quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Padaria desaba em cidade da região Oeste do RN

Segundo moradores, padaria havia passado por reformas recentemente (Foto: Fernando Rocha)
Segundo moradores, padaria havia passado por reformas recentemente (Foto: Fernando Rocha/G1)
Uma padaria desabou na manhã desta quarta-feira (12) em Tenente Ananias, município da região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Militar, uma pessoa ficou ferida e foi socorrida, mas não se sabe o estado de saúde da vítima.
A Polícia Militar informou ainda que a padaria desabou completamente e que o estabelecimento estava aberto no momento do acidente. De acordo com moradores, a padaria teria passado por uma reforma recentemente.
Tenente Ananias, de acordo com o IBGE,  tem 10.036 habitantes e fica próximo ao município dePau dos Ferros.
Prédio da padaria desabou quase que por completo, deixando uma pessoa ferida  (Foto: Fernando Rocha)Prédio da padaria desabou quase que por completo, deixando uma pessoa ferida (Foto: Fernando Rocha/G1)
 G1 RN

Aécio Neves será homenageado pelos médicos natalenses

aecio entrevista


O senador Aécio Neves (PSDB) voltará a Natal no mês de dezembro, mas desta vez não será para fazer campanha. Ele será homenageado pela Federação dos Médicos do RN, que uniu seus associados em torno da candidatura do tucano contra Dilma Rousseff (PT).

Fonte: Robson Pires 

Prefeitura de Pau dos Ferros abre concurso público para a saúde

fabricio entrevista 2
O prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato (DEM), anunciou a abertura do processo seletivo que a Prefeitura irá realizar para a contratação imediata de profissionais da saúde, buscando atender as necessidades da população pau-ferrense.
Serão contratados 12 técnicos de enfermagem, 7 odontólogos, 4 auxiliares de consultório odontológico, 3 médicos para o Programa Saúde da Família (PSF), 2 enfermeiros, 2 monitores e 1 nutricionista.

* Via Robson Pires

Caixa Econômica Federal autoriza licitação para a pavimentação de 20 ruas no Encanto.


Mais uma conquista da Administração “Alberone Neri” e que vai contemplar a pavimentação de 20 ruas na cidade de Encanto galga mais um passo. A Caixa Econômica Federal já autorizou a realização da licitação e que vai beneficiar 03 importantes bairros do município. O investimento em parceria com o Governo Federal é da ordem de 624.379,04.
A drenagem, pavimentação e construção, inclusive das calçadas, onde não existirem, irão em poucos dias  se transformar em realidade, graças à administração empreendedora do Prefeito Alberone Neri, que dentro do pacote de obras anunciado para o município, e que está consumindo recursos de R$ 6.000.000,00 vai provocar significativa evolução na qualidade de vida e de valorização dos imóveis existentes nestas ruas.
O Prefeito, Alberone Neri, acrescenta que a parte de drenagem de esgotos das ruas que serão calçadas já está sendo realizada pelo prefeitura, reiterando que os moradores serão beneficiados inclusive com a construção das calçadas, onde não existam.
Os bairros e as ruas que serão beneficiadas são os seguintes:
Bairro Antônio Cajazeiras
Avenida Mário Cândido e as ruas, Cosma Editônia, Maria Rosângela, Antônio Germano, Maria Elvira de Carvalho, Francisco das Chagas Silva, José Carlos Filho, e as Projetadas 01 e 04.
Bairro Oswaldo Januário do Rego (Antiga Vila Nova)
Ruas, Antônio Rodrigues da Silva, Antônio José da Silva e Projetadas 02 e 03.
Bairro Encanto do Meio

Ruas, Cícera Antônia da Silva, José Cipriano Silva, Maria Antônia da Silva, Manoel Pereira da Silva, João Maurício, João Guilherme da Silva e a Travessa Maria Antônia da Silva.