprar três crianças, horas antes, em uma rua próxima onde aconteceu o assassinato. Ao lado do corpo foi encontrado um cabo de revólver possivelmente usado para ameaçar as vitimas.

Segundo informações repassadas pela equipe da Delegacia de Plantão da Zona Sul, alguns moradores informaram que o desconhecido teria tentado estuprar crianças da localidade e por isso sofreu uma tentativa de linchamento. Enquanto estava sendo cercado pelos moradores revoltados, dois homens em uma motocicleta teriam se aproximado e efetuado disparos de arma de fogo, atingindo o homem que morreu no local.

Possibilidade de Rosalba e outros saírem do DEM deixa Agripino isolado politicamente

José Agripino pode ficar isolado
A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) está determinada a se aproximar da presidenta Dilma Rousseff para tentar melhorar a imagem do seu governo. A cada gesto nesse sentido ela se afasta mais do senador José Agripino, presidente nacional do DEM.

Com esse quadro, José Agripino está sendo empurrado para o abismo do isolamento político no Rio Grande do Norte. Sozinho na oposição à Dilma no Estado, o presidente nacional do DEM tende a ter dificuldades políticas.
A seu favor pesa o fato de ele só ter uma eleição para disputar em 2018 porque fora reeleito senador em 2010 e o mandato é de oito anos.
O senador já deu mostras que não tolera aliados no plano local alinhados com o PT. Foi por este motivo que ele rompeu com a então prefeita de Natal, Micarla de Sousa, em 2010. Na época, o cenário favorecia isso. Micarla era mal avaliada e Agripino tinha aonde pôr os aliados tendo em vista que Rosalba acabara de ser eleita governadora.
Agora o quadro exige cautela para o senador. A única declaração sobre o assunto foi no sentido de que não passam de boatos as notícias de que a governadora estaria de malas prontas para deixar o DEM.
Os fatos mostram que não existe nada baseado em boatos quando o assunto é a possível saída de Rosalba do DEM. As ações da governadora fundamentam cada análise que a coloca fora do DEM.
Nos últimos 20 dias vários fatos mostram isso. Três exemplos são os mais claros: 1) Rosalba recusou a gravar programa nacional do DEM; 2) Desejo do deputado federal Betinho Rosado em deixar o DEM; 3) Afagos de Rosalba à Dilma.
O caminho mais lembrado para Rosalba é o PTB. A legenda é comandada em nível nacional pelo ex-secretário de Desenvolvimento Econômico Benito Gama, que agora é um dos vice-presidentes do Banco do Brasil.
Consolidando esta situação, Agripino ficaria isolado politicamente. O PMDB divide-se entre Rosalba e Dilma no Rio Grande do Norte. Estaria em situação confortável com a governadora num partido da base.
Com o PSD do vice-governador dissidente Robinson Faria não há clima para uma aproximação nesse momento. Agripino combateu a criação da legenda e deu o pontapé inicial para o afastamento de Robinson do governo.
O grupo do presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta (PMN), que está de malas prontas para o PP, deve ficar ao lado do PMDB assim como o deputado federal João Maia (PR) e o PV. O PSDB de Rogério Marinho está acomodado no governo.
Com PT e PSB, as chances de uma aliança com José Agripino são remotas.
Diante desse cenário, o senador está prestes a viver um isolamento político.
Passar por isso não chega a ser uma novidade para Agripino. Em 2007, ele chegou a ficar isolado politicamente. Mas acabou acolhendo um a um os insatisfeitos com a então governadora Wilma de Faria (PSB). Em 2008, ele anunciou apoio a Micarla de Sousa que liderava com folga as pesquisas eleitorais. Depois recebeu Rogério Marinho após ele entrar em litígio com o PSB. Após o pleito, o PMDB ligado ao ministro Garibaldi Filho voltou a ser aliado do DEM e dois anos depois ele foi reeleito senador com mais de 900 mil votos e participou da campanha vitoriosa de Rosalba Ciarlini.
Pelo quadro atual, restaria a Agripino a prefeita de Mossoró, Cláudia Regina, como principal aliada no DEM.

Gugu se despede rapidamente em último programa na Record

Foi após o quadro "De Volta pro meu Aconchego" que apresentador Gugu Liberato anunciou sua saída da Record. "Quero dizer a vocês que hoje termina a minha parceria nessa casa.  Muitos me perguntam 'por que' e eu digo porque tinha que ser assim. Agradeço à Record e aos colegas que convivi e em especial à minha equipe, que trabalhou duro para realizar as mais loucas ideias; à plateia e ao público que nos prestigia há mais de 30 anos. Sem vocês, eu não seria nada.  Boa noite!", disse o apresentador no corredor central de sua plateia. E foi embora.

O programa começou por volta das 15h30 com o quadro "Desafio Musical", que contava com a participação das duplas Thaeme e Thiago e Rionegro e Solimões, além da namorada de Naldo, a Mulher Moranguinho e da anã Juliana.

Após o fim do quadro, Gugu anunciou que faria sua despedida após a exibição do "De Volta pro meu Aconchego".

O quadro, que mostrava o retorno de uma família oito pessoas para Fortaleza que vivia em um edifício invadido em São Paulo, tomou grande parte da metade final do programa. No entanto, o apresentador parecia não querer dar ênfase a sua saída.

Foi após o quadro "De Volta pro meu Aconchego" que apresentador Gugu Liberato anunciou sua saída da Record. "Quero dizer a vocês que hoje termina a minha parceria nessa casa.  Muitos me perguntam 'por que' e eu digo porque tinha que ser assim. Agradeço à Record e aos colegas que convivi e em especial à minha equipe, que trabalhou duro para realizar as mais loucas ideias; à plateia e ao público que nos prestigia há mais de 30 anos. Sem vocês, eu não seria nada.  Boa noite!", disse o apresentador no corredor central de sua plateia. E foi embora.

A cidade de Martins, amigos e colegas radialistas choram com o falecimento da comunicadora Marli Silva


A radialista Marli Silva nasceu no ano de 29 de janeiro de 1981, comunicadora na cidade de Martins RN a mesma apresentava um programa  "Toca Tudo", no horário das 13:00 às 16:00 horas na Vida FM 107,9. 

E nesse domingo do dia 09 de junho de 2013, recebemos uma noticia desagradável que a comunicadora da voz espetacular tinha falecido pós-parto, teve morte hemorrágica.

com a noticia do falecimento da locutora nós que trabalhamos no rádio, ficamos triste, sentimos muito com a morte precoce de Marli silva, nosso pesar a família vida FM.


REVEJA AQUI NO PORTAL CCNS UM MOMENTO EM QUE APRESENTADORA PARTICIPOU DE UM DOS NOSSOS QUADRO “ POR TRÁS DAS CAMERAS” CLICK aqui
Portal CCNS Comunicação Com Nossa Sociedade