domingo, 24 de fevereiro de 2013

EXCLUSIVO: FUGA ABORTADA NO PRESÍDIO REGIONAL DE PAU DOS FERROS


Policiais e Agente Penitenciários do Presídio Regional de Pau dos Ferros descobriram um túnel de aproximadamente 5 metros quadrados, durante uma revista surpresa a sela de número 10 da unidade prisional, os agentes acreditam que a fuga seria em massa e estava marcada para o dia de hoje, mas devido a suspeita de fuga um forte esquema de vigilância foi montado e a fuga não aconteceu.Já pela manhã uma mulher foi flagrada tentando entrar na unidade prisional com um aparelho celular na vagina, a mulher foi conduzida para a 4 DRPC para os procedimentos cabíveis. A frágil estrutura do presídio é propícia para que os apenados tentem usar desse meio para ganhar a liberdade.


JOVEM DE ASSU QUE ESTAVA DESAPARECIDO E ENCONTRADO

Segundo informação repassada para equipe do Assu Noticia e que o jovem Rennan Alves Foi encontrado na cidade de Paraú/RN, os familiares agradecem a todos que COMPARTILHARAM sua imagem no FACEBOOK, 
O MESMO JÁ ESTA EM CASA SÃO E SALVO, E PASSA BEM.....

Dupla de irmãos é executada a tiros por desconhecidos em Guamaré e o pai dos rapazes em estado grave




Duas pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida depois que dois homens entraram na residência de Jeronilton Silva da Cruz (56 anos) , mas conhecido por Gago, quebraram a fechadura com balas e entraram na casa disparando contra Geovane Silva da Cruz (21 anos) conhecido como “Nildinho” e Jeromilson Silva da Cruz (24 anos) conhecido como “Aleijado” no distrito de Salina da Cruz a 3 km de Guamaré. De acordo com o subtenente Luiz Carlos de Souza, o fato aconteceu por volta das 17:45 deste sábado (23). 

“Não houve tiroteio. Eles chegaram atirando e fugiram depois. Ninguém atirou de volta”, contou o subtenente. Segundo ele, os suspeitos ainda não foram identificados e as investigações já foram iniciadas. As cápsulas são de 380 e 9 milímetros, os tiros foram no corpo inteiro, mas há vários disparos na cabeça dos irmãos que foram executados dentro da sua própria casa. O crime aconteceu na comunidade Salina da Cruz, Zona Rural da cidade. 
 O pai “Jeronilton” conhecido por Nilton ou Gago, foi levado em estado grave para o Hospital Manoel de Lucas em Guamaré, mas já foi transferido para a capital do Estado sobre forte escolta policial. A guarda municipal fez isolamento do local, a polícia se encontra no distrito e outras viaturas do GTO sobre o comando do Cabo Junior estão em diligência na região em busca dos autores do homicídio. 

Dois assaltantes são linchados por populares na "Cidade da Esperança"

Dupla de assaltantes é linchada na rua Natal na Cidade da Esperança próximo ao DETRAN. Confira o vídeo abaixo.
Imagens: Hugo Cruz

FONTE: BLOG JAIR SAMPAIO.

Foto notícia: Carro pega fogo na Prudente de Morais em Natal


Honda Fit em chamas na lateral do Sest / Senat no Prolongamento da Prudente de Morais na Capital Potiguar.

O fato se deu na tarde de domingo.

fonte: blog jair sampaio

Acidente na PB-095 deixa Cantora Evangélica ferida e uma criança de apenas três anos morta


Um grave acidente na madrugada deste domingo (24), na PB 095, nas imediações do município de Itatuba, no Agreste paraibano, deixou três evangélicos feridos e uma criança de 3 anos morta. Entre os feridos, está à cantora Elizama Lira.

Segundo informações da Companhia de Polícia Militar de Ingá, a família vinha de um culto realizado na cidade de Pombal, no Sertão do Estado, quando ao trafegar pela rodovia, o motorista do Ford Fiesta identificado como sendo o cabo da PM Severino Antônio Lira Filho perdeu o controle do veículo e caiu em um barranco.
“Acho que ele deve ter cochilado no volante tendo em vista que o policial não bebe porque é evangélico. No carro vinham três pessoas e a criança que, infelizmente, morreu”, comentou um policial militar.

O veículo capotou várias vezes. Unidades do Samu estiveram no local e levaram os feridos para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Porém, Rubens Samuel não resistiu aos ferimentos e morreu. As outras vítimas não correm risco de morte. Todos são naturais de Itatuba.


JOVEM DE ASSU ESTA DESAPARECIDO



Encontra-se desaparecido desde ontem(23) a noite o jovem Rennan Alves, qualquer informação favor  entrar em contato com seu irmão Bebeto no telefone: (84)9693-1903. ou liga pra equipe dowww.ASSUNOTICIA.com pode ligar A cobrar (84)9640-6581/9426-4063 QUALQUER INFORMAÇÃO LIGUE PARA NOSSA EQUIPE. A FAMÍLIA AGRADECE 

Fonte Assunoticia.com

Radialista é assassinado no Ceará

Radialista é assassinado
O radialista Mafaldo Bezerra Goes, 61, foi morto, por volta de 8 horas da manhã de ontem, no Centro da cidade de Jaguaribe (291Km de Fortaleza), onde morava. Mafaldo trabalhava na rádio FM Rio Jaguaribe , na qual apresentava um programa policial que ia ao ar ao meio-dia.


De acordo com informações da Polícia, a vítima seguia a pé para a emissora quando foi abordada na rua por dois homens que trafegavam em uma motocicleta Honda, modelo Bros, de cor preta. Eles atiraram com um revólver e uma pistola e fugiram, deixando para trás a moto e duas camisas vermelhas que vestiam no momento da execução.

A delegada Vera Lúcia Granja, da Delegacia Regional, disse que o veículo usado pelos atiradores estava com uma placa falsa e havia sido roubado, há cerca de um mês, no Distrito de Feiticeiro, no mesmo Município.

A delegada disse também, que seis pessoas, que foram apontadas como possíveis envolvidas, foram encaminhadas para fazer teste de parafina, que irá atestar se alguma delas efetuou disparos de armas de fogo nas últimas horas. A Polícia acredita que a morte pode estar ligada às denúncias que o radialista fazia constantemente em seu programa. "Em dezembro de 2012, dois irmãos foram mortos em um latrocínio aqui na cidade e ele passou a apontar nomes de suspeitos na rádio. Depois de ser morto é que soubemos que ele vinha recebendo ameaças. Vamos apurar tudo durante as investigações".

Vera Granja disse ainda, que uma quadrilha que tem envolvimento com muitos homicídios e tráfico de drogas na Região, era "apontada e delatada por ele com frequência, e isto pode ter motivado o crime".

O secretário da Segurança Pública e Defesa Social, coronel Francisco Bezerra, informou ao Diário do Nordeste que está acompanhando de perto o caso e determinou ao delegado geral da Polícia Civil, Luiz Carlos Dantas, e ao delegado regional de Jaguaribe, Edmar Granja, empenho na elucidação do crime.