segunda-feira, 12 de março de 2012

Mais um acidente na Paraíba envolve Ônibus deixando duas vítimas fatais e 15 feridos



Mais um acidente é registrado na estada que liga as cidade de Matureia e Imaculada, o fato aconteceu por volta das 15h30min da tarde de hoje (sábado 10).
Segundo as primeiras Informações repassadas ao Teixeira1 pela SD Olívia da 2ª Cia de Teixeira, o agricultor Antônio Ferreira (idade não informada), morador do Sítio São João pertencente ao município de Matureia, trafegava em uma moto Honda 125, vermelha, ano 1999, placa KIM 1776 Itapetim-PE e na "Curva de Neneco" perdeu o controle da moto e caiu, não resistindo aos ferimentos morreu no local.

Principal Motivo dos acidentes é a falta de sinalização.

A falta de sinalização segundo os motoristas e motociclistas que trafegam pela estrada é a principal causa dos acidentes.
 
Na última quarta-feira dia 07/03, o motorista conhecido por  Phillipe Bass, que residia em São José do Egito-PE perdeu o controle do carro, acabou capotando vindo a falecer.
 
No dia 06/02 um ônibus da empresa Trans Nacional de prefixo 1030 e Placas NQC 7540 que fazia o percurso entre as cidades de Princesa Isabel a João Pessoa também foi vítima da "curva de Neneco" era por volta das 03h da madrugada quando o ônibus saiu da pista, 32 pessoas estavam no ônibus, duas morrem na hora e outras 15 ficaram feridas.


FONTE: JAIR SAMPAIO

Nenhum comentário :