quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Tradicional Festa de Dezembro em Mossoro/RN


Para Conselho Tutelar Vote Lucineide Rocha


DIA 09 DE DEZEMBRO TEREMOS A ELEIÇÃO PARA CONSELHEIRO TUTELAR
VOTE LUCINEIDE ROCHA  NUMERO 08.

TRADICIONAL FESTA DE JANEIRO NO ENCANTO - OÁSIS CLUBE

12/01 - Banda Cavalo de Pau
13/01 - Banda Inala e Discoteca Discovery
18/01 - João Bandeira JR. e banda Bota pra Moer e Anizio Jr.

19/01 - Gaviões do forro e outra banda
20/01 - Bonde do Brasil, Flávio e Pizada quente e forro do Bole bole

HOMEM FOI DORMI EMBAIXO DE CAMINHÃO E FOI ARRASTADO E MORTO NUM PERCURSO DE 7 QUILÔMETROS


Morreu de forma trágica no início da manhã deste domingo (24), um jovem conhecido popularmente por Baú, residente na cidade de Tenório, Seridó da Paraíba, na divisa com o Rio Grande do Norte. Segundo relatos de testemunhas ouvidas pelo helenolima.com, Baú estava numa festa, realizada no sítio Carneira, na divisa com o município de Junco do Seridó, quando teria ido dormir debaixo de um caminhão carregado com cimento e estava estacionado no local. Sem perceber que havia um homem dormindo embaixo do caminhão, o motorista deu a partida e se dirigiu até a cidade de Tenório. Acontece que Baú ficou enganchado e foi arrastado até a cidade, num percurso de aproximadamente 7 quilômetros.
O jovem só foi notado quando a caçamba chegou na cidade e populares deram fé da situação e avisaram ao motorista. Baú era filho do coveiro da cidade, Patinha, que teve o desprazer de enterrar o próprio filho, morto de uma forma tão violenta. 

PREFEITO ALBERONE NERI VAI A BRASÍLIA ACOMPANHAR EMPENHO DE EMENDAS.


Após participar da cerimônia de assinatura da ordem de serviço para a continuidade das obras da BR- 226 com a presença da Governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini, na Câmara Municipal de Pau dos Ferros, na última segunda feira, dia 26 de novembro, o Prefeito municipal de Encanto, Alberone Neri, seguiu para Natal, de onde pegou vôo para a capital do país, Brasília. 

O Prefeito Encantense acompanha em Brasília o empenho de emendas que vão contemplar obras no município, como também a tramitação de recursos de emendas já empenhadas em exercícios anteriores e que estão prestes a serem liberadas. 


O Gestor municipal em contato com a imprensa destacou que em momentos de crise, como o atual, vivido pelas prefeituras brasileiras é de suma importância garantir recursos que possam contemplar obras de grande alcance e desenvolvimento para o município e que dependem do Governo Federal para serem realizadas. 

Mais um caixa eletrônico arrombado no RN

Um caixa eletrônico do Bradesco foi arrombado durante a madrugada desta quarta-feira (28) na cidade de Lagoa D'Anta, distante 102 quilômetros de Natal, segundo a Polícia Militar. Ainda de acordo com a PM, pelo menos quatro homens armados chegaram ao local em dois veículos (um Pálio e um Tucson), renderam um vigia de rua e praticaram o crime.
Segundo a própria PM, 31 unidades bancárias já foram alvos de ações criminosas este ano no Rio Grande do Norte. Segundo o soldado Diogo de Oliveira, lotado no Comando do Policiamento do Interior, a quadrilha utilizou um maçarico para violar o terminal eletrônico. "Eles pararam um dos veículos em frente ao destacamento da polícia na cidade e outro carro em frente à agência do Bradesco", detalhou o policial. Ainda de acordo com o policial, o bando fugiu levando uma quantidade de dinheiro ainda não estimada. "A ação durou cerca de uma hora e trinta minutos.