sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Bastidores da política seguem agitados na cidade de Encanto


O contato com vários setores da sociedade, tem ajudado no melhor conhecimento dos anseios da população
Os bastidores da política na cidade do Encanto seguem quentes nos últimos dias com as mais recentes articulações. Segundo os observadores da cena local, o trabalho que vem sendo desenvolvido pela oposição tem causado muita preocupação dentro do grupo do Prefeito, Alberoni Neri.
Na cidade de São Sebastião, alguns pessoas cogitaram a possibilidade dos oposicionistas, atualmente coordenada pela jovem Lídia Guedes, estar formando uma aliança com o grupo do atual prefeito. Aliança esta que foi totalmente descartada pela jovem.
Lídia enfatizou o crescimento que a oposição vem conquistando dentro do Encanto. “Estamos aqui como um grupo de pessoas que querem conquistar avanços para o município. Temos nosso foco na humanização, tratando gente como gente. Isso é um diferencial na historia da cidade, até hoje, o Encanto nunca teve a experiência neste sentido”, apontou ela.
Como resultado desta nova mentalidade, a oposição tem se consolidado como um grupo forte, sólido e com condições de obter grandes vitórias em 2016. “Diante deste cenário, sentido a força do nosso grupo, os governistas já quer mexer com a oposição, numa suposta união. Possibilidade totalmente descartada”, enfatizou Lídia.
Blog do JP