segunda-feira, 23 de abril de 2012

Preocupado com Pedro, Leonardo cancela agenda de shows

Cantor se emocionou durante o fim de semana ao falar do filho que está em coma
Assista ao vídeo:

fonte: r7.com

canibais de Pernambuco

Veja a reportagem do Domingo Espetacular sobre os canibais de Pernambuco:

Morre o ator que sofreu enforcamento acidental em Itaré-SP


Morreu na tarde deste domingo (22) o ator Tiago Klimeck, de 27 anos, que sofreu enforcamento acidental há duas semanas. A informação foi confirmada pela Santa Casa de Itapeva (SP), onde ele estava internado em coma profundo. 
Segundo o hospital, a morte foi constatada às 17h15, conforme nota divulgada à imprensa. Veja o texto: 'A Santa Casa de Misericórdia de Itapeva comunica o falecimento do paciente Tiago Klimeck, ocorrido hoje, 22/04/2012, às 17h15 horas. À família e amigos, nossos sentimento'.




Médicos reanimam Pedro após parada cardíaca

O cantor Pedro Leonardo, de 24 anos, não poderá ser transferido para São Paulo por causa de seu estado de saúde, informou uma das médicas que atende o artista, Ludmila Hajjar. O estado de saúde dele é instável e grave. Por volta das 4h desta segunda-feira (23), o jovem sofreu uma parada cardiorrespiratória de cerca de seis minutos. Pedro está internado em um hospital de Goiânia desde sexta-feira (20) pela manhã após sofrer um acidente de carro. 


Segundo a médica, o filho de Leonardo precisa ficar de seis a oito horas em um quadro completamente estável para poder ser transferido. Por volta das 9h, ele estava com febre alta. 
Saiba Mais

Hoje: 43º morte violenta em Mossoró

fonte: Passando na Hora
O CIOSP de Mossoró registrou na madrugada de segunda-feira (23/04) por volta das 2h o 43° crime de homicídio na cidade. Um jovem foi executado por segundo informações quatro pessoas que se encontrava no interior de um veículo gol de cor branca na saída de uma festa na Av. Lauro Monte no bairro Santo Antônio em Mossoró.
   A vítima por nome Marcos Antônio da Silva Santana, 24 anos, natural de Apodi foi alvejado com apenas um disparo em baixo da axila direita. A informação que Marcos recebeu os disparos em um bar próximo ao posto de combustível Líder e teria saído correndo pedindo socorro quando tombou sem vida na entrada do parque de vaquejada.

TV: Ana Hickmann pode proibir Adriane Galisteu de citar seu nome, entenda o caso!

Um comentário malicioso de Adriane Galisteu na semana passada acaba de transformá-la em inimiga íntima nº 1 do casal Alexandre Corrêa e Ana Hickmann.

O casal ameaça entrar com uma ação proibindo Galisteu de citar novamente o nome de qualquer um deles, seja em seu programa ou em qualquer outro veículo.


Tudo começou quando, na última terça-feira, em seu programa, Galisteu afirmou que "um filho vai melhorar muito o jeito dela (Ana)".



A declaração, feita ao vivo, caiu como um bomba junto ao casal. Galisteu mexeu em vespeiro, pois se há um assunto que nem Alexandre e nem Ana se interessam no momento é ter um filho.

Triste fim... Criança de apenas 3 anos é atropelada na PB.386 e morre no local Por Redação da Folha

Por Redação da Folha 
Trágico acidente na rodovia PB-386, trecho que cruza o sítio Maria Soares, município de Conceição, por volta das 15h30 deste sábado, 21. Uma criança de apenas 3 anos foi atropelada e teve morte imediata: ela sofreu lesões por todo o corpo e esmagamento de crânio.


Segundo as primeiras informações policiais, o menino Carlos Eduardo da Silva Liberato soltou-se das mãos da avó e, repentinamente, correu para atravessar a pista, quando foi violentamente atropelado por um Ford Fusion branco, placa NPW-2173, de propriedade do empresário de Itaporanga, Marcone Costa, conhecido como Popô, que era quem conduzia o veículo e retornava de uma viagem a Cajazeiras, conforme a polícia.

Caicoense que ateou fogo em si mesma continua internada no Walfredo Gurgel

Sábado (21), por volta das 19:00hs, uma viatura da Rádio Patrulha do 6º BPM ao passar pela rua Olegário Vale, próximo ao restaurante   de Rita Queiroz, se deparou com pessoas aflitas e aos gritos, ao parar a viatura se depararam com uma tentativa de suicídio, causada pela própria vítima, que chama-se Andréa Bezerra Barros da Costa, de 25 anos, tendo esta ateado fogo em si mesma.

Os relatos dão conta que Andréa teria envolvido todo o seu corpo com uma substância chamada ACETONA, que logo após ateou fogo , chegando a ser socorrida por platonistas do Corpo de Bombeiros com queimaduras de primeiro grau. Porém, devido o risco de desidratação e a gravidade dos ferimentos, a vítima foi encaminhada para Natal por voltas das 23:00hs do Sábado.

Nesse final de semana tem festa com Zezo em Caicó, é no Corintians!!!

Itaú: dois elementos reagem a prisão e acabam baleados

Uma ocorrência de desordem no fim da tarde de hoje (22/04), por volta das 17h00min termina em confusão generalizada e dois homens feridos a bala em Itaú-RN.
   No horário acima citado a viatura da RP da cidade de Itaú foi solicitada para atender uma ocorrência de desordem em um bar localizado no bairro da Felicidade. Chegando no local indicado os policiais iniciaram o procedimento de abordagem, porém, quatro elementos não obedeceram a ordem dos policiais e partiram para agredir os PMs que estavam em menor número, durante a confusão, no momento em que os agressores tentavam tomar a arma de um dos policiais, dois deles foram baleados na perna enquanto os  outros ao ouvir os disparos se afastaram.. Só então a situação foi controlada.

Recém-nascido morre em Cajazeiras quando estava sendo transferido de avião

Uma força tarefa foi montada nesse domingo (22), entre o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), SAMU e Polícia Militar, para salvar a vida de um recém-nascido, que precisava ser transferido para o Campina Grande com muita urgência.

O HRC disponibilizou uma junta médica e conseguiu mais uma da cidade de João Pessoa na tentativa de manter a bebê vivo.

Mulher é seqüestrada pelo ex-marido em Pau dos Ferros/RN

mag. ilustrativa
O motorista João Alves de Lima, 60 anos, conhecido por Joãozinho da Ambulância, residente em Alexandria/RN, por volta das 14h15min deste domingo(22), chegou a residência da sua ex-mulher MFC, 35 anos, no Bairro Arizona em Pau dos Ferros/RN e de posse de uma arma de fogo e sob ameaças mandou que ela entrasse no veiculo Fiat, de placas não informada e saíram com destino ignorado, familiares avisaram a Polícia e o Copom do 7º BPM acionou as viaturas da região e cerca de 40 minutos após a mesma entrou em contato com a família e disse está no Sítio Raposa, zona rural de Antônio Martins/RN, Policiais de Antônio Martins foram ao local sem localizar a vitima, as diligencias continuavam e por volta das 19:00 horas o fiscal de dia do 7º BPM mandou a viatura na residência da vitima para buscar mais informações, ao chegar na casa foi recebida pela suposta vitima que já se encontrava em sua residência e não teria informado a Polícia.