sábado, 8 de dezembro de 2012

UERN é pior universidade pública do RN, constata Ministério da Educação

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) foi a instituição pública de ensino com menor nota no Índice Geral de Cursos (IGC), divulgados na quinta-feira (6) pelo Ministério da Educação (MEC). Obteve média 3, considerado o mínimo aceitável. O máximo é 5.
A Universidade Federal do RN (UFRN), a Universidade Federal Rural do Semi-árido (UFERSA) e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRN) alcançaram nota 4.
Das faculdades privadas, dez foram reprovadas no Estado, entre elas a Faculdade de Ciência e Tecnologia (Mater Christ – Mossoró), cuja nota 2 é considerado insatisfatória pelo MEC
As outras instituições privadas com a mesma nota foram: Faculdade de Ciências Empresariais e Estudos Costeiros de Natal (FACEN – Natal) União Americana (União Amreicana – Parnamirim); Estácio de Natal; do Seridó (FAZ – Currais Novos); Católica Nossa Senhora das Vitórias (FCNSV – Assu); Católica Nossa Senhora das Neves (FCNSN – Natal); e a Católica Santa Teresinha (FCST – Caicó).

Festa da Padroeira Nossa Senhora da Conceição

A festa da padroeira Nossa Senhora da Conceição, iniciada no dia 28 de novembro, será encerrada hoje e terá seu ápice logo mais às 17 horas com uma gigantesca procissão - acompanhando a imagem da padroeira - pelos principais logradouros públicos deste município. E, logo após, um jantar de confraternização seguido de shows musicais.

A festa da Padroeira de Pau dos Ferros, Nossa Senhora da Conceição – pelo seu sucesso -, é bastante concorrida e reúne todos os anos, além dos fiéis locais e da região do Alto-Oeste, muitos políticos que têm devoção piedosa pela Santa.

2º Caminhada De Nossa Senhora da Cidade de Encanto RN


































A Caminhada saiu as 4: Horas Da Madrugada da Capela de São Vicente de Paulo , Dirigindo se a Igreja Matriz de Nossa Senhora Da Conceição Na cidade de Pau dos Ferros , O NOSSA SENHORA ROGAIS A DEUS POR TODOS NÓS!.