quinta-feira, 12 de abril de 2012

Governo decreta estado de emergência em 139 municípios, entre eles Taboleiro Grande

O governo do estado do RN decretou estado de emergência em 139 municípios do estado por causa das poucas chuvas registradas até aqui.
O decreto foi publicado no Diário Oficial de ontem (11) e terá validade de 90 dias podendo ser prorrogado por mais 90.
O decreto também autoriza os órgãos do Sistema Nacional de Defesa Cívil a prestar apoio suplementar aos municípios atingidos pelo desastre da seca.

HOMEM MORRE NO TARCÍSIO MAIA VÍTIMA DE ACIDENTE NO CENTRO DE MOSSORÓ

BLOG PASSANDO NA HORA
  Veio a óbito no inicio da manhã desta quinta feira (12/04) no Hospital Regional Tarcísio Maia a vítima conhecida como Hallyson Henrique Xavier de Oliveira Gomes, 36 anos, que sofreu uma queda de motocicleta na noite ontem (11/04) na Praça dos Correios, no centro de Mossoró.
Informações eram de que a vítima vinha perseguindo outra pessoa para um suposto assalto quando perdeu o controle da motocicleta e caiu batendo com a cabeça na quina da calçada da praça.

Viaturas retidas por falta de pagamento


Uma dívida de quase R$ 2 milhões por parte do Governo do Estado à empresa Locavel, que disponibiliza o serviço de aluguel de 340 viaturas policiais, vem prejudicando o serviço das polícias Militar e Civil do Rio Grande do Norte. A prestação de serviços foi prejudicada em retaliação ao não-pagamento dos meses de janeiro, fevereiro e março de 2012. 

Blogueiro Jeffeson Marrocos (Junior de Gato) Sofre Acidente Automobilístico.

O Portal BoaVenturaPB registrou na última segunda-feira(09), por volta das 15 horas, um acidente na BR 361, entre os municípios de Santa Teresinha e Patos, mas precisamente nas proximidades do Hotel fazenda, envolvendo um veículo tipo Eco Sport, que por um milagre não deixou os seus ocupantes feridos.


O veículo era conduzido pelo o blogueiro Jeffeson Marrocos (Junior de Gato), do Portal BoaVenturaPB, quando o mesmo perdeu o controle do carro e desceu um aterro. No momento do acidente estava no carro a noiva do blogueiro, a Administradora Saskya Inácio e seu irmão Joaquim Inácio. Os ocupantes do veiculo tiveram apenas escoriações leves, foram levados para o hospital e passam bem.

Peixe podre é distribuído para os mais carentes em nosso Paraná/RN

O peixe é um alimento que não deveria faltar na Semana Santa, mas nem todas as famílias tem condições de manter a tradição ou mesmo oportunidade de comprar o peixe nesta época, alem do aumento de sua procura vem a questão dos exploradores que elevam o preço.

Mais uma vez o Poder Publico municipal demonstrou toda falta de respeito com o povo sofrido de nosso Paraná/RN, através da Emater-RN fez a distribuição de peixes sem condições para o consumo humano, desta vez perderam completamente a noção do que estão fazendo, em plena Semana Santa, eles que sempre usam o nome de Deus.