terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Gianecchini manda recado sobre sua sexualidade; confira!

(Foto: Reprodução)
O ator Reynaldo Gianecchini mandou um recado para aqueles curiosos que querem saber mais da sua vida íntima, e deixou claro o motivo pelo qual evita falar com quem está se relacionando.
“Sempre acho que esse assunto já deu e que é um território tão maluco que, qualquer coisa que eu diga, repercute, seja para o bem ou para o mal. Tudo é muito deturpado, porque as pessoas tratam da sexualidade muito levianamente e querem te encaixar em uma gavetinha”. Declarou ele para uma revista.
O ator parece realmente está um pouco irritado com a situação, e ainda completa:  “É por isso que evito falar sobre esse assunto, porque é tão cafona essa preocupação em querer saber quem eu levo para cama. Adoro gente discreta, que não sai por aí expondo para o mundo com quem deita e essa é, para mim, uma das qualidades mais incríveis: a discrição”.

Fonte: TV FOCO

Gustavo Fernandes garante que PMDB define nome para governo após o carnaval!

Indefinição do candidato tem deixado as bases eleitorais do partido insegurança quanto ao pleito.
A novela da candidatura do PMDB para o Governo do Estado está perto do fim. Pelo menos é o que garante o deputado estadual Gustavo Fernandes. Para o parlamentar, a definição do nome que disputará o pleito sairá logo após o carnaval.

Atualmente, o PMDB conta com quatro nomes sendo estudados. São eles: o do ministro Previdência Social Garibaldi Filho; o presidente da Câmara dos Deputados e presidente estadual da legenda, deputado federal Henrique Eduardo Alves; o do ex-ministro e ex-senador Fernando Bezerra; e o do líder da bancada do partido na Assembleia Legislativa, deputado estadual Walter Alves.

Mesmo com os quatro nomes postos, apenas Henrique Alves e Fernando Bezerra são estudados como candidatos, já que Garibaldi e Walter já adiantaram que não irão disputar o cargo de chefe do Executivo nas eleições desse ano.

Atualmente, Henrique tenta viabilizar o nome de Fernando Bezerra junto às bases eleitorais, mesmo contra vontade das bases que preferem o nome dele para o cargo. Existe uma possibilidade do próprio Henrique ser candidato, já que ele é o único que não negou a possibilidade de ser candidato. Essa indefinição, aliás, tem gerado um mal estar junto às bases, já que ninguém sabe ao certo o que fazer ou com que vai trabalhar para o pleito de 2014 mesmo estando a menos de quatro meses do início da corrida eleitoral.

Para Gustavo Fernandes, esse cenário de indefinição se encerra após o carnaval. “Dependendo de quem for o candidato pode ser que abra espaços. A gente tem escutado as bases do partido e todos. Definição acontece logo após o carnaval”, garantiu.

Essa definição ainda em março pode iniciar uma série de alianças em pouco tempo, já que PMDB e PSB têm se mostrado como os protagonistas para a formação de alianças, devido ao peso eleitoral que têm as lideranças Garibaldi Alves e a ex-governadora e atual vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria.
Portal no Ar

Poemas Do Professor e escritor Manoel Guilherme

REFÉM
Vêm hipócritas, mesquinhos
que imprimem discursos
ora disfarçados,
em tom de verdade,
como se fosse imparciais.

Mas, deixam rastros por traz do veredito
no que está escrito
na terra do nada,
de homens tiranos
que não são bacanas
pelos atos praticados.
Aqui, a terra onde conglomera
gente assim.
Contudo, passa leveza,
bem como pureza
de atos sutis.

Não é do além, pois fazes reféns
na terra desgraçada
com tanta desgraça do homem perdido, 
bem como esquecido
por não fazer nada!

DIA

Esquente emoções
através do coração com leveza,
destreza,
trazendo luz, energia independente
de está com brilho
ou nublado.

Dia, renascer de você
em mim ou em ti.
Sendo assim, fique aqui.
Logo, não saia,
não distraia,
não desperdice a chance
desse coração que te ama!


Dia, alimente emoções,
tensões, angústias, conflitos,
de pessoas que estão dilaceradas
pelo este amor insaciável,
que não  mexe com você,
bem como não brota em ti!
MANOEL GUILHERME DE FREITAS