segunda-feira, 10 de junho de 2013

Natal: homem não identificado tenta estuprar crianças e acaba morto

Um homem de aproximadamente 45 anos, ainda não identificado, foi morto, na noite deste sábado (8), na rua Santa Adélia, no bairro Planalto, zona Oeste de Natal. De acordo com a polícia, a vítima era suspeita de ter tentado estuprar três crianças, horas antes, em uma rua próxima onde aconteceu o assassinato. Ao lado do corpo foi encontrado um cabo de revólver possivelmente usado para ameaçar as vitimas.

Segundo informações repassadas pela equipe da Delegacia de Plantão da Zona Sul, alguns moradores informaram que o desconhecido teria tentado estuprar crianças da localidade e por isso sofreu uma tentativa de linchamento. Enquanto estava sendo cercado pelos moradores revoltados, dois homens em uma motocicleta teriam se aproximado e efetuado disparos de arma de fogo, atingindo o homem que morreu no local.

As equipes das coordenadorias de criminalística e medicina legal do ITEP estiveram no local e encontraram um cabo de revólver ao lado do corpo do homem, o que sugere que provavelmente era usado para ameaçar as vítimas.
Os policiais tentaram colher informações acerca da autoria do homicídio, mas nenhum morador quis relatar detalhes e a identificação das pessoas que estavam na moto. O crime será investigado no 11º Distrito Policial.

Nenhum comentário :