segunda-feira, 12 de março de 2012

Polícia Civil prende acusado de vários assaltos na região Oeste do RN

Em uma semana de investigações, a delegada da cidade de Caraúbas, Karen Cristina Lopes, juntamente com uma equipe da Divisão Especial de Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), conseguiu elucidar crimes de assaltos que estavam acontecendo diariamente na região. Através de imagens dos circuitos internos dos estabelecimentos roubados foi possível constatar que os autores eram os mesmos em todos os casos. A dupla efetuou o primeiro assalto da série no dia 1º deste mês, na cidade de Itaú-RN, onde roubaram a casa lotérica da cidade. No dia seguinte, os mesmos efetuaram um assalto à casa lotérica da cidade de Rodolfo Fernandes e, no sábado (3), assaltaram uma loja de celulares na cidade de Caraúbas. 

Policia prende mulher e marido, por trafico de DROGAS em Itaú-RN



No Domingo dia 11 de março, exatamente ás 15h15min foi preso um casal acusado de trafego de drogas na cidade de Itaú, os PMs revistaram a casa na qual segundo informações de PMs era um ponto de drogas, onde os entorpecentes vinham da cidade Mossoró, o casal foi preso e encaminhado para a delegacia de policia da cidade de Apodi, outras informações dão conta que na casa também havia produtos de furtos, que provavelmente foram trocados por drogas,  homem e mulher se encontram presos a disposição da justiça.
 

Acidente de grandes proporções mata uma pessoa no município de Encanto-RN



Aconteceu, por volta das 22h de domingo, 11, na RN 177, num trecho conhecido como ‘Ponta da Serra’, no município do Encanto, localizado no Alto Oeste potiguar, um acidente de grandes proporções que ceifou a vida da senhora Josenilda de Souza Nunes (“Nilda”), 25 anos, residente no sítio Várzea Nova, zona rural daquela municipio.
 
Segundo informações colhidas junto a alguns populares que se encontrava no local do acidente, a jovem senhora vinha de carona numa motocicleta, tipo no sentido Pau dos Ferros. Ocorreu que o boné do condutor caiu - na outra extremidade da rodovia - e condutora desceu para pegá-lo. Depois que tentou ultrapassar a pista de volta em direção à moto, vinha um ônibus de turismo da empresa ‘Gedron Tur’, placa GK0 6131, Cajazeiras PB, que seguia viagem para São Miguel, e chocou-se com a vítima, que teve morte instantânea. O Piloto da moto, possivelmente amigo ou familiar de Nilda, ‘abriu na lenha’.

Ainda de acordo com informações, o motorista do transporte de passageiros, Cícero Emídio de Souza, também se evadiu do local, mas logo foi detido pela Polícia Militar do município de São Miguel, que o conduziu ao destacamento da PM na cidade do Encanto, onde prestou depoimento, fez o teste do bafômetro e deverá aguardar a conclusão do trabalho da perícia, cujo laudo será encaminhado à autoridade policial, para auxiliar na investigação das reais causas do acidente para finalização do Inquérito e consequente adoção das medidas que o caso requerer.

A ocorrência foi conduzida pelo Tenente Augusto, que era o ‘Guarda do Dia’ do 7º BPM de domingo, como também pelo Cb. De Souza, comandante do Destacamento do Encanto, e recebeu apoio logístico do 4º CPRE, com sede em Pau dos Ferros.

O ITEP foi acionado e chegaram ao local do acidente - para pegar o corpo e o seguiu à cidade de Mossoró para proceder ao exame necropsia – já por volta de 1h destasegunda-feira, 12
                                 











fonte:nossa pau dos ferros e franskin leite

ETERNAS SAUDADES NILDA

ETERNAS SAUDADES 

Há momentos na vida em que sentimos tanto
a falta de alguém que o que mais queremos
é tirar esta pessoa de nossos sonhos
e abraçá-la.
Sonhe com aquilo que você quiser.
Seja o que você quer ser,
porque você possui apenas uma vida
e nela só se tem uma chance
de fazer aquilo que se quer.
Tenha felicidade bastante para fazê-la doce.
Dificuldades para fazê-la forte.
Tristeza para fazê-la humana.
E esperança suficiente para fazê-la feliz.
As pessoas mais felizes
não têm as melhores coisas.
Elas sabem fazer o melhor
das oportunidades que aparecem
em seus caminhos.
A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam.
Para aqueles que buscam e tentam sempre.
E para aqueles que reconhecem
a importância das pessoas que passam por suas vidas.
O futuro mais brilhante
é baseado num passado intensamente vivido.
Você só terá sucesso na vida
quando perdoar os erros
e as decepções do passado.
A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar
duram uma eternidade.
A vida não é de se brincar
porque um belo dia se morre.

DESCANSE EM PAZ AMIGA !!!!!




Médico caicoense Robson Dias encontra-se internado na UTI do hospital da Unimed após funeral de José Augusto

O médico e professor universitário caicoense, Robinson Dias, primo do ex deputado Álvaro Dias, encontra-se internado na UTI do hospital da Unimed em Natal.
 Ele estava assistindo a missa celebrada no funeral de seu tio que havia falecido José Augusto Dias, quando teve um pico hipertensivo e sua pressão arterial se elevou bastante, atingindo níveis críticos, o que provocou um infarto renal.
Com fortes dores abdominais, Robinson Dias foi socorrido às pressas, sendo transportado ao Hospital da Unimed em Natal, onde encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva daquela unidade hospitalar.
Ele estava passando por situações de grande stress, pois há pouco tempo ocorreu o falecimento de seu sogro, com quem tinha grande amizade e uma convivência estreita.  Logo depois seu tio José Augusto Dias é vitimado em um acidente automobilístico. Os médicos avaliam que o stress a que ele foi submetido, pode ter sido o responsável pelo pico hipertensivo, que provocou o infarto renal.

Mais um acidente na Paraíba envolve Ônibus deixando duas vítimas fatais e 15 feridos



Mais um acidente é registrado na estada que liga as cidade de Matureia e Imaculada, o fato aconteceu por volta das 15h30min da tarde de hoje (sábado 10).
Segundo as primeiras Informações repassadas ao Teixeira1 pela SD Olívia da 2ª Cia de Teixeira, o agricultor Antônio Ferreira (idade não informada), morador do Sítio São João pertencente ao município de Matureia, trafegava em uma moto Honda 125, vermelha, ano 1999, placa KIM 1776 Itapetim-PE e na "Curva de Neneco" perdeu o controle da moto e caiu, não resistindo aos ferimentos morreu no local.

Principal Motivo dos acidentes é a falta de sinalização.