sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Encanto RN: Atevaldo vai a gabinete de senadores na capital federal



O chefe do executivo encantense, Atevaldo Nazário, fez nesta semana a sua primeira viagem do ano à Brasília, onde está dialogando com a bancada potiguar em busca de investimentos para as áreas de Saúde, Educação e Infraestrutura.

A solicitação é de verbas para manutenção e implantação de serviços. “Estou com várias audiências, na expectativa de conseguir recursos através de emendas parlamentares. É uma luta em prol do nosso Encanto continuar sendo cartão postal da região”, destacou o gestor, sem especificar os pleitos.  

Hoje, 21, o encontro foi com a senadora Fátima Bezerra. “Ela se comprometeu conosco. Mas, minha agenda não para por aqui. Irei ao gabinete dos nossos outros dois senadores [Garibaldi Alves e José Agripino Maia], revelou Atevaldo.


Segundo o prefeito, o foco das conversas é garantir benefícios para a cidade. Esse contato mais próximo com os principais representantes do Rio Grande do Norte no Distrito Federal, somado a uma descrição detalhada das reais necessidades do município, é a aposta da gestão para o alcance do objetivo.    

Nenhum comentário :